Eleições 2020


Red Zeppelin

O que é que o Vieira disse quando pensava que o micro estava off? Puxei para trás mas não consigo perceber o que ele diz.

nevers0ft

Citação de: Léo_SLB20 em 29 de Outubro de 2020, 02:54
Será que o Vieira vai falar do SerBenfiquista ?  :rir:

amanhã ta tudo com um processo em tribunal  :2funny:
Certo o Vieira é o melhor tipo para falar em processos criminais, pelo menos conhecimento de causa já deve ter que chegue para mal do Benfica.

tjdy

Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2020, 02:54
Citação de: tjdy em 29 de Outubro de 2020, 02:52
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2020, 02:50
Amanhã lá vamos ver o benfiquinha do costume a arrastar-se em campo.. O benfiquinha do vieira

Nao digas disparates... O Benfica do JJ nao se arrasta em campo. Já estamos numa nova época, nao te agarres á época passada...

O Benfica do Jesus que representa o maior Benfica do Vieira só existe nas Ligas Europas desta vida.

Gostam ? Então comam.

Ui, antes do JJ chegar em 2009 tavas melhor... Já agora, aposto que eras um dos que delirava com as exibiçoes da época 2009-2010, até arregalavas os olhos, tu e todos os que aqui andam, e isto nao é uma opiniao...

The_Riggs

Citação de: gizmo em 29 de Outubro de 2020, 02:58
Um presidente que diz, "viva o Benfica", com zero emoção, zero entusiasmo, zero sentimento. Que frete.

ele não diz, ele lê

odistraido


Cris88

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2020, 02:55
Evolução natural depois de um mandato cheio de casos judiciais, perder um Penta e perder uma dobradinha para um clube falido

12503 sócios votaram em LFV - 2016
22787 sócios votaram em LFV - 2020

Os socios tem o clube que merecem.
Como ja disse pra mim o benfica acabou hoje.

gama

Citação de: MCPR em 29 de Outubro de 2020, 02:56
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:48
Citação de: Mr.Shinfai em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Outubro de 2020, 02:39
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2020, 02:34
Felicitar? Foda-se lol
Óbvio que sim.

O noronha é um homem sério e sabe reconhecer a derrota.

Se fosse ao contrário nunca o vieira o faria.

Também não o faria.

Toda a campanha de Noronha foi de calúnias, agressões verbais e jogadas de bastidores com ex-jogadores.

Correu-lhe tão mal....Esqueceu-se do mais importante, de apresentar um projeto.

Queres dizer é que não te deste ao trabalho de ler o programa dele?

E depois não querem que gozemos com a 4ª classe dos apoiantes ....

4ª classe ? lol

Tenho o grau de mestre em egenharia eletrónica.

Acho que ainda não percebeste bem o plost twist...a vitória foi massiva hoje, porque nós fomos "salvar" a treta que iam fazer ao Benfica, ao entregar ao primeiro que se chega-se à frente com alguma moral e com zero provas dadas.

Eu vivi o Benfica nos anos 90, e sei o que se passou e como o outro chegou lá.

Ás vezes chega aquele dia em que tens que acordar, para a vida.

Tens o grau de mestre (terás mesmo?) mas ainda assim não sabes escrever 'engenharia', 'chegasse' e 'Às'

UIIIIIIIIISSSSSHHHHHHHH

rdasmt

Sinceramente, há algum tempo que não festejava golos do Benfica por estar extremamente agastado com esta merda. Agora não sei o que pensar ou fazer. Farto desta merda, foda-se

djhifi

Citação de: fyure em 29 de Outubro de 2020, 02:55
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:46
Citação de: fyure em 29 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2020, 02:34
Felicitar? Foda-se lol

Chama-se ter educação e cultura democrática. Algo que falta a muita gente.
Por outras palavras, não olhem para o meu avatar!

Ao menos não ando com o simbolo do clube invertido como alguns. Que raio de resposta.
A quantidade de ditadorzinhos-proveta que andam por este fórum é assustadora.
Escolho o avatar que bem quiser. Dentro das regras do fórum.

