Eleições 2020

ramalho1

Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2020, 01:12
Citação de: Barcelense1994 em 29 de Outubro de 2020, 01:03
Jornalista da CMTV:

Mais velhos não querem arriscar, não querem voltar à estaca 0 ( :rir:) e não quer voltar aos tempos do Vale.

Mais novos cantavam contra Vieira e mais a favor da mudança. 
Num clube, com o sistema dos 50 votos, basta manipular os mais velhos.

Há malta com 25, 35, 45, 50, que tem 50 votos. Muita calma nessa hora

Deus Jonas

Como é que as paredes e os tectos das Casas do Benfica votam?

Shoky

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:15
O LFV até se dá ao luxo de ter o Damásio associado a ele.

Dá para tudo.

Só falta o Vale e tinhamos os 3 piores presidentes da história.

Dealer 88

Citação de: bzouk em 29 de Outubro de 2020, 01:12
Citação de: Deus Jonas em 29 de Outubro de 2020, 01:12
Otávio Machado diz que jogadores tão ansiosos

O Verthongen nem dorme
O Ferreyra já não tem unhas.

E o Darwin tem ataques de pânico.

LuísCosta166

Quanta gente para serem encerradas as votações na luz e no seixal?

Hylian

Citação de: bnfc em 29 de Outubro de 2020, 01:12
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:06
Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:06
Uma coisa tenho que reconhecer, sempre dei isto como garantido para o LFV com valores na ordem dos 70/30 (na melhor das hipóteses), mas parece-me que irá ficar bem longe disso.

Vieira ganhará. Mas Noronha terá mais votantes.
Uma democracia que faz pouco sentido para mim. Ou nenhum, mesmo.

Eu percebo que haja alguma forma de premiar quem é sócio há mais tempo, até porque dá mais garantias de ser um adepto real. Se todos contribuíssem com um voto, haveria muita gente a tornar-se sócia antes das eleições, alguns possivelmente para as desvirtuar. Não se percebe é o mar de diferença que existe entre escalões tão próximos. Um gajo com 24 anos de sócio tem 20 votos e um com 25 tem 50. Mais do dobro. Um gajo com 9 anos de sócio tem 5 míseros votos, um com 10 anos tem 20. Um com 9 anos de sócio tem 5, um com mais 16 anos tem 50. Ridículo.



Mesmo assim.

A diferença de 1 para 50 votos é ridícula. Premiar longevidade como sócio faz todo o sentido mas 49 votos de diferença é completamente antidemocrático

jpbaptista

Foi às 14:00, depois de duas horas de espera, que eu e um amigo (pouco dado a estas coisas mas sócio desde 2010, tal como eu) votámos na Casa do Benfica de Algueirão-Mem Martins em JNL: 40 votos no total. Viva o Benfica!

tripleking

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:13
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:11
Ninguém devia ter o poder de ter 50 votos na mão. É um absurdo.

É surreal.

Já hoje o disse, é algo que não me entra na cabeça. 5 pessoas conseguem ter 250 votos nas mãos. É absurdo.
Ha uma discrepancia muito grande. Tambem não sou a favor de 1 socio 1 voto pois isso levaria aos candidatos a "comprar" muitos socios novos so para votar. Mas a diferença entre numero de votos tem de ser mais pequena

Fenómeno

Pessoal tenham calma.

São precisos 45 minutos para manipular os votos para parecerem credíveis.


kid bengala

A minha previsão:
Noronha vencedor

E os restantes podem ir para o crl que os foda mais longe do Benfica.

TFFS

Citação de: Grand Moff John em 29 de Outubro de 2020, 01:13
Otávio a dar a entender que o LFV deve vencer porque se perder os jogadores, com quem tem uma grande relação, vão acusar tristeza e perder o jogo de amanhã.
Troca difícil... Poder não ganhar um jogo da 2ª divisão Europeia contra o St. Liège, completamente reversível... Ou levar com 4 anos de corja no Benfica... Difícil.

RedHeart_95

Citação de: Andrés Messi em 29 de Outubro de 2020, 01:14
Um gajo ama isto, fórum incrível, sinto-me em casa aqui... Que ganhe JNL rapazes... Uma coisa é certa: SOMOS UM CLUBE GIGANTE E CHEIO DE SOCIOS INCRIVEIS, Portugal é demasiado pequeno para nós.

Gigante não, somos um BIG clube...


Só tou a ver