Eleições 2020

djhifi

Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 01:21
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:17
Se vocês acham que os jogadores não estão acordados a ver isto das eleições, é porque não fazem a minima noção de como funciona um balneário de futebol e uma estrutura desportiva (sobretudo a parte mais próxima dos jogadores).

Já disseste aqui coisas muito parvas...mas esta bate aos pontos na parvoíce.
Alguma vez o plantel estaria, em vésperas de um jogo oficial, acompanhar as eleições do clube até altas horas da noite, quando boa parte deles nem sequer ligam alguma coisa...

Tendo em conta que está em causa a mudança total da estrutura diretiva de alto a baixo, diria que o que escrevi está longe de ser parvo. E conheço alguns ex-jogadores com a mesma opinião.

Mas obrigado pelo adjetivo!
Cumps  O0

franciscoafonso


Almeida92

Citação de: Schuldiner em 29 de Outubro de 2020, 01:20
Muita gente papa isso dos jogadores, da estabilidade, pensam que o Vieira é o pai deles.
Quando eles não se podiam estar mais a cagar para quem é o presi...

_Huji_Slb

#74643

Já me mentalizei que vou fazer direta para o Trabalho .

Axwell

Vá lá crl, tenho de me levantar cedo para ir trabalhar!

Mercurio_10

Este Gaioso não diz pão.

Nota-se bem porque foi vice e administrador da SAD (Capital Criativo cofcof). Por perceber o que se passa no Benfica não é.

Gravesinho


VitorFernando

Citação de: redfox1904 em 29 de Outubro de 2020, 01:18
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:16
Como é que estes burros insinuam que os jogadores estão preocupados com isto?
Por amor de deus...haja alguma noção.

alguns poderão estar...aqueles que tem aqueles acordos verbais com o LFV. Tipo "fica cá mais este ano e se surgir uma proposta boa, com boas condições, deixo-te sair"
Mas há algum jogador bom que já cá estivesse e tenha ficado mais um ano?

Só se fosse o Rúben mas também já foi.

el toco

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:23
Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 01:21
Já disseste aqui coisas muito parvas...mas esta bate aos pontos na parvoíce.
Alguma vez o plantel estaria, em vésperas de um jogo oficial, acompanhar as eleições do clube até altas horas da noite, quando boa parte deles nem sequer ligam alguma coisa...

Não é assim tão parvo quanto isso.

Há alguns que não devem querer saber mas também há outros que são amigos do LFV e que têm o máximo interesse em que ele fique.

Interesse por que? O padrinho Vieira garante lhes a saída milionária através do parceiro dos 10%?


krak

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2020, 01:23
Eu acordado até esta hora para daqui a bocado ver o Vigário no Pavilhão...

Tenho de vergar a mola às 07h... E estou aqui... Sim, sou doente...
Igual aqui

24-7SLB

Citação de: Petrucci em 29 de Outubro de 2020, 01:20

Epa tenho que cair na real. 10 "velhos" com 50 votos cada, têm 500 votos. 500 novos sócios contariam tanto como 10 votantes destes. Votaram 6600 com mais de 65.

É muito lixado ganharmos.

A justiça que se encarregue dele.



Nem todos os que têm mais de 65 anos têm 50 votos, os que são sócios correspondentes têm 20 votos e para além disso à muitos que se fizeram sócios à 10/15 anos.

TFFS

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2020, 01:23
Eu acordado até esta hora para daqui a bocado ver o Vigário no Pavilhão...

Tenho de vergar a mola às 07h... E estou aqui... Sim, sou doente...
Eu às 08h. Estamos juntos, irmão benfiquista.

Endless

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2020, 01:22
O mais provável é estarem acordados mas a ver se sacam alguma gata no instagram.

Aposto é que o Grimaldo deve estar no FIFA 21

Só tou a ver

O Benfica é o clube menos representado nos programas desportivos e não só. (Os vieiristas não contam.)

Pleasure_+_Pain

Citação de: ramalho1 em 29 de Outubro de 2020, 01:22
Citação de: Petrucci em 29 de Outubro de 2020, 01:20

Epa tenho que cair na real. 10 "velhos" com 50 votos cada, têm 500 votos. 500 novos sócios contariam tanto como 10 votantes destes. Votaram 6600 com mais de 65.

É muito lixado ganharmos.

A justiça que se encarregue dele.



Digo e repito há sócios com 25, 30, 35 anos com 50 votos

a) Sócios com mais de um ano de filiação associativa e até cinco anos – Um Voto;
b) Sócios com mais de cinco anos de filiação associativa e até dez anos – Cinco Votos;
c) Sócios com mais de dez anos de filiação associativa e até vinte e cinco anos – Vinte
Votos.
d) Aos sócios efectivos com mais de vinte cinco anos de filiação associativa são atribuídos
Cinquenta Votos.