Isso tem zero a ver com o facto de eu ser ou não educado. Wtf  :estrelas:
A tua educação não tem a ver com a escolha do avatar. Porque a tua educação está espelhada nos teus posts. Não precisamos de imagens para vermos que é difícil lidar com outras opiniões. Não é de hoje, não foi agora. Estou a dizê-lo com base no teu comportamento neste fórum.

Vais chorar porque há gente com o símbolo ao contrário? Faz queixa. Faz queixa como os cobardolas no tempo da outra senhora faziam. Não sabes o que é uma manifestação? Tens problemas com as manifestações dessas pessoas? Tens bom remédio, sê o rato. Força. A mim que me importa.

Em relação à imagem tu falaste em educação. Eu reforcei o teu ponto de vista usando o teu avatar, onde, por via de um comportamento lamentável, um indivíduo com o símbolo do Benfica, felizmente estampado à maneira, nos ensina a todos o que é não a ter. Era só o que faltava teres problemas com isso.

Elogiei o JNL por ser educado e ter cultura democrática ao felicitar o Vieira. E disse que educação falta a muita gente. E falta. O que mais se viu estas últimas semanas, foram insultos por aqui.

Desafio-te a republicar um meu se já me "controlas" há tanto tempo assim (medo).

Se te serviu a carapuça de alguma forma, problema teu, mas usares o meu avatar como exemplo para desmontar um facto que apontei é simplesmente nonsense. E ainda por cima, repito, elogiei o JNL.

Mas hey, o importante é seres feliz.

Cumprimentos e resto de boa noite para ti.

Mr.Shinfai

Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2020, 02:56
"Os benfiquistas deram hoje uma demonstração única de vitalidade. Nunca nenhum clube em Portugal votou tanto e de forma tão descentralizada. O país assistiu hoje à maior manifestação eleitoral de um clube em Portugal. A minha primeira palavra vai por isso para os benfiquistas e para o exemplo que hoje deram. Tenho orgulho em liderar um clube com esta capacidade de mobilização, com esta militância, com esta capacidade de dizer presente quando são chamados a decidir o futuro do clube", começou por dizer o líder das águias.

Olha olha, gaivotas em terra :)

Vladimiro78

Citação de: Cris88 em 29 de Outubro de 2020, 02:59
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2020, 02:55
Evolução natural depois de um mandato cheio de casos judiciais, perder um Penta e perder uma dobradinha para um clube falido

12503 sócios votaram em LFV - 2016
22787 sócios votaram em LFV - 2020

Os socios tem o clube que merecem.
Como ja disse pra mim o benfica acabou hoje.

Adeus

kramxel²

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Outubro de 2020, 02:58
O que é que o Vieira disse quando pensava que o micro estava off? Puxei para trás mas não consigo perceber o que ele diz.

"Martela, que tu martelas bem!"

Kumbayala


Estas eleições perante um sistema informático que não é auditado, com urnas a serem seladas sem contagem e levadas por pessoas comuns para lugares incertos representam uma Venezuela e não uma Democracia. Isto é factual. Não tem argumento contraditório. Ponto.

Eu percebo que os ignorantes não consigam raciocinar, acredito que os defensores cultos e ferrenhos do Vieira consigam ocultar este facto, e compreendo porque profissionais da TV da Benfica defendam tal medida.

Mas no fundo todos sabem que estas eleições estiveram longe de ser uma Democracia, que muito foi valorizada e conquistada pelos nossos avôs e pais no final do século passado.

Dito isto, parabéns ao vencedores e aos vencidos, que são os Benfiquistas. 38 mil votantes é record histórico.

Da minha parte continuarei crítico. Defenderei sempre o meu clube para o bem e para o mal. A cara do Benfica será sempre o Presidente, não se esqueçam disso. Ele é o lider colocado pelos sócios. No dia que o Benfica voltar a estar na lama, pensem nisto e assumam a responsabilidade e não digam que nunca votaram no Vale e Azevedo.

Red Eagle_90

Se achas que vais ser Presidente daqui a 4 anos espera sentado. Na altura levas com um manguito do Rei Sol  :rir: