Eleições 2020

FAGL_BEN

Rui Gomes da Silva fez o trabalho sujo para Vieira: não deu tréguas a Noronha Lopes, descredibilizando-o junto dos sócios com os bots vieiristas a fazerem eco dessas insinuações. Entretanto, Vieira passava a imagem de mentor de RC e de vítima dos ingratos. Pobre homem!

Rui Gomes da Silva foi um dos principais responsáveis pelo vitória de Vieira. Não esqueceremos!

Since1904

Ainda não consigo entender porque motivo JNL não preparou logo tudo para avançar para a impugnação assim que fossem anunciados os resultados, desde que o "Buzinas" anunciou que os votos físicos não seriam contados que isso deveria ter sido logo tratado.

Além de tudo o que já vi referido, como é que é possível aceitar passivamente os resultados de um sistema electrónico operado por funcionários que trabalham para Vieira?
Sistema esse em que por exemplo foi revelado nos poucos emails que não tiveram sequer que ser truncados, que até uns galardões Cosme Damião foram adulterados para ganhar quem Eles queriam?

Mas alguém acredita que esta mobilização toda que pulverizou o recorde de votantes, ainda para mais durante uma pandemia seria para votar na continuidade?

Os Sócios do Benfica mostraram a sua força e a sua militância mesmo perante uma fraude, que nos próximos 4 Anos essa militância continue activa na luta pelos interesses do Benfica!

Crasher

As eleições foram uma farsa!!!

Não existe mesmo maneira de impugnar esta pouca vergonha descarada???

paulomaia1972

Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: joaopedropj em 30 de Outubro de 2020, 11:35
Hoje mais a frio, em análise aos resultados das eleições, deixo a minha reflexão:

Apoiei com total orgulho e não me importo de continuar a apoiar se for a decisão dele, a candidatura a presidente do João Noronha Lopes.
Mais do que tudo, foi um exemplo em todos os momentos desta caminhada, tem tudo o que eu sempre idealizei para um Presidente do nosso clube, principalmente os valores, a mística, a competência e um benfiquismo que nos arrepia!

Sobre os resultados em concreto, ainda acreditei na mudança e na vitória da lista B pela mobilização na afluência às urnas. Tentando perceber os resultados e acreditando na veracidade dos mesmos:

- 20 a 30% dos associados que foram votar não conheciam ou mal conheciam o João Noronha Lopes, esses representaram entre 8 a 12 mil associados que votaram esmagadoramente no LFV. O arranque da candidatura de JNL foi demasiado tardio para conseguir chegar a todos os associados.

- a oposição que teve apenas um rosto durante meses em RGS. Reconheço-lhe coragem e benfiquismo mas a sua oposição foi errada na forma e esteve mal em algumas declarações proferidas após as derrotas. Esse discurso permitiu a Vieira, montar a imagem de vítima e uniu ainda mais os Vieiristas que sentiram que era um discurso apenas de crítica, contrário ao discurso inteligente e cativante que o JNL fez durante a candidatura. Foi este tipo de discurso de RGS que levou a uma maior afluência dos vieiristas, menos informados e que tomaram a oposição como um todo;

Um bom resultado para o nosso clube era a vitória de JNL mas tendo em conta que arrancou de forma tardia e considerando que apenas 70% a 80% dos que votaram, conheciam minimamente o candidato e o programa, ele conseguiu fazer acreditar metade dessas pessoas.

Tem todas as condições para ser novamente candidato em 2024, contra Vieira ou Rui Costa. Se mantiver a mesma postura, dificilmente não terá o meu voto e de muitos benfiquistas. Fez-me chorar com o seu benfiquismo, senti que o verdadeiro Benfica ainda está vivo e que pode voltar a orgulhar-nos dentro e fora de campo!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Mas ele não disse já que não se volta a candidatar?
o mentiroso compulsivo?

O JNL
pelo vistos também fazes parte do clube

Do Benfica? Desde que nasci!

Parabéns, não nasceu num berço dourado, nem em família benfiquista, fiz-me benfiquista em criança e quando tive independência financeira fiz-me sócio.

creio que percebeste que estava a referir ao clube dos mentirosos, do qual o nosso presidente é exímio.

merlin

Citação de: noahrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: merlin em 30 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2020, 13:36
Citação de: merlin em 30 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2020, 12:41
Li aqui, no dia das Eleições, um texto de um apoiante de Noronha que dizia que não valia a pena, que em dezenas de entrevistados, durante 4h, só 2 pessoas tinham dito que votaram JNL.

