Eleições 2020


Toalhete

Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2020, 00:25
Vamos ser honestos: o carácter, a seriedade e a palavra não são atributos valorizados em Portugal.
O Noronha, que fez uma bela carreira profissional no estrangeiro, é visto como um intruso.

A teia do LFV mexe muitos interesses.

Se calha de ele ter de abandonar a posição, muita gente tem de cair com ele e perde muito tacho e muita mama. Por isso quando aparece algum intruso capaz de incomodar este eco-sistema, o eco-sistema trata logo de o neutralizar.

TFFS

Mas o verme do Otávio Machado é alguém na filha da puta da vida para vir roncar alarvidades sobre coisas do Benfica? Com que direito? Puta que os pariu a todos. Corja


O'Brien

Olha me este Otávio machado fdx

Que moral é que este cona tem em falar no Benfica? Tem é que pôr sabão na boca antes de mencionar Benfica, porque naquela boca só sai merda

cheio

Como funcionam os estatutos no caso de impugnação de eleições?

Shoky

Não há um Benfiquista naqueles estúdios.
É só avençados e dragartos. Impressionante.

Deus Jonas

Citação de: tommy7x em 29 de Outubro de 2020, 00:23
Citação de: RedFenix em 29 de Outubro de 2020, 00:23
Empresa que levou a urna de Albufeira  :rir:

Foda-se, eu só consigo rir  :rir:

Ainda me estava a rir com a OPA para dar dinheiro ao Rei dos Frangos e com esta ainda mais me ri.

Ao que chegámos foda-se.

Somos presididos por um gajo que roubou um camião e roubava moedas a elefantes.

dsdsds44

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Outubro de 2020, 00:26
Até o Otávio Machado fala o que deve ser

Assustador
Fala o que deve de ser? Mas tu sabes quem é o Vítor Paneira?
Ele que lave a boca antes de falar

CarlosD

É preciso ser-se muito desonesto para achar que não contar os votos físicos é algo normal.


Golden_Mean

Citação de: ramalho1 em 29 de Outubro de 2020, 00:24
Citação de: Blitz em 29 de Outubro de 2020, 00:23
Vamos ganhar!
Força Noronha! Força Benfica!

Aposto em:

48% Noronha
45% LFV
5% RGS
2% Abstenção

O RGS deve ter 2% não  mais, no limite 3%
Abstenção deve rondar os 0,ninguem se sujeita aquelas filas para votar em branco. O RGS se tiver mais de 2 ou no máximo 3% aposto o que quiseres em que absorveu, de forma manipulada, votos do JNL.

bozic

Otávio Machado passa de repetir a palavra 'emails' de 2 em 2 minutos para defender o Vieira como se fosse filho dele.

Benfica de Vieira é isto. Interesses e vira casacas.