Eleições 2020

ChEsTeR

Sá das Violas30

O presidente nao é do benfica...

o simbolo não é do benfica

os equipamentos não é do benfica

o treinador não é benfiquista

metade da direção não é do benfica...

DO BENFICA SOMOS NÓS... mas não deste... este é pequenino, não tem valores, e elege sucessivamente um ser que o tenta roubar repetidamente...

Vergonha...

JPSilva

Há que parabenizar o Noronha, conseguir 260 mil votos contra este poder instalado é um feito que ficará para a história

Phils

Sim, mobilização para a continuidade.

Faz sentido.

Nao me fodam...

rppc

Vergonhoso aquilo a que alguns sócios sujeitam este clube.

Nunca um clube democrático pode ter sócios a votar com 50 votos.

24-7SLB

arl

Depois de um ano com porto falido e a fazer dobradinha, OPAS, saco azul, aperto de pescoços, ditadura na btv e quando finalmente surge um adversário forte e mesmo assim ganha, já nunca mais ninguém o tira dali. O Benfica é dele, sai quando quer. Nestes 4 anos vai fazer do Benfica o que quiser, vai rapar tudo e no fim ainda mete lá  um lacaio dele.

O Benfica morreu hoje. Obrigada ao Noronha por tudo, por me ter feito sentir de novo a mistica e o verdadeiro orgulho benfiquista. Agora volta o Benfica de plastico e sem valores. Vou desligar disto.

desembargador 1

Citação de: jclNTC em 29 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: pap12 em 29 de Outubro de 2020, 02:13
Citação de: jclNTC em 29 de Outubro de 2020, 02:09
Citação de: Trincao em 29 de Outubro de 2020, 02:08
Fez-se #OUTubro.

#OUTubro para o Noronha, para o RGS, para os seus discípulos, aspirantes a tacho, infiltrados e bots.

O Benfica não é lugar para amadores!

Viva a Luis Filipe Vieira. Viva ao Sport Lisboa e Benfica.

:bandeira1:
Tivesses à minha frente agora amanhã tinhas o funeral marcado cãooooooo

Que esta merda?
Qual é que é o teu problema meu ganda boi?
bem, este fórum sim está acabado, isto já não é nada, fiquem cá os grunhos a dragartagem, os antidemocráticos, as crianças ... há outros lados onde se pode discutir o Benfica com benfiquistas.

benfica0605

1979

Sem debates

Com toda a propaganda

E resultados dúbios

Vieira vence...

coentrao17

Shoky

Citação de: Survivor em 29 de Outubro de 2020, 02:19
É impossivel martelar 30% de votos.

Ou fizeram merda da grossa e sem vergonha ou então o mais claro...os sócios do Benfica tiveram medo de voltar a sonhar.

Nem mais um minuto perco de sono com o Benfica nos proximos 4 anos, espero ganhar sempre, espero tudo de bom...mas não vou ficar com qualquer ansiedade com o clube...já não consigo.

O gajo até se enganou e disse 200 mil antes de dizer 400 mil...
É impossível é.

Vale tudo já neste clube. Tudo.

Espártaco

Fim de ciclo.

62 % é muito pouco tendo em conta o domínio ditatorial que tem.

Não passará de 2024.