Fui tentando assistir e na verdade, do que vi durante a manhã, só um rapaz no Algarve indicou votar Noronha.

É curioso que perante esse facto, a "desculpa" foi que as TVs selecionavam só pessoas com perfil Vieirista (que seriam os mais humildes e burros, por assim dizer.).

Para mim os votos tinham que ser todos contados na hora, para não se passar nada disto. Contudo não existindo a mínima prova de fraude, como se pode passar o tempo a dizer que ocorreu?

Só falta a malta do Vieira começar também a dizer que um Rui Pinto qualquer viciou milhares de votos, já que Vieira nunca teria menos que 90%...

Tenham um pouco de calma e bom senso como o próprio Noronha teve.

Durante a manhã, dizes tu viste so um jovem dizer que ia votar Noronha. Tendo em conta o contexto, ser um dia de semana em que normalmente se trabalha é um pouco natural que os entrevistados sejam a velhada a grande falange de apoio do NGL. Aquilo que eu vi no estadio da luz onde fui votar, no final do meu dia de trabalho era muita malta jovem que queria a mudança!

Ainda assim gostaria de saber se:
- Não viste a facilidade que foi ter acesso ao boletim de voto para os socios no estrangueiro?
- Não viste as filmagens da empresa de segurança a levar as urnas no yaris blindados?
- Não viste a rapidez que tiveram em selar as urnas e desaparecer com elas do estadio?
- Existem cadernos eleitorais?
- O sistema de voto eletronico foi auditado pela primeira e ultima vez em 2006, achas normal?

Posto isto, se continuas a achar, que não existe a mínima prova de fraude. Eu vou começar a acreditar que a terra é mesmo plana!
1- Não vi nenhum informático demonstrar que conseguiu votar, não sendo sócio.
2- Não vi relatos de assaltos a qualquer Yaris, por isso seria igual ser transportado no carro normal ou blindado.
3- Do Estádio não vi o transporte. Mas, sim, vi das Casas. Também ouvi que esse seria o procedimento não fosse necessário contar pela madrugada fora.
4- Ridiculamente. Para mim fechava-se o acesso a pagamentos de quota uns dias antes das Eleições.
5- Não acho normal.

"a velhada a grande falange de apoio do NGL"

Agora pergunto eu:
-Achas natural, sendo assim que 4800 dos +65, tenham votado Vieira?
-Imaginarás que a maioria dos sócios +65 tenham 50 votos?

Ponto nº1 - Sou informático e sei daquilo que falo, não tenho que te provar nada até pq não terias inteligencia para perceber.
Mas se quiseres lê uma pouco as pg deste forum nesse dia, e veras a forma e a facilidade com que se entrou no sistema de votação. Não de apenas um mas de varios socios, eu inclusive testei.
Tendo eles feito alteração, pela hora do almoço, no sistema de voto por respondecia para evitar o acesso de bots.

Ponto nº2 - O que tem a ver se houve ou nao houve assaltos ao yaris? Isto foi o que foi dito publicamente "serão fechadas e seladas na frente dos delegados das candidaturas e transportadas por uma empresa de transporte de valores que as vai guardar por seis meses" não aconteceu portanto mentiu e tenho todo o direito de dizer que houve fraude!!

Ponto nº4 - Isso não invalida o facto de não haver cadernos eleiturais, poderiam ter feito uma simples errrata.

Relativamente as tuas questoes:
Como dá para ver, das duas uma, ou uma pessoa que não anda muito aqui pelo forum, o que que é legitimo!!
Ou então és dos que lê, lê, lê e não precebes nada do que tá a ler... NGL -> Nosso Grande Lider, não tem nada a ver com Noronha G...??? Lopes, acredtio mais que sejas o segundo tipo e por isso é que apoias vieira, pq não consegues reter nada do que se fala por aqui.

Respondendo a outra questão, não sei se faz sentido já não sabias o que era NGL, mas... não posso afirmar que os +65 tenham todos garantidamente 50 votos, ainda assim a  percentagem não deve de andar muito longe dos 100%

"não tenho que te provar nada até pq não terias inteligência para perceber."

ahahaha que boneco!!! Pá realmente assim n dá para impugnar... já estou a ver este boneco no tribunal

Juiz: Então o Sr. diz que as eleições foram acessadas por terceiros, tem provas?
Boneco: Não, nem tenho que ter, não tenho que provar nada.s
Juiz: mas o sr. diz ser informático e não tem sequer um indicio do que diz?
Boneco: O sr. Juiz n tem inteligência para perceber.

hahahahaah tão bom. Anti-vieristas, como n amar.

