Eleições 2020

RedHeart_95

Existe alguma forma de os socios exigirem eleições sem ser daqui a 4 anos?
Imaginemos que o Vieira ganhe, e continua a fazer ainda mais merda, não há maneira de sermos nós a exigir eleições? É que não aguento mais 4 anos disto

Golden_Mean

O meu palpite das eleições fraudulentas.

LFV = 51%
JNL = 46%
RGS = 2%
B/N= 1%

Sickness:SLB

Para a CMTV um clube nunca mudava de presidente por causa...dos jogadores.

LOL

André Sousa

Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 01:26
Podem ter interesse que fique pela "amizade"...mas acredito que seja efémera.
Se Vieira cair, não vão carpir mágoas por isso. Vida continua.

E não só. É toda uma zona de conforto que, para quem usufrui dela, não quer perder.

É imaginar o Luisão, por exemplo, na altura em que jogava. Isto sem referir os acordos que possam haver para saídas e afins.

xico17


MrCobb

Mais depressa está "um gajo" do City a acompanhar isto do que o plantel do Benfica.

djhifi

Oiçam o Futre a falar sobre a importância das eleições para os jogadores.

Podem não concordar com muita coisa que ele diz, mas sobre balneários não dão lições ao homem.

EDIT: Foi interrompido pela bola de berlim do otávio machado  :crazy2: :buck2:

Chappu

Citação de: redfox1904 em 29 de Outubro de 2020, 01:25
O Churchill perdeu a eleição inglesa, após ter ganho a IIWW. Ingratos? não. Apenas escolher o melhor perfil para o contexto actual.
Este argumento da gratidão, irrita-me....

O pessoal do Benfica FM fez um raciocínio bastante pertinente acerca desse assunto da gratidão.

"Se Eusébio tivesse virado treinador, e fosse um treinador mau, deveríamos mantê-lo independentemente disso, visto ter sido o melhor jogador da nossa história?"

MedelíN

As tvs hoje tão doidas.

Liga d'ouro 1h30 ainda no ar, Futre e companhia hoje vão pra casa lá para as 4 da manhã lool

ricardo.jcg

Perguntam a um zeca que apoia o RGS porque é que o escolheu apoiar e o argumento é que "não chegou há dois dias ao futebol".

Mas isto agora para ser presidente de um clube tem de se ajudar a falir um Alverca ou andar a lavar roupa suja na TV durante anos?

24-7SLB


Zak

Infelismente muitos neste Forum nao tiveram minimamente á altura do acto historico e de civismo que aconteceu hoje no clube.

Nao sabem fazer mais nada a nao ser chamar nomes a outros Benfiquistas que nao tem a mesma opiniao que os proprios.

É ao Calado que é chulo, é ao Rui Costa que ja nao presta, é ao Rui Gomes da Silva que é isto e aquilo, e tantos outros.

Enfim, infelismente este odio a outros Benfiquistas ja é mais que usual por parte de muitos foristas aqui.
Eu mesmo votando contra o Vieira nao irei odiar ou desprezar outro Benfiquista por votar noutro candidato.

Tristeza do crlh.

Nao vejo este degredo em mais lado nenhum. E este forum nao era nada assim ainda ha poucos anos atras. Nao gostavamos do Vieira á mesma (sim porque ja sao muitos anos disto) mas nunca se via este gozo, este despreszo e até odio a outros Benfiquistas so por serem de uma opiniao contraria. O Benfica estava acima de tudo.

Por esta mesma razao o meu tempo de forum é cada vez mais reduzido, e quando ca vanho nem meto os pés no Geral.

Até é melhor bazar pra nem me chatear mais.

Ganhe o que ganhar, eu cá estarei pra apoiar o Benfica mesmo que o candidato vencedor nao seja quem eu queria.

O Benfica esta acima de tudo.


Grand Moff John

Citação de: RedHeart_95 em 29 de Outubro de 2020, 01:28
Existe alguma forma de os socios exigirem eleições sem ser daqui a 4 anos?
Imaginemos que o Vieira ganhe, e continua a fazer ainda mais merda, não há maneira de sermos nós a exigir eleições? É que não aguento mais 4 anos disto

Sim, dá.

djhifi

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:28
Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 01:26
Podem ter interesse que fique pela "amizade"...mas acredito que seja efémera.
Se Vieira cair, não vão carpir mágoas por isso. Vida continua.

E não só. É toda uma zona de conforto que, para quem usufrui dela, não quer perder.

É imaginar o Luisão, por exemplo, na altura em que jogava. Isto sem referir os acordos que possam haver para saídas e afins.

Nâo esquecer que os jogadores nem sequer foram reduzidos quando o COVID chegou, por exemplo.