Eleições 2020

Léo_SLB20

Citação de: OmarLittle em 29 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: Léo_SLB20 em 29 de Outubro de 2020, 02:16
Parabéns Presidente !

Que seja um bom trabalho durante estes 4 anos e que se prepare bem a sucessão para o Rui Costa ... Esse sim eu quero ver como Presidente !

Foi um bom numero de sócios a votar e mostrou a força do Benfica !

Agora acabaram as eleições e rola a boa ... HOJE É PARA GANHAR !

Bastante desinspirado.

Que inspiração é que querias ?

Comigo vai á volta que por aqui não passas ...

tferreira

Espero que os sócios que votarem no devedor do Estado, logo de todos nós portugueses, o apoiem também na prisão. Pois também esses sócios são cúmplices de quem rouba!

Dalone

Nojo disto, isto é uma mentira.
60% para Vieira é das maiores mentiras, a gente bem que podia fazer os valores aqui sozinhos que seria igual.

barrospt

Pronto mataram o clube de vez.

Castraram as esperança dos índios.

O Benfica fica entregue agora à velhada que come tudo.

Sickness:SLB


IloveSLB2014

Estou sem forças... Pqp. E Dormir agora? Sou autista. Ter ficado até a esta hora à espera que daquela MAG do cornetas viesse alguma transparência... Mais facilmente aa galinhas têm dentes...

francisco


Sem_Medo

#76297
*

20simao1


Jonny-Venezuela

Citação de: Survivor em 29 de Outubro de 2020, 02:19
É impossivel martelar 30% de votos.

Ou fizeram merda da grossa e sem vergonha ou então o mais claro...os sócios do Benfica tiveram medo de voltar a sonhar.

Nem mais um minuto perco de sono com o Benfica nos proximos 4 anos, espero ganhar sempre, espero tudo de bom...mas não vou ficar com qualquer ansiedade com o clube...já não consigo.

Nao amigo, asim è que se faz na Venezuela, è mesmo asim para tentar desmoralizar e evitar contestação.


El Tacuara

Hoje, só me interessa ler que estas eleições vão ser impugnadas.


Cob92

as pessoas que votaram no Vieira vocês cagaram completamente na cara do Antônio Simões, do Vitor Paneira e de vários outros Benfiquistas que estes sabem o que è o Benfica !!!

Gostam è de mafiosos que fodam o vosso clube, roubam o vosso dinheiro e não fodam as vossas mulheres porque não precisam.

Seus Merdas da piça