Este boneco diz que o MAG mentiu, provas que mentiu estão onde? enfim...

Boneco é a tua tia, vê se tens mais respeito que não ando aqui há 2 dias como tu.
Quanto ao atestado de estupidez que te passei nao dizes nda?

Queres a papinha toda feita? Pega entao meu BURRO, mentiu com todos os dentes que tem naquela boca imunda.
https://www.youtube.com/watch?v=0A34TCKFG8E

Vai ler os meus posts no dia das eleicoes...

https://www.slbenfica.pt/eleicoes2020/votacao/votacao.aspx?param1=226119188783125112&param2=112116668213119111127118154090116

user e psw sao persistentes na query string, esses 2 parametros sendo simplesmente inteiros bastando ter 2 arrays um para cada um dos parametros 5 linhas de codigo e criar um bot que percorra cada um dos arrays e faça um "brute force attack" do mais rudimentar que existe.

credito para os prints nao foram meus foi outro user que os postou.

---

pag login de manha:

pag login hora do almoço update antibot:

o test que eu fiz:

Graças a deus tenho 2 dedos de testa e consigo pensar por mim proprio.
Vieiristas burros, como nao amar...

Hooijdonk

Citação de: noahrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 17:25
Citação de: Hooijdonk em 30 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: noahrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 13:47
Citação de: noahrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 13:37
Citação de: Hooijdonk em 30 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: noahrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 12:22
Citação de: Hooijdonk em 30 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: noahrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 11:39
N sei se alguem disse, mas isto é muito simples... quem acusa de manipulação e n faz nada é cobarde!

qq socio pode pedir recontagem, qq Benfiquista pode impugnar, o próprio presidente da MAG basicamente desafiou a fazerem-no se tem duvidas, n fazem são, repito, cobardolas.

Quem mete faixas a pedir recontagem e depois n faz nada é cobarde. Mas isso n é novidade nenhum, estamos a falar de pessoas que vivem da mentira, aldrabice, da calunia e da insinuação. Cobardice faz parte do DNA delas.

São os "valores" que falam... os fruteiros lá de cima também n se calam com valores.

Estes movimentos de bonecos que se acham mais Benfiquistas que os outros mais depressa abrem um conta no patreon a pedir dinheiro do que pedir a recontagem.

Jebus, magnifica primeira mensagem. Lê um pouco mais do forum para perceber porque é inútil pedir a contagem agora.

Mas obrigado pela tua opinião sobre os "bonecos".

A parte em negrito fez-me dar uma gargalhada. É inútil no teu mundozinho onde tu vives, no mundo real, ou ng sabia das urnas, ou tinham sido abertas, ou a recontagem n batia certo, o que obrigava a novas eleições e o Vieira a ter 2% pq ng ia votar nele depois de tentar aldrabar as eleições.

É de conhecimento geral que os cobardes gostam de arranjar desculpas...

Oh Rodrigues, acalma-te um pouco. Vens já com o sangue a ferver para o forum e depois tens este discurso inflamado a apelidar os outros de cobardes e a falar do meu "Mundozinho".

Respira. Respira outra vez. Calmo? Falemos então.

Eu não vou pedir a re-contagem. Não sei é isso que procuras que eu diga. Não sou um pato que vou acreditar que a Lista A é amadora a fazer o que faz.

Quando te disse para leres o fórum, era para ver se te cruzavas com algum comentário que elucidasse o quão mais profundo é o problema, começando logo pela ausência de cadernos eleitorais. Não vou enumerar os problemas, não quero spoilar a tua leitura.

Voltaste a repetir para eu ler o forum para me informar e eu voltei-me a rir... como se tivesse chegado ao forum qd fiz o meu comentário e n tivesse lido nada para trás.

""Não está prevista a produção de cadernos eleitorais. Se os mesmos fossem produzidos, um sócio com quotas em atraso não constaria nos referidos cadernos eleitorais, mas, como é sabido, pode regularizar o referido atraso no próprio dia da votação, readquirindo assim o direito ao voto, e tornando assim um qualquer caderno eleitoral num documento desatualizado", sublinhou Virgílio Duque Vieira."

