Eleições 2020

joaotoy10


rdasmt

Isto só lá vai á força com estes ladrões. Estou revoltado com esta merda, caralho

Deus Jonas


SLusoB

Puta que pariu, esperado, mas um gajo tem sempre aquela esperança...

T21

Pessoal amanhã é dia de jogo! Apoiar sempre o clube. O Benfica é um clube muito grande!

N1c0

Estou tão indignado como vocês mas acho que é escusado falar em impugnação agora.

Noronha que conteste o ato eleitoral mas que diga que não impugnará as eleições para não perturbar o clube.

Isso será um sinal de força para as próximas eleições... que não serão daqui a 4 anos.

Gaio17

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Outubro de 2020, 02:08
Noronha é o rui Vitória dos presidentes... Não pode ser manso, apresenta uma candidatura sem um director desportivo, sem nomes de peso...

Vai lá dormir feliz.

VivaoBenfica

Bots com nicks como "tjdy" ou "djhifi".

Em vez de baterem com a cabeça no teclado na hora de definirem os usernames, batam com ela nas parede, bonecos.

goscinny13


iKatz

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 02:13
Fazem dos Benfiquistas bonecos e atrasados mentais.
As urnas que foram nas malas dos Yaris dos gajos do Boxe, nesta altura já estão no fundo do Tejo.
a verdade e que a maioria dos socios do Benfica sao isso mesmo Shoky.

The_Riggs

já agora, porque é que existem votos físicos se não são contados ?

Vladimiro78

Citação de: iKatz em 29 de Outubro de 2020, 02:13
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 02:11
A democracia funcionou. Parabéns ao Presidente. Parabéns aos outros candidatos. Campanha podia ter sido melhor. Quem manda são os sócios e estes falaram como deviam. Toda a sorte nestes próximos 4 anos.
a democracia funcionou ahahahahahahhaahhahahahaha. Num clube onde pessoas com inteligencia de uma porta têm 50 votos.. Onde o betao vota.

Que rica democracia

Funda o teu clube é escolhe tu os sócios. Os do Benfica escolheram.

bnfc

Foi o número que escolheu. Começou por encomendar 3 quartos mas disseram-lhe que isso já dava bandeira a mais, ficou-se pelos 2 terços. Isto é à vontade do freguês, com as urnas sequestradas em parte incerta por uma data de grunhos em carros particulares.

Força, Benfica! Resististe até agora, resistes mais uns meses ou anos!

Força, tribunais! Se ele fugir, liguem uma luzinha que ele aparece!


Viciado no Benfica

Citação de: Naruto em 29 de Outubro de 2020, 02:12
Mas alguém acredita que o Noronha Lopes só teve 25% dos votos?


Que palhaçada é esta.

Sim acredito plenamente que não tinha suficientes votos para ganhar.

Quem só anda aqui no SB é que pensava o contrário.

Os velhos dos 50 votos não têm aqui conta. E há muita gente que não vota no JNL porque não lhe reconhece experiência no mundo do futebol.

Por mais ridículo que seja, é a realidade que tenho encontrado em muitos sítios.

Sexta-Feira

Mais um vez o Benfica foi a uma final... E perdeu!

O problema não são os jogadores, os dirigentes... O problema são os sócios que permitem que o Benfica se humilhe!

Eu fiz a minha parte, consciência bem tranquila.