Eleições 2020


bzouk


VitorFernando


Vermelho Infinito

Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2020, 00:46
Calado: "Já fui operado duas vezes à coluna mas a minha continua certinha e direitinha"

:rir:

Eu ouvi isso e fiquei incrédulo, nem ele acredita no que acabou de dizer.

jorgesse



eplunum

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 00:42
se por azar ganhar Vieira sera o presidente do Benfica.

Mas não vai ser o presidente dos Benfiquistas.

Belo pensamento democrático. Sempre apoiei Vieira. Se ganhar Noronha será o meu presidente. Chama se cultura democrática. Has de ler sobre isso
não tens motivo nenhum para não apoiar Noronha Lopes já nós temos motivos que chega a sobra para não apoiar o bigodes.

Chepo

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 00:45
O Jaime Cancella está por quem? Tinha ideia que estava pelo JNL mas já ia começar a criticar o Bernardo por supostamente ter estado mal.

Vieira. Fodasse. Mas há margem para dúvidas? Ouve esse mancebo falar por 2 minutos e perceberás.

Endless

Citação de: Covenant em 29 de Outubro de 2020, 00:37
Paulo Magalhães está ligado tanto com a empresa de destruição de documentos como com a de Segurança destas eleições.

É o chefe da famosa secção de boxe...

ISTO É MÁFIA AO MAIS ALTO NÍVEL.

A Reisswolf?!
Isso não é verdade...

A Reisswolf especialidade e gestão e tratamento documental. Sim, tem a vertente da destruição mas também fazem armazenamento de documentação (https://www.reisswolf.pt/gestao-documental/custodia-e-gestao-de-arquivos/). Seria estúpido, da parte da direção, destruir os votos...havendo, obrigatoriedade judicial, para fazer contagem dos votos físicos.

Mr. Berg

Citação de: Sr.Martins em 29 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: G3TCRAZY em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Ja fui meter roupa a secar a ver se me consigo acalmar um pouco mas acabo sempre aqui todo ansioso.. ha pouco ja tinha ido lavar a loiça mas a gaita agora é que ja nao tenho mais tarefas domesticas para fazer..

Epa já lavei loiça, Já lavei roupa, Já estendi roupa, Já arrumei o quarto do miúdo, já limpei a areia da gata, meti água e comida à gata, já joguei nos matraquilhos do puto contra a minha mulher, eu sei lá. Já não sei que fazer mais, não me consigo largar o tele.  Já me doem os olhos!  :2funny:
Malta eu ainda estou na fila e se soubesse tinha vos dado a chave de minha casa 😂
Top ahahahah

miniMilk


tripleking

Citação de: Flaco em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Por que carga de água vão ser necessários 45 min após o último sócio votar até ser anunciado o vencedor?
REPLACE ALL OCCURENCES OF "VOTE B" IN "VOTE BLANK" WHERE ......È so escolher como queres que seja feita a trafulhice

Grand Moff John

Calado: "Eu sei o que sei, não tenho memória curta".

É sempre a mesma conversa, virem o disco! Será que têm noção da figurinha que fazem?

Blitz

Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Como ha malta que consegue dormir, fdc?!?!!

Realmente...

Respeito todos os benfiquistas mas eu tenho de ser honesto: nunca me senti como me estou a sentir agora.
Nem nas finais da Liga Europa.

É demasiado importante.
Estou em pulgas. Nem respirar bem consigo quanto mais dormir.

Mas pronto, cada um é como cada qual.

G3TCRAZY

Citação de: Sr.Martins em 29 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: G3TCRAZY em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Ja fui meter roupa a secar a ver se me consigo acalmar um pouco mas acabo sempre aqui todo ansioso.. ha pouco ja tinha ido lavar a loiça mas a gaita agora é que ja nao tenho mais tarefas domesticas para fazer..

Epa já lavei loiça, Já lavei roupa, Já estendi roupa, Já arrumei o quarto do miúdo, já limpei a areia da gata, meti água e comida à gata, já joguei nos matraquilhos do puto contra a minha mulher, eu sei lá. Já não sei que fazer mais, não me consigo largar o tele.  Já me doem os olhos!  :2funny:
Malta eu ainda estou na fila e se soubesse tinha vos dado a chave de minha casa 😂

Ahahahhaha tas ai bem continua