Esclarecido? Deve ser a democracia que falam, impedir pessoas de votar pq n podem pagar a quotas, pq quem compara o Vieira ao Hitler tem duvidas...  mesmo depois de meia duzia de buscas da PJ e 15 anos de emails à vista de todos com zero referências a qq adulteração ou manipulação do acto eleitoral.

São aqueles que dizem que cabala anti-Benfica n existe, aquilo que esta a frente de todos, que mete reuniões em hoteis, hackers, buscas ao centeno por se Benfiquista e meus deus nunca mais sai daqui, tudo imaginação, n existe, mas depois é tudo criminosos e aldrabões e vigaristas dentro do Benfica e estão todos metidos nesta enorme cabala no dia da eleições, desde as pessoas no sistema informático do Benfica até a empresa de segurança, tãotodos metidos... até a senhora das sandes está metida. Tudo gente de má indole.

Agora fala-me no Toyota Aris... é, iam lá carrinhas de valores blindadas para levar uma urna, é isso era preciso segurança, n fosse os filhos do Vieira assaltarem os carros e roubarem as urnas... até pq se houvesse algum assalto n era logo motivo de impugnação e repetição de eleições.

Não retiro uma virgula, Cobardes com C grande.

Alias até o Noronha está metido nisto, é uma marioneta do Vieira, dizem os fans do RGS, por isso é que não fez anda pelo voto fisico e n pediu a recontagem.

Já os Noronhas dizem que o RGS é q era a marioneta do Vieira andou ali só para roubar votos ao Vieira.

É isto...

Rodrigues. Ainda bem que tive oportunidade de te fazer rir. Nem quero pensar nos insultos que irias escrever dirigidos a mim, caso te tivesse irritado.

Já percebi, pela penúltima mensagem que acreditas em diversas cabalas contra o Benfica e que toda a gente dentro do Benfica nunca roubou um cêntimo sequer, nem ao Benfica nem à sociedade, nem nunca usaram a sua influência para absolutamente nada, nem para passar à frente numa fila de gelados.

Estamos em pólos tão distantes quanto ao que acreditamos (inclusive na importância de um caderno eleitoral) que qualquer discussão será inútil.

Boa sorte na tua vida.

Nada do que eu disse foi baseado na crença, foi tudo factos, lógica e senso comum. Já tu...

E guarda a boa sorte para ti, parece-me que vais precisar mais.

Clarp que que foi tudo factos, lógica e senso comum . Por quem sois! Nem duvido nisso!

Uma boa vida normal, nem sortuda, nem azarada. Mediana.  O0

Barolas

Esta mensagem é para ti

Acabou a luta eleitoral e a maioria dos sócios validou Luís Filipe Vieira. E eu pergunto-me. O que foi validado? Foi a venda de João Félix, foi o, mais distante, primeiro tetra do clube, ou o ainda mais distante centro de estágio do Seixal. Ou então, por outro lado, foi o mais recente apertão de pescoço a um sócio numa AG ou, ainda, a tentativa de OPA ilegal que visava, com dinheiro do clube, enriquecer um amigo e parceiro de negócio de Vieira?

Espanta-me – ainda me espanta – que, aqui chegados, os votantes de Vieira usem o centro de estágio do Seixal, edificado em 2006, como sinal da obra e da gratidão que lhe devemos.

Mas, e o mal que nos faz, que peso tem?

Uma tentativa de OPA fraudulenta, em que o Benfica despenderia 5 euros por cada ação em bolsa, 3 acima do seu valor de cotação, quando o clube já é detentor da maioria do capital da SAD, e por isso, tem o seu controlo. Como tal, este investimento, desnecessário para o clube, preparava-se para o fazer perder 35 milhões e "oferecer" 11 milhões de lucro ao acionista individual, amigo de Vieira. Felizmente a OPA foi reprovada, porque ainda há quem regule estas coisas.

Eu pergunto, vocês, que elegeram Vieira, sabem que o vosso voto também validou isto?

Mas validou mais.

Validou o arguido da Operação Lex – vou citar apenas este caso judicial por uma questão de economia de caracteres e redundância de tema- que prometeu um cargo no nosso clube em troca de um favor judicial.

Eu pergunto, vocês, que elegeram Vieira, sabem que o vosso voto também validou isto?

Mas posso, também, falar aqui nos inúmeros erros na gestão desportiva recente. Sim, vocês também validaram um penta perdido depois de um plantel delapidado.

Mas validaram mais.

