Eleições 2020

Hofstede1904

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Outubro de 2020, 01:33
Estou num senão... Estou pedrado de sono mas quero ver como isto acaba... Amanhã acordo cedo para trabalhar. Porra.

É transversal na grande maioria do fórum.
Eu cheio de sono não consigo ir dormir sem saber o futuro do meu Benfica. Mas vai custar acordar cedo amanhã.

jonny87

Algo me diz que uma mobilização desta grandeza não é para continuar com o que temos.

Só tou a ver

Citação de: Stem em 29 de Outubro de 2020, 01:38
O atraso no Seixal deve se ao facto de todos os jogadores contratados pelo LFV terem ido votar lá... É compreensível o congestionamento...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Também acho.

Achor81

Citação de: Deus Jonas em 29 de Outubro de 2020, 01:36
O Vieira não tinha comprado o número de sócio?

Isso não é um suposição, é uma verdade absoluta.

francisco


nunofpais

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:33
Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:27
Ou seja acabas por me dar razão.

Não, apenas contextualizei a questão da amizade levantada pelo André.
A tua afirmação mantém-se parva por achares que há jogadores acordados à 1h30 da manhã a acompanhar eleições ou que nem dormem por causa do sufrágio.

O único parvo aqui és tu, acredita no que te digo. E relembro-te que nenhum foi reduzido em termos salariais quando a COVID chegou. Se achas que não há ali muito jogador chegado à direção não sei o que te possa dizer mais.

É uma questão de não querer reconhecer o óbvio.

EDIT: E essa dos jogadores "nem dormirem" és tu a colocar palavras na minha boca.
Ouvi dizer que o Everton, Gilberto, Otamendi e Waldschimdt têm um grupo de Whatsapp e estão indignados com a cena das urnas serem levadas.
E que só vão dormir quando forem contados os votos físicos

The_Riggs

Citação de: bnfc em 29 de Outubro de 2020, 01:38
Eu nem sabia que o Octávio Machado já tinha escrito artigos de opinião para um jornal. Aliás, eu nem sabia que ele os sabia ler, quanto mais escrever.

Já conheceste alguém que soubesse uma coisa e não outra ?  :huh:

Gondoriz

Citação de: Zak em 29 de Outubro de 2020, 01:29
Infelismente muitos neste Forum nao tiveram minimamente á altura do acto historico e de civismo que aconteceu hoje no clube.

Nao sabem fazer mais nada a nao ser chamar nomes a outros Benfiquistas que nao tem a mesma opiniao que os proprios.

É ao Calado que é chulo, é ao Rui Costa que ja nao presta, é ao Rui Gomes da Silva que é isto e aquilo, e tantos outros.

Enfim, infelismente este odio a outros Benfiquistas ja é mais que usual por parte de muitos foristas aqui.
Eu mesmo votando contra o Vieira nao irei odiar ou desprezar outro Benfiquista por votar noutro candidato.

Tristeza do crlh.

Nao vejo este degredo em mais lado nenhum. E este forum nao era nada assim ainda ha poucos anos atras. Nao gostavamos do Vieira á mesma (sim porque ja sao muitos anos disto) mas nunca se via este gozo, este despreszo e até odio a outros Benfiquistas so por serem de uma opiniao contraria. O Benfica estava acima de tudo.

Por esta mesma razao o meu tempo de forum é cada vez mais reduzido, e quando ca vanho nem meto os pés no Geral.

Até é melhor bazar pra nem me chatear mais.

Ganhe o que ganhar, eu cá estarei pra apoiar o Benfica mesmo que o candidato vencedor nao seja quem eu queria.

O Benfica esta acima de tudo.

Percebo o teu ponto de vista, mas uma pessoa decente não consegue apoiar nem dizer bem de pessoas que só pensam no dinheiro e que para isso tenham que estar sempre de joelhos para um ditador. Ninguém consegue respeitar pessoas que votam num ditador pois essas são as principais culpadas dele ainda lá estar. Não é só culpa das trafulhices dele. Tu apoiarias Salazar hoje? Conseguias respeitar uma pessoa que votasse em Salazar hoje? Conseguias respeitar alguém que perpetuasse uma ditadura? Que te calasse, que te prendesse se fosses contra as ideias do estado, que te censurava, que te deixasse na miséria e a passar fome. Agora em vez do Salazar coloca lá o nome do bieira. Com as devidas e óbvias diferenças o modus operandi é quase igual.

Shoky

Felizmente a partir da meia noite deixou de dar para eu ver o lixo da VTV...ia odiar saber por ali, por aquela comandita, que Vieira tinha ganho, com menos votantes.

Renato Ferreira

Citação de: AndreGon em 29 de Outubro de 2020, 01:38
Mais meia hora e fecha.
há meia hora que oiço isso😂😂😂

E quanto tempo para a contagem?

Pokrl

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Outubro de 2020, 01:37
Citação de: JoMiJoAn em 29 de Outubro de 2020, 01:36
Citação de: Pokrl em 29 de Outubro de 2020, 01:31
O meu prognóstico

Vieira: 67%
Noronha: 28%
RGS: 4%
Brancos: 1%


no way, se fosse esse resultado garantia-te ja que isso tava martelado.

As entrevistas não auguram nada de bom. Sinto que estou a rever as eleições contra o Rangel.


Granizo

Citação de: bnfc em 29 de Outubro de 2020, 01:38
Eu nem sabia que o Octávio Machado já tinha escrito artigos de opinião para um jornal. Aliás, eu nem sabia que ele os sabia ler, quanto mais escrever.

E mais artigos de garrafao.

Shroom

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Outubro de 2020, 01:36
Citação de: profeta isaias em 29 de Outubro de 2020, 01:35
Presidente da casa do seixal :" a urna será entregue a alguém. A quem, não sabemos. "

Kay.
Isto é inacreditável.
Ninguém sabe.
Ninguém vêm a publico explicar estas merdas.
Que monumental vergonha.

Se o electrónico der Noronha, que se foda

MightyEagle