Eleições 2020

Universo Benfica

1h00 | Último Sócio do Sport Lisboa e Benfica votou no Pavilhão n.º 2 da Luz.


nidense

Se o JNL ganhar creio que o JJ se vai demitir, quando lhe perguntaram o que faria, disse apenas que o Vieira sabia

imightbewrong


ravie

Citação de: francisco em 29 de Outubro de 2020, 01:17
Há algo que meta mais nojo do que a expressão "obra feita"?

"Continuidade" está em pé de igualdade.

Centrix

O Pizzi deve estar preocupadíssimo com as eleições.

Até deve ter um olho em cada canal de TV...

Tacuara94

O bêbado basicamente acabou de dizer que o Gilberto tem sentimentos  :2funny: :2funny:

ivodaniello

Citação de: Spooner® em 29 de Outubro de 2020, 01:13
Acho giro e nas informações de quantos votaram não aparecer a percentagem das casas.... podemos considerar nos mais de 65 anos? 🤐

mas as 21h30 postaram a tipologia de sócio. Tavam lá especificamente as casas, tinham votado 128. Têm 50 votos cada, por isso é facil fazer as contas.

Mercurio_10

Foi um belo dia de benfiquismo, e do meu ponto de vista pessoal foi bonito ir com 3 amigos fazer 80 kms para ir votar.

Chego a esta hora com zero expectativa na mudança. Acredito num resultado honroso mas não vamos ganhar. Que sirva para mostrar que o Benfica está vivo, que não passamos cheques em branco, estamos atentos e que Vieira não é Benfica.

Black Skulls

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:17
Se vocês acham que muitos dos jogadores não estão acordados a ver isto das eleições, é porque não fazem a minima noção de como funciona um balneário de futebol e uma estrutura desportiva (sobretudo a parte mais próxima dos jogadores).
Já estou a imaginar o Grimaldo a tirar os olhos do Fortnite para ver a vtv

cajoyzen6

Citação de: bnfc em 29 de Outubro de 2020, 01:17
Citação de: alves6 em 29 de Outubro de 2020, 01:14
Citação de: bnfc em 29 de Outubro de 2020, 01:12
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:06
Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:06
Uma coisa tenho que reconhecer, sempre dei isto como garantido para o LFV com valores na ordem dos 70/30 (na melhor das hipóteses), mas parece-me que irá ficar bem longe disso.

Vieira ganhará. Mas Noronha terá mais votantes.
Uma democracia que faz pouco sentido para mim. Ou nenhum, mesmo.

Eu percebo que haja alguma forma de premiar quem é sócio há mais tempo, até porque dá mais garantias de ser um adepto real. Se todos contribuíssem com um voto, haveria muita gente a tornar-se sócia antes das eleições, alguns possivelmente para as desvirtuar. Não se percebe é o mar de diferença que existe entre escalões tão próximos. Um gajo com 24 anos de sócio tem 20 votos e um com 25 tem 50. Mais do dobro. Um gajo com 9 anos de sócio tem 5 míseros votos, um com 10 anos tem 20. Um com 9 anos de sócio tem 5, um com mais 16 anos tem 50. Ridículo.
Exatamente. 1 para 50 não faz qualquer tipo de sentido!! 1 para 20 no máximo dos máximos!!!

1 a 5 anos - 1 voto
5 a 10 anos - 5 votos
10 a 15 anos - 10 votos
15 a 20 anos - 15 votos
Mais de 20 anos - 20 votos

De 1 para 20, ao longo de 20 anos, já seria mais que suficiente. Entre escalões consecutivos, a diferença seria sempre de 5 votos (4 no primeiro). Isto faz algum sentido, o que é praticado actualmente é uma loucura que resulta apenas de uma estratégia eleitoralista do trafulha.

Quem tem 5 anos tem 5 ou 10 votos?  :confused:

djhifi

Citação de: Pokrl em 29 de Outubro de 2020, 01:18
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:17
Se vocês acham que os jogadores não estão acordados a ver isto das eleições, é porque não fazem a minima noção de como funciona um balneário de futebol e uma estrutura desportiva (sobretudo a parte mais próxima dos jogadores).

O único que deve estar a acompanhar é o André Almeida por motivos óbvios.

Não tenho qualquer dúvida que mais de metade da equipa está a acompanhar em direto neste momento ou no minimo, será a primeira coisa que querem saber qdo acordarem.

Covenant

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Outubro de 2020, 01:12
E queriam foder-me 30 votos? Sou sócio desde 1994 e nos registos deles era só desde 2004. De facto inscrevi-me em 2004 pela segunda vez, e paguei tudo para trás, mas não alteraram a data de admissão!

Eu a dizer-lhes que tinha ido buscar a aguia de prata no ano passado e eles a dizerem-me que era impossível! Foda-se agora sou maluco?? LOL

Hoje chego lá e tenho 20 votos em vez de 50! Só saí de lá com os 50 na B! andei para trás e para a frente mas não desisti. Era o que faltava! Uma hora a mais nisto!
Houve mais uns casos como tu EM Viana... 1 apoiante de Vieira mas dois eram de JNL. Um deles até disse "votei na lista B não sei se isso tem influência..."

ABenficaC


Chepo

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:15
O LFV até se dá ao luxo de ter o Damásio associado a ele.

Dá para tudo.

Pedros Guerras, Marinhos, Capristanos, Boaventuras, Paulo Gonçalves... Há muito que dá para tudo..

Blitz