Validaram dois títulos perdidos para um clube intervencionado pela UEFA e que acaba de registar prejuízos superiores a 100 milhões de euros. E que, entretanto, nos retirou a possibilidade de conquistar, ainda, mais uma Taça de Portugal. A esse propósito, Luís Filipe Vieira, no seu reinado, levantou 3 taças de Portugal. Vocês também validaram isto.

Mas validaram mais.

Validaram um candidato que usou a sua posição de Presidente para se recusar a debater. Usou o seu poder para impedir tempos de antena dos outros candidatos no canal do clube e que usou um treinador para funcionar como seu escudo e agente de propaganda, em plena campanha, e que, até no dia eleitoral resolveu usar o seu palco mediático para fazer chantagem emocional com os sócios.

Em suma, vocês validaram um individuo que lida mal com o contraditório e a democracia.

Validaram um Presidente sem histórico de benfiquismo, que não se emociona com o clube – apenas com as lembranças de benfiquismo do seu pai -.

Validaram um Presidente sem qualquer empatia pelo ecletismo do clube, que não se importa com o facto de, por exemplo, o andebol ter apenas 1 título de campeão nos últimos 30 anos. Nem ele se importa nem vocês, desculpem-me que vos diga.

E desculpem-me mais uma vez, mas vocês, os que validaram Vieira, são cúmplices. São cúmplices deste Benfica: clientelar, sem alma, paixão e identidade.

Vocês são cúmplices do Benfica das negociatas, das influências e dos favores.

Vocês sonharam com uma espécie de Pinto da Costa e identificam-no no bafio de Vieira. Vocês estão a matar o Benfica da minha infância e, colateralmente, estão a continuar a contribuir para contaminar o futebol e o desporto português.

Mas, vocês também são culpados. São culpados por terem permitido a continuação do sequestro de um clube que hoje não emana, desde as suas esferas, qualquer emoção, apenas plasticidade.

E não me venham dizer que não havia uma alternativa credível. Desta vez havia. Havia uma alternativa credível, tanto no que diz respeito às competências de gestão, quanto ao projecto ou ao passado de benfiquismo.

Deixem-se de tangas, desta vez vocês foram culpados deste estado de coisas em que continuamos e, desculpem-me mais uma vez, mas a grandiosidade do benfiquismo só se manifesta na plenitude, se este estiver a par de uma idêntica grandeza moral. Onde ficou a vossa?

É que a do Benfica, pelo qual me encantei na infância, foi sonegada em 1994 e, continua hoje desaparecido. Esse Benfica poderia ter renascido nestas eleições, mas vocês não deixaram. E eu não vos perdoou. Nem sei se algum dia vos perdoarei

https://www.benficaindependente.com/post/esta-mensagem-%C3%A9-para-ti

slb2tuga

eu votei online,

uma coisa que não gostei e que acho inadmissível é não ter recebido nenhum mail de confirmação do voto,

parece que estamos a responder a uma simples sondagem online !

rfirmino9

Citação de: Barolas em 30 de Outubro de 2020, 18:34
Esta mensagem é para ti

Acabou a luta eleitoral e a maioria dos sócios validou Luís Filipe Vieira. E eu pergunto-me. O que foi validado? Foi a venda de João Félix, foi o, mais distante, primeiro tetra do clube, ou o ainda mais distante centro de estágio do Seixal. Ou então, por outro lado, foi o mais recente apertão de pescoço a um sócio numa AG ou, ainda, a tentativa de OPA ilegal que visava, com dinheiro do clube, enriquecer um amigo e parceiro de negócio de Vieira?

Espanta-me – ainda me espanta – que, aqui chegados, os votantes de Vieira usem o centro de estágio do Seixal, edificado em 2006, como sinal da obra e da gratidão que lhe devemos.

Uma tentativa de OPA fraudulenta, em que o Benfica despenderia 5 euros por cada ação em bolsa, 3 acima do seu valor de cotação, quando o clube já é detentor da maioria do capital da SAD, e por isso, tem o seu controlo. Como tal, este investimento, desnecessário para o clube, preparava-se para o fazer perder 35 milhões e "oferecer" 11 milhões de lucro ao acionista individual, amigo de Vieira. Felizmente a OPA foi reprovada, porque ainda há quem regule estas coisas.

Mas validou mais.

Validou o arguido da Operação Lex – vou citar apenas este caso judicial por uma questão de economia de caracteres e redundância de tema- que prometeu um cargo no nosso clube em troca de um favor judicial.

Mas posso, também, falar aqui nos inúmeros erros na gestão desportiva recente. Sim, vocês também validaram um penta perdido depois de um plantel delapidado.

Mas validaram mais.

Validaram dois títulos perdidos para um clube intervencionado pela UEFA e que acaba de registar prejuízos superiores a 100 milhões de euros. E que, entretanto, nos retirou a possibilidade de conquistar, ainda, mais uma Taça de Portugal. A esse propósito, Luís Filipe Vieira, no seu reinado, levantou 3 taças de Portugal. Vocês também validaram isto.

Mas validaram mais.

Validaram um candidato que usou a sua posição de Presidente para se recusar a debater. Usou o seu poder para impedir tempos de antena dos outros candidatos no canal do clube e que usou um treinador para funcionar como seu escudo e agente de propaganda, em plena campanha, e que, até no dia eleitoral resolveu usar o seu palco mediático para fazer chantagem emocional com os sócios.

Em suma, vocês validaram um individuo que lida mal com o contraditório e a democracia.

Validaram um Presidente sem histórico de benfiquismo, que não se emociona com o clube – apenas com as lembranças de benfiquismo do seu pai -.

Validaram um Presidente sem qualquer empatia pelo ecletismo do clube, que não se importa com o facto de, por exemplo, o andebol ter apenas 1 título de campeão nos últimos 30 anos. Nem ele se importa nem vocês, desculpem-me que vos diga.

E desculpem-me mais uma vez, mas vocês, os que validaram Vieira, são cúmplices. São cúmplices deste Benfica: clientelar, sem alma, paixão e identidade.

Vocês sonharam com uma espécie de Pinto da Costa e identificam-no no bafio de Vieira. Vocês estão a matar o Benfica da minha infância e, colateralmente, estão a continuar a contribuir para contaminar o futebol e o desporto português.

Mas, vocês também são culpados. São culpados por terem permitido a continuação do sequestro de um clube que hoje não emana, desde as suas esferas, qualquer emoção, apenas plasticidade.

E não me venham dizer que não havia uma alternativa credível. Desta vez havia. Havia uma alternativa credível, tanto no que diz respeito às competências de gestão, quanto ao projecto ou ao passado de benfiquismo.

Deixem-se de tangas, desta vez vocês foram culpados deste estado de coisas em que continuamos e, desculpem-me mais uma vez, mas a grandiosidade do benfiquismo só se manifesta na plenitude, se este estiver a par de uma idêntica grandeza moral. Onde ficou a vossa?

É que a do Benfica, pelo qual me encantei na infância, foi sonegada em 1994 e, continua hoje desaparecido. Esse Benfica poderia ter renascido nestas eleições, mas vocês não deixaram. E eu não vos perdoou. Nem sei se algum dia vos perdoarei

Olha a minha cara de preocupado. Felizmente que a maioria dos benfiquistas sabe pensar e não entra na maluqueira do jovens modernos que qualquer brisa já justifica mudança. Aceitem que doi menos, as eleições já passaram. Unam-se!

paulomaia1972

Citação de: rfirmino9 em 30 de Outubro de 2020, 18:41
Esta mensagem é para ti

Mas validou mais.

Mas validaram mais.

Mas validaram mais.

Olha a minha cara de preocupado. Felizmente que a maioria dos benfiquistas sabe pensar e não entra na maluqueira do jovens modernos que qualquer brisa já justifica mudança. Aceitem que doi menos, as eleições já passaram. Unam-se!

ia ser um arraso, nem 90%, nem 80%, nem 70%, são agora menos de 60% dos benfiquistas.
A oposição já é mais de 38%.
Serão mais 4 anos a lutar contra o mentiroso compulsivo. Esta vida não são apenas dois dias. A Justiça será feita.

odistraido

Estas eleições tiveram a credibilidade do sistema de voto Venezuelano.

Magistral10

Citação de: merlin em 30 de Outubro de 2020, 18:26
Citação de: noahrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: merlin em 30 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2020, 13:36
Citação de: merlin em 30 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2020, 12:41
Li aqui, no dia das Eleições, um texto de um apoiante de Noronha que dizia que não valia a pena, que em dezenas de entrevistados, durante 4h, só 2 pessoas tinham dito que votaram JNL.

Fui tentando assistir e na verdade, do que vi durante a manhã, só um rapaz no Algarve indicou votar Noronha.

