Eleições 2020

Petrucci

Citação de: ramalho1 em 29 de Outubro de 2020, 01:22
Citação de: Petrucci em 29 de Outubro de 2020, 01:20

Epa tenho que cair na real. 10 "velhos" com 50 votos cada, têm 500 votos. 500 novos sócios contariam tanto como 10 votantes destes. Votaram 6600 com mais de 65.

É muito lixado ganharmos.

A justiça que se encarregue dele.



Digo e repito há sócios com 25, 30, 35 anos com 50 votos

Não duvido. Mas são minoria. Com quase toda a certeza.


rogojin82


dsdsds44

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2020, 01:23
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:17
Se vocês acham que muitos dos jogadores não estão acordados a ver isto das eleições, é porque não fazem a minima noção de como funciona um balneário de futebol e uma estrutura desportiva (sobretudo a parte mais próxima dos jogadores).
pobrezinhos que não conseguem dormir.. olha eu cheio de pena deles.
A esta hora devem estar a papar uma gaja do instragam qualquer  ;D

jpbaptista

Citação de: _slb1904_ em 29 de Outubro de 2020, 01:17
Citação de: sergio19azb em 29 de Outubro de 2020, 01:12
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:11
Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:09
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:06
Vieira ganhará. Mas Noronha terá mais votantes.
Uma democracia que faz pouco sentido para mim. Ou nenhum, mesmo.

Eu não concordo com a discrepância mas também não acharia correto cada sócio ter direito apenas a um voto (falando apenas neste caso específico).

Reduzir a discrepância, sim, para ontem. Talvez algo na ordem dos 1/20.   

Ninguém devia ter o poder de ter 50 votos na mão. É um absurdo.
Concordo!
Também concordo com progressividade mas a diferença de 1 para 50 é ridicula.

1, 5, 10,15,20

Devia ser isto


E não percebo porque é que que eu só por viver a 300km não posso ter o número de votos máximo mesmo sendo socia há 25 anos....

Ora aí está. Provavelmente o Benfica "dá" pouco mais que o prazer de seres sócia do Benfica (no fundo, estás a oferecer dinheiro, apenas isso, sem usufruires das regalias disponíveis para quem vive perto do estádio) e ainda és penalizada por pagares um pouco menos. Eu sou sócio há 10 anos, vivo em Seul, das poucas vezes que venho a Portugal nem há jogos, fui a uns 4 ou 5 no máximo, e nunca terei 50 votos (um valor absurdo, por sinal) nem poder pertencer aos órgãos sociais. Enfim, outra coisa que se tem que mudar quando esta corja sair.

Deus Jonas

Aconteça o que acontecer, o Benfica está vivo nos seus adeptos e sócios.

É um orgulho enorme ter nascido Benfiquista.

cacetadas

Se o Noronha não ganhar hoje que não se afaste. Próxima eleição ganha sem espinhas porque o vieira so vai piorar.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Chappu

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2020, 01:23
Eu acordado até esta hora para daqui a bocado ver o Vigário no Pavilhão...

Tenho de vergar a mola às 07h... E estou aqui... Sim, sou doente...

Estamos juntos.

Ás 6:10 já estou a pé. Só quero saber o resultado para poder pôr isto para trás das costas.

Karel Alinho

O Nuno Gaioso agora virou comentador? Gerir as empresas do seu ex-presidente não lhe dá trabalho suficiente?

Eli_Fernandes

Foram muitos votantes com mais de 65, aqui o NGL vence com 80% dos votos. É muito. Vai fazer toda a diferença, infelizmente.

bnfc

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Outubro de 2020, 01:19
Citação de: bnfc em 29 de Outubro de 2020, 01:17
Citação de: alves6 em 29 de Outubro de 2020, 01:14
Citação de: bnfc em 29 de Outubro de 2020, 01:12
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:06
Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:06
Uma coisa tenho que reconhecer, sempre dei isto como garantido para o LFV com valores na ordem dos 70/30 (na melhor das hipóteses), mas parece-me que irá ficar bem longe disso.

Vieira ganhará. Mas Noronha terá mais votantes.
Uma democracia que faz pouco sentido para mim. Ou nenhum, mesmo.

Eu percebo que haja alguma forma de premiar quem é sócio há mais tempo, até porque dá mais garantias de ser um adepto real. Se todos contribuíssem com um voto, haveria muita gente a tornar-se sócia antes das eleições, alguns possivelmente para as desvirtuar. Não se percebe é o mar de diferença que existe entre escalões tão próximos. Um gajo com 24 anos de sócio tem 20 votos e um com 25 tem 50. Mais do dobro. Um gajo com 9 anos de sócio tem 5 míseros votos, um com 10 anos tem 20. Um com 9 anos de sócio tem 5, um com mais 16 anos tem 50. Ridículo.
Exatamente. 1 para 50 não faz qualquer tipo de sentido!! 1 para 20 no máximo dos máximos!!!

1 a 5 anos - 1 voto
5 a 10 anos - 5 votos
10 a 15 anos - 10 votos
15 a 20 anos - 15 votos
Mais de 20 anos - 20 votos

De 1 para 20, ao longo de 20 anos, já seria mais que suficiente. Entre escalões consecutivos, a diferença seria sempre de 5 votos (4 no primeiro). Isto faz algum sentido, o que é praticado actualmente é uma loucura que resulta apenas de uma estratégia eleitoralista do trafulha.

Quem tem 5 anos tem 5 ou 10 votos?  :confused:

Não achava que fosse necessário explicar isto, mas cá vai:

Se te tornaste sócio no dia 1 de Maio de 2010, tens 1 voto até ao fim de 30 de Abril de 2015 e tens 5 votos a partir da meia-noite de 1 de Maio de 2015.

Se preferires, podes dizer "1 a 4 anos", "5 a 10 anos", mas o problema é que os saltos entre anos não são discretos. 4 anos e meio não faria parte do primeiro, já que era apenas "até 4 anos", nem faria parte do segundo, pois ainda não teria chegado a 5 anos.

Viste o que tive que escrever só para explicar algo que obviamente já sabias?


redfox1904

O Churchill perdeu a eleição inglesa, após ter ganho a IIWW. Ingratos? não. Apenas escolher o melhor perfil para o contexto actual.
Este argumento da gratidão, irrita-me....


alves6

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2020, 01:23
Eu acordado até esta hora para daqui a bocado ver o Vigário no Pavilhão...

Tenho de vergar a mola às 07h... E estou aqui... Sim, sou doente...
Não es o único! Quem ficou até aqui, fica até ao fim


André Sousa

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:22
Tudo o que é lixo anti-democrático, no fundo.

O mais engraçado é que o LFV não cumpria qualquer destes requisitos, mas é o que é.

Por isso é que nunca quis qualquer tipo de debate. Um bom candidato exploraria esse tipo de incoerências até à exaustão, porque é algo pouco explorado na CS.

N1c0