Eleições 2020

Ribas1

Não consigo desligar disto nem pensar em ir dormir... Não dá para levar umas máquinas para o Seixal para acelerar a coisa?  ;D

Red2802

As probabilidades de Rui Gomes da Silva ser o Abílio Rodrigues do século XXI são cada vez maiores.

Não poderia imaginar cenário mais angustiante e repugnante.

Tudo acontece a este grandioso clube.

kramxel²

Não sei qual será o resultado, e é a melhor coisa que posso dizer sobre o trabalho de JNL e da sua candidatura, porque há um mês tinha 0 de esperança nisto.

Houve profissionalismo, houve dedicação, houve Benfiquistas a falar à Benfica, houve uma noção de timing brutal, e acima de tudo, um discurso coerente, realista e honesto do princípio ao fim.

RGS seria um forte candidato em qualquer outra eleição, apesar de não me rever na sua postura. Nesta foi relegado, e relegou-se para um triste 2º plano. Acredito que em teoria até reuniria muito mais consenso no Universo Benfiquista, do que JNL, mas enfrentou um furacão que aparece para dar a volta que o Benfica precisa, enquanto que RGS seria em muitos aspectos uma continuidade.

Não sabemos quem será o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, amanhã.
Mas queria agradecer esta sensação de esperança e principalmente agradecer a todos os que hoje participaram neste dia histórico.

Já era altura do associativismo do Benfica demonstrar a sua força, que faltou em muitos momentos (e contra mim falo) e que permitiu que certas AGs resultassem, num constante perder de força da palavra dos sócios no dia a dia do Benfica.

É altura de mudar isso, e independentemente do Presidente, mostrar sempre essa força: o Benfica é nosso!

bolotoliko

Citação de: Shroom em 29 de Outubro de 2020, 01:06
Citação de: ravie em 29 de Outubro de 2020, 01:05
Vamos lá a prognósticos então:

Noronha Lopes 51%
Vieira 47%
RGS 2%


Era lindo! Não te esqueças dos brancos

#whitevotesmatter

nwpt


el toco

Mas por que raio os velhos votam LFV? São burros só por serem velhos?


Aka


Grizzli

Citação de: Achor81 em 29 de Outubro de 2020, 01:03
Citação de: FaithNoMore em 29 de Outubro de 2020, 01:01
Os votos dos mais idosos vão pesar bastante.

Contas por alto, cerca de 40% do total de votos.
Voces nao tem a nocao das pessoas com menos de 45 anos com 50 votos.
Diria que bem mais de 50%

franciscoafonso

Não acredito neste sistema de voto. Ponto final.

Dito isto, o que me alimentou a esperança durante o dia de hoje é que, controlando absolutamente o sistema, não entendo o autêntico desespero que se viu em Vieira nos últimos 3 ou 4 dias.

Ele é um borrado. Toda a gente sabe disso. Um medroso do pior. Mas o comportamento de pânico generalizado não é justificável.

JohnyBoy

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Outubro de 2020, 01:05
Malta 4 horas depois votei e ouvi alguem dizer a alguém no pavilhão (funcionários) qualquer coisa como "foi o mesmo que aconteceu com o bruno de carvalho nas primeiras eleiçoes deles"

Acho que sei o que isto quer dizer...
o que é que aconteceu nessa eleição?


djhifi

Citação de: ravie em 29 de Outubro de 2020, 01:07
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:06
Citação de: ravie em 29 de Outubro de 2020, 01:05
Vamos lá a prognósticos então:

Noronha Lopes 51%
Vieira 47%
RGS 2%

E os brancos/nulos?

Não me parece...

Muitos votantes, os brancos/nulos terão muito pouca expressão

Tenham a expressão que tiverem tens de os contabilizar. Primeiro ano de estatistica...

Phils