Eleições 2020

the_saint

Incompreensível como a CMTV da os resultados 1º que a BTV!

cristao69

Depois de ter falado à SIC, Rui Costa analisa os resultados em declarações à restante comunicação social. "Sou demasiado benfiquista para estar dentro do clube sem o poder ajudar. Não faz sentido pensar daqui a quatro anos, quando o presente é mais importante. Só farei no Benfica o que me sinto capaz de fazer, sinto-me com força para ajudar o clube a ser maior. É isso que me faz estar aqui", declarou o novo vicepresidente das águias.

netkingcool

Daqui a 4 anos teremos Rui Costa vs José Veiga, no SB mais de 90% estará com o grandíssimo.

pcslb

Parabéns a todos os que foram votar.

Parabéns ao vencedor.

E espero que o NL dignifique os mais de 34% de benfiquistas que confiaram nele. 

cheio

A decisão dos sócios foi proferida, mais 4 anos do mesmo.

Pensei que podiamos virar a capa para outro capitulo do Benfica, mas infelizmente não será desta vez.

Espero que todos tenhamos aqui a 4 anos, contentissimos da nossa vida, e não a choramingar porque é que o Benfica está no estado que está, e que já deveriamos ter aberto os olhos há muito.

Abraço e viva o Benfica!

imightbewrong

jonny87

Como é que o Rui Costa vai descalçar a bota dos órgãos sociais do clube não poderem ser remunerados?

Mais uma proposta de mudança de estatutos na governação venezuelana, portanto.

The_Riggs

Citação de: hlourencoam em 29 de Outubro de 2020, 02:59
Citação de: sergio19azb em 29 de Outubro de 2020, 02:55
Discurso de merda. Nao ha paixão nenhuma, parece que está a discursar para pedras...fds

Diz-me lá o que são a maioria dos seus votantes?

pode-se dizer que, em gajos que ainda conseguem levantar o material, o Vieira não ganhou de certeza.

+1benfiquista

Este ano veio JJ, Darwin, Cebolinha, Luca, Vertonghen e foi tudo votar no populista. Em junho saem 2 ou 3 e entram Arangos e comem um geladinho com a testa...

Votar em alguém que só se mexe quando sente o lugar em risco... Maior prova de que não quer saber do sucesso do clube para nada...

Karel Alinho

Citação de: VSantos em 29 de Outubro de 2020, 03:02
Citação de: Karel Alinho em 29 de Outubro de 2020, 02:57
Nem uma palavra para o candidato que conseguiu 34%....

Até o Nuno Gaioso diz que ele tem de interpretar isso...mas o que faz? Uma esponja....enfim.

A partir do momento que o Noronha Lopes diz que tem um compromisso com a família e esta seria a única vez que se candidatava. Esses 34 por cento perdem um pouco de força.

Para o Vieira é um doce.

Ele disse que não abandonava a sua cidadania Benfiquista.

Mr. Berg

Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2020, 03:01
Também à SIC, Rui Costa também já reagiu aos resultados. "Sou muito benfiquista e o que mais pretendo é ver a família reunida toda e que o Benfica possa festejar todos os anos. É preciso a família estar toda junta. Este novo cargo, para quem chegou aqui com oito anos de idade, só me posso sentir vaidoso e orgulhoso, mas com uma responsabilidade enorme. Tudo farei para que o Benfica seja cada vez maior", disse o ex-jogador, que será vicepresidente do Benfica.
Este post lembra-me uma bananeira.
Um banana a citar outro.

djhifi

Citação de: Star em 29 de Outubro de 2020, 03:01
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:01
Citação de: Star em 29 de Outubro de 2020, 02:57
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:55
Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2020, 02:52
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:50
Número de pessoas que votaram em Vieira nas últimas 2 eleições:

12503 sócios votaram em LFV - 2016
22787 sócios votaram em LFV - 2020

(Vi agora na CMTV)

Grande demosntracao de vitalidade dos sócios do Benfica.

Já vi que és odiado por aqui por algumas pessoas mas estou-me a cagar, não sou de modas nem julgamentos populares: Concordo.

Dizerem que "o clube está morto" quando hoje votaram mais de 38 mil seres humanos é pura cegueira ou ódio.

é odiado porque não é do Benfica sequer.

Já me constou que isso é mentira.

É-me igual. Sem paciência para o diz que diz. Comento com base no que vejo.

Não acompanho muito, mas acho que isso é mais que sabido e provado.

Colocaria MUITAS dúvidas nisso de acordo com o que sei. Mas sinceramente é-me igual.

ramalho1

União é o crl.

Não me peçam para fazer parte de um clube sem valores nem princípios

imightbewrong

Citação de: cheio em 29 de Outubro de 2020, 03:03
A decisão dos sócios foi proferida, mais 4 anos do mesmo.

Pensei que podiamos virar a capa para outro capitulo do Benfica, mas infelizmente não será desta vez.

Espero que todos tenhamos aqui a 4 anos, contentissimos da nossa vida, e não a choramingar porque é que o Benfica está no estado que está, e que já deveriamos ter aberto os olhos há muito.

Abraço e viva o Benfica!
camorra de palermo, rumo a mais um penta.

gama

tenho dificuldades em entender este culto ao LFV

obviamente votei lista B pois o nosso clube precisava de um abanão gigante mas caso o JNL ganhasse, amanhã mesmo passaria a um gênero de oposição e exigência com o trabalho da sua direção

nao entendo esta esponja passada em tudo o que este oportunista/aldrabão/arguido (escolham o adjetivo que encaixa melhor) faz de errado e que prejudica de forma estrondosa o Benfica