Eleições 2020

sazuke

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:49
Citação de: sazuke em 29 de Outubro de 2020, 02:46
Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: filc em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:37
o Noronha Lopes estava com tanta vontade que nem se vai candidatar mais...belo candidato.....foi isto que fez o pessoal manter o voto no LFV.

Deixem as teorias de m*rda que os votos estão martelados. Ao contrário do que aqui escrevem o pessoal não anda a dormir....e muitos sabiam que o Noronha não era candidato para pressente do Benfica, era só candidato a tentar tirar de lá o LFV...o resto? que se lixe, o clube que se lixe....o LFV tinha era de sair....zero de ideias e sem projecto como deve ser. Comprou apoios e agora olha......paciência.

De qualquer das formas, teve uma belíssima percentagem e há que reconhecer isso.

Qual é o projeto do Vieira? Preparar o Rui Costa?

um pouco mais de inteligência. Quando queres derrotar e conquistar algo tens de mostrar que és melhor. Quem lá está limita-se a apreciar a agir quando necessário.

Nem o JNL soube fazer uma campanha de qualidade, nem o LFV precisou de fazer mais do que o que fez que foi NADA ......para ganhar.

No país de gente como o Vieira, a eleiçao de Vieira é sempre o resulto do natural.

Não, não é.......o JNL não soube fazer uma campanha agressiva quanto necessária. Perdeu-se em pedir debates quando já sabia que não iam acontecer.

Perdeu-se a comprar apoiantes e oferecer tachos a meninos que sabem lá o que é gerir um clube.....o resultado foi este.

No inicio cheguei a acreditar no JNL e o meu voto era para ele, mas com o passar dos dias não gostei do que vi e ouvi......

O jnl esteve muito tempo fora de Portugal, esqueceu-se daquilo que o povo é. Achar que ganha a com nivel e profissionalismo no cu da europa foi ser-se bem anjinho :)

sergio19azb

Discurso de merda. Nao ha paixão nenhuma, parece que está a discursar para pedras...fds

Abreu-jp

Que discurso reles... como é que se consegue eleger isto?

Tudo forçado.

djhifi

Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2020, 02:52
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:50
Número de pessoas que votaram em Vieira nas últimas 2 eleições:

12503 sócios votaram em LFV - 2016
22787 sócios votaram em LFV - 2020

(Vi agora na CMTV)

Grande demosntracao de vitalidade dos sócios do Benfica.

Já vi que és odiado por aqui por algumas pessoas mas estou-me a cagar, não sou de modas nem julgamentos populares: Concordo.

Dizerem que "o clube está morto" quando hoje votaram mais de 38 mil seres humanos é pura cegueira ou ódio.

fyure

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:46
Citação de: fyure em 29 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2020, 02:34
Felicitar? Foda-se lol

Chama-se ter educação e cultura democrática. Algo que falta a muita gente.
Por outras palavras, não olhem para o meu avatar!

Ao menos não ando com o simbolo do clube invertido como alguns. Que raio de resposta.
A quantidade de ditadorzinhos-proveta que andam por este fórum é assustadora.
Escolho o avatar que bem quiser. Dentro das regras do fórum.

Isso tem zero a ver com o facto de eu ser ou não educado. Wtf  :estrelas:
A tua educação não tem a ver com a escolha do avatar. Porque a tua educação está espelhada nos teus posts. Não precisamos de imagens para vermos que é difícil lidar com outras opiniões. Não é de hoje, não foi agora. Estou a dizê-lo com base no teu comportamento neste fórum.

Vais chorar porque há gente com o símbolo ao contrário? Faz queixa. Faz queixa como os cobardolas no tempo da outra senhora faziam. Não sabes o que é uma manifestação? Tens problemas com as manifestações dessas pessoas? Tens bom remédio, sê o rato. Força. A mim que me importa.

Em relação à imagem tu falaste em educação. Eu reforcei o teu ponto de vista usando o teu avatar, onde, por via de um comportamento lamentável, um indivíduo com o símbolo do Benfica, felizmente estampado à maneira, nos ensina a todos o que é não a ter. Era só o que faltava teres problemas com isso.

Julião Veiga

O discurso do Abílio da Silva deu-me mais tusa que isto. Quando este gajo vai ao balneário os jogadores ainda ficam mais deprimidos.

anselmoslb

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:54
Citação de: anselmoslb em 29 de Outubro de 2020, 02:51
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:45
Citação de: Saveloy em 29 de Outubro de 2020, 02:43
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Outubro de 2020, 02:39
Felicitar? Foda-se lol
Óbvio que sim.

O noronha é um homem sério e sabe reconhecer a derrota.

Se fosse ao contrário nunca o vieira o faria.

Também não o faria.

Toda a campanha de Noronha foi de calúnias, agressões verbais e jogadas de bastidores com ex-jogadores.

Correu-lhe tão mal....Esqueceu-se do mais importante, de apresentar um projeto.

Os ex-jogadores que apoiaram o Vieira já não foi jogada?

Qual é a ligação que o Noronha tem ao futebol, e a estes jogadores ?...

Do que eu saiba, todos os jogadores do LFV, foram funcionários dele.

Que ideia de triste aquela de mandar o Bernardo fazer aquilo...foi um autêntico tiro no pé, o tiro que LFV precisava.

O Vieira foi buscar o JJ que andou no sporting saltar com  Bruno de Carvalho e a gozar com a tua cara. Mas dão lições de moral a quem?

E hoje o Benfica tem uma equipa a jogar Futebol passados 2 meses.

Não é um homem de familia Rui Vitoria, nem um Benfiquista dos 7 cantos como Lage...

Mas é um Treinador de Futebol, aquilo que não tinhamos à mais de 2 anos e pelo qual fui banido deste forum à 1 ano e meio atrás, por dizer que Lage não era treinador de Futebol (após ganhar).

É a vida né.

Mas não foi o Vieira que escolheu o Rui Vitória depois do JJ ter fugido?  :2funny:

BenficaDoFuturo

Felicitar? Foda-se lol
Óbvio que sim.

Também não o faria.

Toda a campanha de Noronha foi de calúnias, agressões verbais e jogadas de bastidores com ex-jogadores.

Que ideia de triste aquela de mandar o Bernardo fazer aquilo...foi um autêntico tiro no pé, o tiro que LFV precisava.

mas agora o Bernardo é pau mandado, não tem vontade prórpria ? lol

imightbewrong

Pior era, nao ter as contas positivas. A vender tudo. Muita forte em mandar uma bordoada ao clube do amigo jorge nuno. O maior a falar quando esta em cima da burra.   

cristao69

"Os benfiquistas deram hoje uma demonstração única de vitalidade. Nunca nenhum clube em Portugal votou tanto e de forma tão descentralizada. O país assistiu hoje à maior manifestação eleitoral de um clube em Portugal. A minha primeira palavra vai por isso para os benfiquistas e para o exemplo que hoje deram. Tenho orgulho em liderar um clube com esta capacidade de mobilização, com esta militância, com esta capacidade de dizer presente quando são chamados a decidir o futuro do clube", começou por dizer o líder das águias.

FKS

Citação de: OmarLittle em 29 de Outubro de 2020, 02:52
Felicitar? Foda-se lol
Óbvio que sim.

Também não o faria.

Tristeza e minimizar o Benfiquismo de alguem como o Bernardo desta maneira. Tem vergonha.

É tão Benfiquista como eu e tu.

Só que ele saiu para o monaco para ganhar mais e eu e tu continuamos na merda.

Sinceramente, acho-te mais Benfiquista ferrenho que o Bernardo. É a minha opinião e a prova é que estás aqui.

20simao1

Há 7 anos as contas, e perde-se um par de campeonatos para um clube intervencionado pela uefa

as contas que se fodam lagarto

odistraido

Citação de: Julião Veiga em 29 de Outubro de 2020, 02:54
A queixar-se da cs quando tem peões em tudo o que é programa :rir:

Que puta de lata. Tem espantalhos em todo o lado e o canal do clube é dele.
Não tem vergonha nenhuma na cara.

el toco

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2020, 02:55
Evolução natural depois de um mandato cheio de casos judiciais, perder um Penta e perder uma dobradinha para um clube falido

12503 sócios votaram em LFV - 2016
22787 sócios votaram em LFV - 2020

"As urnas estão guardadas 6 meses. Faz queixa"

gama