Eleições 2020

Grizzli


benfica0605


BenficaSetsFire

Não costumo ver estes programas, mas hoje não sei o que fazer, então passei na CMTV. O Calado está é em pânico, vai deixar de ter a quem fazer bicos e quem sabe até na CMTV fica sem tacho.

T21

Citação de: O'Brien em 29 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: G3TCRAZY em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Ja fui meter roupa a secar a ver se me consigo acalmar um pouco mas acabo sempre aqui todo ansioso.. ha pouco ja tinha ido lavar a loiça mas a gaita agora é que ja nao tenho mais tarefas domesticas para fazer..

Epa já lavei loiça, Já lavei roupa, Já estendi roupa, Já arrumei o quarto do miúdo, já limpei a areia da gata, meti água e comida à gata, já joguei nos matraquilhos do puto contra a minha mulher, eu sei lá. Já não sei que fazer mais, não me consigo largar o tele.  Já me doem os olhos!  :2funny:

Vai satisfazer a patroa e volta daqui a 2 horas.  O0

Não dá pá, está grávida de pouco tempo, cheia de enjoos! Tudo a ajudar! Fds

Granizo

Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2020, 00:46
Calado: "Já fui operado duas vezes à coluna mas a minha continua certinha e direitinha"

:rir:

Sim mas num frasco algures, porque ele ja nao a tem.

O'Brien


Schuldiner

Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2020, 00:36
O RGS tem uns 5 tipos na sede. Candidatura sem nexo nenhum.
Parece-me que não acreditava que Vieira era derrotável já nesta eleição e estaria a jogar com problemas judiciais que obrigariam o Vieira a cair a meio do próximo mandato.

Foi útil para acordar muita gente desde que saiu, mas estas politiquices e tentativas de manchar JNL, vai custar-lhe caro, quando já não era uma personalidade consensual.

Coiso123

Citação de: G3TCRAZY em 29 de Outubro de 2020, 00:43
O topico do cavani foi giro, mas este na noite de hoje foi o topico do ano, esperemos que ainda rebente esta noite!
O tópico do Cavani foi o maior esterco a céu aberto que pude presenciar neste fórum.

Hofstede1904

A última pessoa da fila a votar à espera para votar no Vieira. FACEPALM

miniMilk




Slbttotosalvio

Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2020, 00:46
Calado: "Já fui operado duas vezes à coluna mas a minha continua certinha e direitinha"

:rir:
Será que também foi operado às nalgas? Arrombado do caralho

tripleking