É curioso que perante esse facto, a "desculpa" foi que as TVs selecionavam só pessoas com perfil Vieirista (que seriam os mais humildes e burros, por assim dizer.).

Para mim os votos tinham que ser todos contados na hora, para não se passar nada disto. Contudo não existindo a mínima prova de fraude, como se pode passar o tempo a dizer que ocorreu?

Só falta a malta do Vieira começar também a dizer que um Rui Pinto qualquer viciou milhares de votos, já que Vieira nunca teria menos que 90%...

Tenham um pouco de calma e bom senso como o próprio Noronha teve.

Durante a manhã, dizes tu viste so um jovem dizer que ia votar Noronha. Tendo em conta o contexto, ser um dia de semana em que normalmente se trabalha é um pouco natural que os entrevistados sejam a velhada a grande falange de apoio do NGL. Aquilo que eu vi no estadio da luz onde fui votar, no final do meu dia de trabalho era muita malta jovem que queria a mudança!

Ainda assim gostaria de saber se:
- Não viste a facilidade que foi ter acesso ao boletim de voto para os socios no estrangueiro?
- Não viste as filmagens da empresa de segurança a levar as urnas no yaris blindados?
- Não viste a rapidez que tiveram em selar as urnas e desaparecer com elas do estadio?
- Existem cadernos eleitorais?
- O sistema de voto eletronico foi auditado pela primeira e ultima vez em 2006, achas normal?

Posto isto, se continuas a achar, que não existe a mínima prova de fraude. Eu vou começar a acreditar que a terra é mesmo plana!
1- Não vi nenhum informático demonstrar que conseguiu votar, não sendo sócio.
2- Não vi relatos de assaltos a qualquer Yaris, por isso seria igual ser transportado no carro normal ou blindado.
3- Do Estádio não vi o transporte. Mas, sim, vi das Casas. Também ouvi que esse seria o procedimento não fosse necessário contar pela madrugada fora.
4- Ridiculamente. Para mim fechava-se o acesso a pagamentos de quota uns dias antes das Eleições.
5- Não acho normal.

"a velhada a grande falange de apoio do NGL"

Agora pergunto eu:
-Achas natural, sendo assim que 4800 dos +65, tenham votado Vieira?
-Imaginarás que a maioria dos sócios +65 tenham 50 votos?

Ponto nº1 - Sou informático e sei daquilo que falo, não tenho que te provar nada até pq não terias inteligencia para perceber.
Mas se quiseres lê uma pouco as pg deste forum nesse dia, e veras a forma e a facilidade com que se entrou no sistema de votação. Não de apenas um mas de varios socios, eu inclusive testei.
Tendo eles feito alteração, pela hora do almoço, no sistema de voto por respondecia para evitar o acesso de bots.

Ponto nº2 - O que tem a ver se houve ou nao houve assaltos ao yaris? Isto foi o que foi dito publicamente "serão fechadas e seladas na frente dos delegados das candidaturas e transportadas por uma empresa de transporte de valores que as vai guardar por seis meses" não aconteceu portanto mentiu e tenho todo o direito de dizer que houve fraude!!

Ponto nº4 - Isso não invalida o facto de não haver cadernos eleiturais, poderiam ter feito uma simples errrata.

Relativamente as tuas questoes:
Como dá para ver, das duas uma, ou uma pessoa que não anda muito aqui pelo forum, o que que é legitimo!!
Ou então és dos que lê, lê, lê e não precebes nada do que tá a ler... NGL -> Nosso Grande Lider, não tem nada a ver com Noronha G...??? Lopes, acredtio mais que sejas o segundo tipo e por isso é que apoias vieira, pq não consegues reter nada do que se fala por aqui.

Respondendo a outra questão, não sei se faz sentido já não sabias o que era NGL, mas... não posso afirmar que os +65 tenham todos garantidamente 50 votos, ainda assim a  percentagem não deve de andar muito longe dos 100%

"não tenho que te provar nada até pq não terias inteligência para perceber."

ahahaha que boneco!!! Pá realmente assim n dá para impugnar... já estou a ver este boneco no tribunal

Juiz: Então o Sr. diz que as eleições foram acessadas por terceiros, tem provas?
Boneco: Não, nem tenho que ter, não tenho que provar nada.s
Juiz: mas o sr. diz ser informático e não tem sequer um indicio do que diz?
Boneco: O sr. Juiz n tem inteligência para perceber.

hahahahaah tão bom. Anti-vieristas, como n amar.

