Eleições 2020

20simao1

Jonny-Venezuela

Citação de: Survivor em 29 de Outubro de 2020, 02:19
É impossivel martelar 30% de votos.

Ou fizeram merda da grossa e sem vergonha ou então o mais claro...os sócios do Benfica tiveram medo de voltar a sonhar.

Nem mais um minuto perco de sono com o Benfica nos proximos 4 anos, espero ganhar sempre, espero tudo de bom...mas não vou ficar com qualquer ansiedade com o clube...já não consigo.

Nao amigo, asim è que se faz na Venezuela, è mesmo asim para tentar desmoralizar e evitar contestação.

El Tacuara

Hoje, só me interessa ler que estas eleições vão ser impugnadas.

Cob92

as pessoas que votaram no Vieira vocês cagaram completamente na cara do Antônio Simões, do Vitor Paneira e de vários outros Benfiquistas que estes sabem o que è o Benfica !!!

Gostam è de mafiosos que fodam o vosso clube, roubam o vosso dinheiro e não fodam as vossas mulheres porque não precisam.

Seus Merdas da piça

MANOCAS37

Ganhou o foculporto de Lisboa. Perdeu o Sport Lisboa e Benfica.

Ginkgo

djhifi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Outubro de 2020, 02:20
Citação de: Léo_SLB20 em 29 de Outubro de 2020, 02:16
Parabéns Presidente !

Que seja um bom trabalho durante estes 4 anos e que se prepare bem a sucessão para o Rui Costa ... Esse sim eu quero ver como Presidente !

Foi um bom numero de sócios a votar e mostrou a força do Benfica !

Agora acabaram as eleições e rola a boa ... HOJE É PARA GANHAR !

Queres apostar um jantar comigo no Solar dos Presuntos em que o Vieira se volta a candidatar daqui a 4 anos e vai arranjar uma desculpa esfarrapada para não ser o Rui Costa?

Disse logo que ele se iria recandidatar daqui a 4 anos Também nao acredito nessa.

P311

Citação de: MightyEagle em 29 de Outubro de 2020, 02:20
Acabem com os 50 votos por sócio.

É ABSURDO! Tenho 50 votos e é absurdo ter 50x mais votos que outros associados.

É esperar para ele ser preso e/ou corrido. Há que mudar esta vergonha.

Lord_MerlliN

Citação de: yerlow em 29 de Outubro de 2020, 02:22
200 mil votos de diferença? Mas andamos a comer gelados com a testa??

se calhar........criaram uma ilusão que só vocês acreditaram. Nem o JNL acreditava realmente que ganhava.

SorcereR

Citação de: Festivus em 29 de Outubro de 2020, 02:21
JNL com 34%...

Será que teria vencido se cada sócio, independentemente dos anos de associado, só tivesse direito a 1 voto?

Duvido.

Vieira deve ter ganho em todas, ou praticamente todas, as faixas etárias

rppc

Citação de: yerlow em 29 de Outubro de 2020, 02:22
200 mil votos de diferença? Mas andamos a comer gelados com a testa??

Infelizmente bastam 4000 velhos com 50 votos cada para produzir essa diferença.

Que ninguém rasgue a puta do cartão. Isto só muda quanto mais tempo os sócios anti-Vieira permanecerem enquanto tal.