Este boneco diz que o MAG mentiu, provas que mentiu estão onde? enfim...

Boneco é a tua tia, vê se tens mais respeito que não ando aqui há 2 dias como tu.
Quanto ao atestado de estupidez que te passei nao dizes nda?

Queres a papinha toda feita? Pega entao meu BURRO, mentiu com todos os dentes que tem naquela boca imunda.
https://www.youtube.com/watch?v=0A34TCKFG8E

Vai ler os meus posts no dia das eleicoes...

https://www.slbenfica.pt/eleicoes2020/votacao/votacao.aspx?param1=226119188783125112&param2=112116668213119111127118154090116

user e psw sao persistentes na query string, esses 2 parametros sendo simplesmente inteiros bastando ter 2 arrays um para cada um dos parametros 5 linhas de codigo e criar um bot que percorra cada um dos arrays e faça um "brute force attack" do mais rudimentar que existe.

credito para os prints nao foram meus foi outro user que os postou.

---

pag login de manha:

pag login hora do almoço update antibot:

o test que eu fiz:

Graças a deus tenho 2 dedos de testa e consigo pensar por mim proprio.
Vieiristas burros, como nao amar...
Depois desta, o rapaz nunca mais te responde ou se responder é burro porque se vai enterrar mais  ;D
De resto, muito bom post e tudo muito explicito a modo de qualquer pessoa entender! Obrigado pelo esclarecimento :bow2:

khyeniq

Citação de: rfirmino9 em 30 de Outubro de 2020, 18:41
Esta mensagem é para ti

Mas validou mais.

Mas validaram mais.

Mas validaram mais.

Uniao camaradas!

LeandroSLB

Citação de: Crasher em 30 de Outubro de 2020, 18:19
As eleições foram uma farsa!!!

Não existe mesmo maneira de impugnar esta pouca vergonha descarada???

Acho que não adianta impugnar as eleições só levaria a mais lama em volta do clube, e para isso já lá está o actual presidente.

Guardião Encarnado

O Movimento Servir o Benfica bateu-se durante a campanha por uma maior transparência na gestão do clube. Por isso, faz sentido que também nós apresentemos aos nossos consócios, com total transparência, os gastos incorridos com a campanha para a eleição dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica, assim como as suas fontes de financiamento.

Dispusemos, naturalmente, de meios reduzidos e contámos apenas com contributos dos elementos integrantes da lista de candidatos e com contributos de apoiantes que nos honraram com a sua participação em eventos de campanha, nomeadamente o jantar de apresentação e o roteiro pela história do Sport Lisboa a Benfica.

Mas, sem dúvida, o maior investimento de todos foi o tempo dedicado à campanha e a toda a sua preparação diária, que consumiu a quase totalidade do tempo livre de muitas pessoas ao longo dos últimos dois meses. Este valor não pode ser mensurado e não está incluído nos números que apresentamos. A sê-lo, pulverizaria o valor do dinheiro gasto com a campanha.

Agradecemos a todos, penhoradamente, a dedicação inexcedível ao Sport Lisboa e Benfica.

A campanha do Movimento Servir o Benfica às eleições de 2020 gastou um total de €3.317. A maior fatia, mais de um terço, foi gasta com as acções de campanha junto das Casas do Benfica espalhadas pelo país. As visitas às Casas explicam a quase totalidade dos gastos com combustíveis, portagens e refeições. Seguem-se, por ordem de importância, os gastos com o jantar de apresentação (23,2%), o material promocional como autocolantes, roll ups e bandeiras (16,8%), a produção dos vídeos promocionais publicados na página do Movimento (15,6%), o Roteiro pela História do SLB (8,2%), magnificamente conduzido por Alberto Miguéns e a quem agradecemos novamente a participação no evento de forma totalmente gratuita, e a produção, alojamento e manutenção do site de campanha (2,4%).

Os elementos integrantes da lista de candidatos suportaram quase 3/4 dos gastos totais, num total de €2.476. Mas, deste valor, €1.250 foram pagos apenas pelo nosso candidato a presidente da direcção, Francisco Benitez, que sozinho suportou assim 37,7% do total de gastos com a campanha. O valor sobrante, 25,4% do total, foi pago pelos apoiantes que se juntaram às nossas acções de campanha, com destaque para o jantar de apresentação e para o roteiro em Lisboa.

A todos, novamente, o nosso muito obrigado!

#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica