Eleições 2020

paulomaia1972

Citação de: Guardião Encarnado em 30 de Outubro de 2020, 19:10
O Movimento Servir o Benfica bateu-se durante a campanha por uma maior transparência na gestão do clube. Por isso, faz sentido que também nós apresentemos aos nossos consócios, com total transparência, os gastos incorridos com a campanha para a eleição dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica, assim como as suas fontes de financiamento.

Dispusemos, naturalmente, de meios reduzidos e contámos apenas com contributos dos elementos integrantes da lista de candidatos e com contributos de apoiantes que nos honraram com a sua participação em eventos de campanha, nomeadamente o jantar de apresentação e o roteiro pela história do Sport Lisboa a Benfica.

Mas, sem dúvida, o maior investimento de todos foi o tempo dedicado à campanha e a toda a sua preparação diária, que consumiu a quase totalidade do tempo livre de muitas pessoas ao longo dos últimos dois meses. Este valor não pode ser mensurado e não está incluído nos números que apresentamos. A sê-lo, pulverizaria o valor do dinheiro gasto com a campanha.

Agradecemos a todos, penhoradamente, a dedicação inexcedível ao Sport Lisboa e Benfica.

A campanha do Movimento Servir o Benfica às eleições de 2020 gastou um total de €3.317. A maior fatia, mais de um terço, foi gasta com as acções de campanha junto das Casas do Benfica espalhadas pelo país. As visitas às Casas explicam a quase totalidade dos gastos com combustíveis, portagens e refeições. Seguem-se, por ordem de importância, os gastos com o jantar de apresentação (23,2%), o material promocional como autocolantes, roll ups e bandeiras (16,8%), a produção dos vídeos promocionais publicados na página do Movimento (15,6%), o Roteiro pela História do SLB (8,2%), magnificamente conduzido por Alberto Miguéns e a quem agradecemos novamente a participação no evento de forma totalmente gratuita, e a produção, alojamento e manutenção do site de campanha (2,4%).

Os elementos integrantes da lista de candidatos suportaram quase 3/4 dos gastos totais, num total de €2.476. Mas, deste valor, €1.250 foram pagos apenas pelo nosso candidato a presidente da direcção, Francisco Benitez, que sozinho suportou assim 37,7% do total de gastos com a campanha. O valor sobrante, 25,4% do total, foi pago pelos apoiantes que se juntaram às nossas acções de campanha, com destaque para o jantar de apresentação e para o roteiro em Lisboa.

A todos, novamente, o nosso muito obrigado!

#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica

seria importante dar continuidade ao movimento, procurar formas de financiamento juntos de nós adeptos e sócios, de forma a poderem continuar a informar e manter o movimento ativo com sessões nas casas durante o período dos 4 anos.

oBeToRiX

Citação de: Barolas em 30 de Outubro de 2020, 18:34
Esta mensagem é para ti

Acabou a luta eleitoral e a maioria dos sócios validou Luís Filipe Vieira. E eu pergunto-me. O que foi validado? Foi a venda de João Félix, foi o, mais distante, primeiro tetra do clube, ou o ainda mais distante centro de estágio do Seixal. Ou então, por outro lado, foi o mais recente apertão de pescoço a um sócio numa AG ou, ainda, a tentativa de OPA ilegal que visava, com dinheiro do clube, enriquecer um amigo e parceiro de negócio de Vieira?

Espanta-me – ainda me espanta – que, aqui chegados, os votantes de Vieira usem o centro de estágio do Seixal, edificado em 2006, como sinal da obra e da gratidão que lhe devemos.

Mas, e o mal que nos faz, que peso tem?

Uma tentativa de OPA fraudulenta, em que o Benfica despenderia 5 euros por cada ação em bolsa, 3 acima do seu valor de cotação, quando o clube já é detentor da maioria do capital da SAD, e por isso, tem o seu controlo. Como tal, este investimento, desnecessário para o clube, preparava-se para o fazer perder 35 milhões e "oferecer" 11 milhões de lucro ao acionista individual, amigo de Vieira. Felizmente a OPA foi reprovada, porque ainda há quem regule estas coisas.

Eu pergunto, vocês, que elegeram Vieira, sabem que o vosso voto também validou isto?

Mas validou mais.

Validou o arguido da Operação Lex – vou citar apenas este caso judicial por uma questão de economia de caracteres e redundância de tema- que prometeu um cargo no nosso clube em troca de um favor judicial.

Eu pergunto, vocês, que elegeram Vieira, sabem que o vosso voto também validou isto?

Mas posso, também, falar aqui nos inúmeros erros na gestão desportiva recente. Sim, vocês também validaram um penta perdido depois de um plantel delapidado.

Mas validaram mais.

Validaram dois títulos perdidos para um clube intervencionado pela UEFA e que acaba de registar prejuízos superiores a 100 milhões de euros. E que, entretanto, nos retirou a possibilidade de conquistar, ainda, mais uma Taça de Portugal. A esse propósito, Luís Filipe Vieira, no seu reinado, levantou 3 taças de Portugal. Vocês também validaram isto.

Mas validaram mais.

Validaram um candidato que usou a sua posição de Presidente para se recusar a debater. Usou o seu poder para impedir tempos de antena dos outros candidatos no canal do clube e que usou um treinador para funcionar como seu escudo e agente de propaganda, em plena campanha, e que, até no dia eleitoral resolveu usar o seu palco mediático para fazer chantagem emocional com os sócios.

Em suma, vocês validaram um individuo que lida mal com o contraditório e a democracia.

Validaram um Presidente sem histórico de benfiquismo, que não se emociona com o clube – apenas com as lembranças de benfiquismo do seu pai -.

Validaram um Presidente sem qualquer empatia pelo ecletismo do clube, que não se importa com o facto de, por exemplo, o andebol ter apenas 1 título de campeão nos últimos 30 anos. Nem ele se importa nem vocês, desculpem-me que vos diga.

E desculpem-me mais uma vez, mas vocês, os que validaram Vieira, são cúmplices. São cúmplices deste Benfica: clientelar, sem alma, paixão e identidade.

Vocês são cúmplices do Benfica das negociatas, das influências e dos favores.

Vocês sonharam com uma espécie de Pinto da Costa e identificam-no no bafio de Vieira. Vocês estão a matar o Benfica da minha infância e, colateralmente, estão a continuar a contribuir para contaminar o futebol e o desporto português.

Mas, vocês também são culpados. São culpados por terem permitido a continuação do sequestro de um clube que hoje não emana, desde as suas esferas, qualquer emoção, apenas plasticidade.

E não me venham dizer que não havia uma alternativa credível. Desta vez havia. Havia uma alternativa credível, tanto no que diz respeito às competências de gestão, quanto ao projecto ou ao passado de benfiquismo.

Deixem-se de tangas, desta vez vocês foram culpados deste estado de coisas em que continuamos e, desculpem-me mais uma vez, mas a grandiosidade do benfiquismo só se manifesta na plenitude, se este estiver a par de uma idêntica grandeza moral. Onde ficou a vossa?

É que a do Benfica, pelo qual me encantei na infância, foi sonegada em 1994 e, continua hoje desaparecido. Esse Benfica poderia ter renascido nestas eleições, mas vocês não deixaram. E eu não vos perdoou. Nem sei se algum dia vos perdoarei

https://www.benficaindependente.com/post/esta-mensagem-%C3%A9-para-ti

Obrigado ao autor! O Benfica está vivo!

BovinoSLB

Que alegria! Deram um orçamento maior para o Miro vir brincar aos heterónimos.

É claro que houve fraude! A partir do momento em que não se conta os votos físicos em cada secção de voto qualquer caramelo ligado ao sistema pode meter lá os votos que quiser!

FACTO: O sistema não estava auditado e certificado pela CNE como fizeram querer, nem existe nenhuma entidade em Portugal com competência para tal!

FACTO: O presidente da MAG NUNCA REVELOU às listas onde iam ficar as urnas nem o que aconteceria a elas. Foi preciso algumas pessoas repararem nos autocolantes minusculos da Reisswolf para sabermos que essas urnas nunca seriam abertas para recontagem

FACTO: As urnas foram retiradas sem qualquer controlo, por pessoas estranhas ao clube em carros particulares sem qualquer acompanhamento, o que faz com que essas urnas sejam inválidas para qualquer processo de controlo.

FACTO: Já não é a primeira vez que uma AG com uma elevada participação de "contras" tem um resultado estranho com voto electrónico e completamente oposto à percepção das pessoas que estiveram na AG

FACTO: Foi anunciando que o voto seria "electrónico e em papel", pelo presidente errado certo, mas ao dizer "voto em papel" isso implica aplicar as mesmas regras do voto em papel que são a abertura e contagem dos votos na secção de voto e na presença dos delegados

FACTO: Foram apagados os vídeos que mostraram as urnas a sair da forma que saíram, foram ignorados os relatos da inexistência de um regulamento de votação, por muito menos já vimos a comunicação social fazer uma tempestade

FACTO: Foi gasto pelo clube uma quantidade enorme de dinheiro EM PAPEL QUE NÃO SERVIU PARA NADA! Numa altura em que andamos a combater o desperdício de recursos, o maior clube desportivo do país encomenda N resmas de papel para serem literalmente impressos e enviados para um triturador. GRANDE EXEMPLO QUE O BENFICA DEU NO COMBATE ÀS ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS.

strikki

Citação de: merlin em 30 de Outubro de 2020, 18:26
Citação de: noahrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: merlin em 30 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2020, 13:36
Citação de: merlin em 30 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2020, 12:41
Li aqui, no dia das Eleições, um texto de um apoiante de Noronha que dizia que não valia a pena, que em dezenas de entrevistados, durante 4h, só 2 pessoas tinham dito que votaram JNL.

Fui tentando assistir e na verdade, do que vi durante a manhã, só um rapaz no Algarve indicou votar Noronha.

É curioso que perante esse facto, a "desculpa" foi que as TVs selecionavam só pessoas com perfil Vieirista (que seriam os mais humildes e burros, por assim dizer.).

Para mim os votos tinham que ser todos contados na hora, para não se passar nada disto. Contudo não existindo a mínima prova de fraude, como se pode passar o tempo a dizer que ocorreu?

Só falta a malta do Vieira começar também a dizer que um Rui Pinto qualquer viciou milhares de votos, já que Vieira nunca teria menos que 90%...

Tenham um pouco de calma e bom senso como o próprio Noronha teve.

Durante a manhã, dizes tu viste so um jovem dizer que ia votar Noronha. Tendo em conta o contexto, ser um dia de semana em que normalmente se trabalha é um pouco natural que os entrevistados sejam a velhada a grande falange de apoio do NGL. Aquilo que eu vi no estadio da luz onde fui votar, no final do meu dia de trabalho era muita malta jovem que queria a mudança!

Ainda assim gostaria de saber se:
- Não viste a facilidade que foi ter acesso ao boletim de voto para os socios no estrangueiro?
- Não viste as filmagens da empresa de segurança a levar as urnas no yaris blindados?
- Não viste a rapidez que tiveram em selar as urnas e desaparecer com elas do estadio?
- Existem cadernos eleitorais?
- O sistema de voto eletronico foi auditado pela primeira e ultima vez em 2006, achas normal?

Posto isto, se continuas a achar, que não existe a mínima prova de fraude. Eu vou começar a acreditar que a terra é mesmo plana!
1- Não vi nenhum informático demonstrar que conseguiu votar, não sendo sócio.
2- Não vi relatos de assaltos a qualquer Yaris, por isso seria igual ser transportado no carro normal ou blindado.
3- Do Estádio não vi o transporte. Mas, sim, vi das Casas. Também ouvi que esse seria o procedimento não fosse necessário contar pela madrugada fora.
4- Ridiculamente. Para mim fechava-se o acesso a pagamentos de quota uns dias antes das Eleições.
5- Não acho normal.

"a velhada a grande falange de apoio do NGL"

Agora pergunto eu:
-Achas natural, sendo assim que 4800 dos +65, tenham votado Vieira?
-Imaginarás que a maioria dos sócios +65 tenham 50 votos?

Ponto nº1 - Sou informático e sei daquilo que falo, não tenho que te provar nada até pq não terias inteligencia para perceber.
Mas se quiseres lê uma pouco as pg deste forum nesse dia, e veras a forma e a facilidade com que se entrou no sistema de votação. Não de apenas um mas de varios socios, eu inclusive testei.
Tendo eles feito alteração, pela hora do almoço, no sistema de voto por respondecia para evitar o acesso de bots.

Ponto nº2 - O que tem a ver se houve ou nao houve assaltos ao yaris? Isto foi o que foi dito publicamente "serão fechadas e seladas na frente dos delegados das candidaturas e transportadas por uma empresa de transporte de valores que as vai guardar por seis meses" não aconteceu portanto mentiu e tenho todo o direito de dizer que houve fraude!!

Ponto nº4 - Isso não invalida o facto de não haver cadernos eleiturais, poderiam ter feito uma simples errrata.

Relativamente as tuas questoes:
Como dá para ver, das duas uma, ou uma pessoa que não anda muito aqui pelo forum, o que que é legitimo!!
Ou então és dos que lê, lê, lê e não precebes nada do que tá a ler... NGL -> Nosso Grande Lider, não tem nada a ver com Noronha G...??? Lopes, acredtio mais que sejas o segundo tipo e por isso é que apoias vieira, pq não consegues reter nada do que se fala por aqui.

Respondendo a outra questão, não sei se faz sentido já não sabias o que era NGL, mas... não posso afirmar que os +65 tenham todos garantidamente 50 votos, ainda assim a  percentagem não deve de andar muito longe dos 100%

"não tenho que te provar nada até pq não terias inteligência para perceber."

ahahaha que boneco!!! Pá realmente assim n dá para impugnar... já estou a ver este boneco no tribunal

Juiz: Então o Sr. diz que as eleições foram acessadas por terceiros, tem provas?
Boneco: Não, nem tenho que ter, não tenho que provar nada.s
Juiz: mas o sr. diz ser informático e não tem sequer um indicio do que diz?
Boneco: O sr. Juiz n tem inteligência para perceber.

hahahahaah tão bom. Anti-vieristas, como n amar.

Este boneco diz que o MAG mentiu, provas que mentiu estão onde? enfim...

Boneco é a tua tia, vê se tens mais respeito que não ando aqui há 2 dias como tu.
Quanto ao atestado de estupidez que te passei nao dizes nda?

Queres a papinha toda feita? Pega entao meu BURRO, mentiu com todos os dentes que tem naquela boca imunda.
https://www.youtube.com/watch?v=0A34TCKFG8E

Vai ler os meus posts no dia das eleicoes...

https://www.slbenfica.pt/eleicoes2020/votacao/votacao.aspx?param1=226119188783125112&param2=112116668213119111127118154090116

user e psw sao persistentes na query string, esses 2 parametros sendo simplesmente inteiros bastando ter 2 arrays um para cada um dos parametros 5 linhas de codigo e criar um bot que percorra cada um dos arrays e faça um "brute force attack" do mais rudimentar que existe.

credito para os prints nao foram meus foi outro user que os postou.

---

pag login de manha:

pag login hora do almoço update antibot:

o test que eu fiz:

Graças a deus tenho 2 dedos de testa e consigo pensar por mim proprio.
Vieiristas burros, como nao amar...

Grande resposta e obrigado pela explicação.

Agora, o que levou a essa mudança na página?
Ninguém muda nada se correr bem.
O que foi detectado para haver essa alteração?

Alguém tem o número de votos por hora ao longo do dia?
Lembro-me que houve um user que referiu que tinham desaparecido votos na contagem do site.
Foi por hora da alteração no acesso?

Gambino

Continuo sem acreditar minimamente neste resultado
Até nos sócios com 1 voto ganhou. Fdx obra.

rfirmino9

Citação de: khyeniq em 30 de Outubro de 2020, 18:49
Citação de: rfirmino9 em 30 de Outubro de 2020, 18:41
Esta mensagem é para ti

Acabou a luta eleitoral e a maioria dos sócios validou Luís Filipe Vieira. E eu pergunto-me. O que foi validado? Foi a venda de João Félix, foi o, mais distante, primeiro tetra do clube, ou o ainda mais distante centro de estágio do Seixal. Ou então, por outro lado, foi o mais recente apertão de pescoço a um sócio numa AG ou, ainda, a tentativa de OPA ilegal que visava, com dinheiro do clube, enriquecer um amigo e parceiro de negócio de Vieira?

Espanta-me – ainda me espanta – que, aqui chegados, os votantes de Vieira usem o centro de estágio do Seixal, edificado em 2006, como sinal da obra e da gratidão que lhe devemos.

Uma tentativa de OPA fraudulenta, em que o Benfica despenderia 5 euros por cada ação em bolsa, 3 acima do seu valor de cotação, quando o clube já é detentor da maioria do capital da SAD, e por isso, tem o seu controlo. Como tal, este investimento, desnecessário para o clube, preparava-se para o fazer perder 35 milhões e "oferecer" 11 milhões de lucro ao acionista individual, amigo de Vieira. Felizmente a OPA foi reprovada, porque ainda há quem regule estas coisas.

Mas validou mais.

Validou o arguido da Operação Lex – vou citar apenas este caso judicial por uma questão de economia de caracteres e redundância de tema- que prometeu um cargo no nosso clube em troca de um favor judicial.

Mas posso, também, falar aqui nos inúmeros erros na gestão desportiva recente. Sim, vocês também validaram um penta perdido depois de um plantel delapidado.

Mas validaram mais.

Validaram dois títulos perdidos para um clube intervencionado pela UEFA e que acaba de registar prejuízos superiores a 100 milhões de euros. E que, entretanto, nos retirou a possibilidade de conquistar, ainda, mais uma Taça de Portugal. A esse propósito, Luís Filipe Vieira, no seu reinado, levantou 3 taças de Portugal. Vocês também validaram isto.

Mas validaram mais.

Validaram um candidato que usou a sua posição de Presidente para se recusar a debater. Usou o seu poder para impedir tempos de antena dos outros candidatos no canal do clube e que usou um treinador para funcionar como seu escudo e agente de propaganda, em plena campanha, e que, até no dia eleitoral resolveu usar o seu palco mediático para fazer chantagem emocional com os sócios.

Em suma, vocês validaram um individuo que lida mal com o contraditório e a democracia.

Validaram um Presidente sem histórico de benfiquismo, que não se emociona com o clube – apenas com as lembranças de benfiquismo do seu pai -.

Validaram um Presidente sem qualquer empatia pelo ecletismo do clube, que não se importa com o facto de, por exemplo, o andebol ter apenas 1 título de campeão nos últimos 30 anos. Nem ele se importa nem vocês, desculpem-me que vos diga.

E desculpem-me mais uma vez, mas vocês, os que validaram Vieira, são cúmplices. São cúmplices deste Benfica: clientelar, sem alma, paixão e identidade.

Vocês sonharam com uma espécie de Pinto da Costa e identificam-no no bafio de Vieira. Vocês estão a matar o Benfica da minha infância e, colateralmente, estão a continuar a contribuir para contaminar o futebol e o desporto português.

Mas, vocês também são culpados. São culpados por terem permitido a continuação do sequestro de um clube que hoje não emana, desde as suas esferas, qualquer emoção, apenas plasticidade.

E não me venham dizer que não havia uma alternativa credível. Desta vez havia. Havia uma alternativa credível, tanto no que diz respeito às competências de gestão, quanto ao projecto ou ao passado de benfiquismo.

Deixem-se de tangas, desta vez vocês foram culpados deste estado de coisas em que continuamos e, desculpem-me mais uma vez, mas a grandiosidade do benfiquismo só se manifesta na plenitude, se este estiver a par de uma idêntica grandeza moral. Onde ficou a vossa?

É que a do Benfica, pelo qual me encantei na infância, foi sonegada em 1994 e, continua hoje desaparecido. Esse Benfica poderia ter renascido nestas eleições, mas vocês não deixaram. E eu não vos perdoou. Nem sei se algum dia vos perdoarei

Olha a minha cara de preocupado. Felizmente que a maioria dos benfiquistas sabe pensar e não entra na maluqueira do jovens modernos que qualquer brisa já justifica mudança. Aceitem que doi menos, as eleições já passaram. Unam-se!

Uniao camaradas!
Só vejo fumo, mas condenações nem vê-las

Hocuspocus

Citação de: rfirmino9 em 30 de Outubro de 2020, 19:31
Esta mensagem é para ti

Mas validou mais.

Mas validaram mais.

Mas validaram mais.

Olha a minha cara de preocupado. Felizmente que a maioria dos benfiquistas sabe pensar e não entra na maluqueira do jovens modernos que qualquer brisa já justifica mudança. Aceitem que doi menos, as eleições já passaram. Unam-se!

Uniao camaradas!

Nem vê-las? Que tu não as queiras ver é uma coisa, que elas não tenham existido é outra. O senhor presidente já foi condenado a 20 meses de prisão por roubo. Mas sim, "condenações nem vê-las".

khyeniq

Citação de: rfirmino9 em 30 de Outubro de 2020, 19:31
Esta mensagem é para ti

Mas validou mais.

Mas validaram mais.

Mas validaram mais.

Uniao camaradas!
Tens aqui fogo:

CitriC

Esta mensagem é para ti

a tentativa de OPA ilegal que visava, com dinheiro do clube, enriquecer um amigo e parceiro de negócio de Vieira?

(...)

(...)

Só para esclarecer o ponto da OPA com 2 factos:

- A razão da OPA ter sido chumbada, não foi o preço.

- o JAS comprou em Março (o preço deve ter sido por volta dos 4euros)  um total de 622.166 ações. Se isto é o facto a pergunta que faço é porque comprou (e não vendeu quando elas estavam a 4/5€) ?

Termino com o foco no primeiro ponto, porque eu considero que quem escreveu o que escreveu não leu ou não entendeu bem a comunicação oficial da CMVM relativamente à OPA.
Deixo-a então em baixo, pois é importante que um equívoco (ou  mentira) não seja repetido/a várias vezes.

Citação
Comunicado da CMVM

"A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários ("CMVM") informa ter hoje indeferido o pedido de registo de oferta pública voluntária e parcial de aquisição de até 6.455.434 ações emitidas pela Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD, anunciada preliminarmente pela Sport Lisboa e Benfica, SGPS, SA ("Oferente") a 18 de novembro de 2019.

A decisão de indeferimento, fundamentada na existência de um vício que afeta a legalidade da oferta, decorrente da estrutura de financiamento da contrapartida, extingue o procedimento iniciado com o pedido apresentado a esta Comissão a 22 de novembro de 2019.

No âmbito do procedimento de registo foi possível concluir, ao longo do apuramento e análise de elementos relevantes conduzidos nos últimos meses, que os fundos que o Oferente pretendia utilizar para liquidação da contrapartida tinham, de forma não permitida pelo Código das Sociedades Comerciais, origem na própria Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD, sociedade visada por esta Oferta Pública de Aquisição.

Esse resultado decorreu da definição e implementação de uma relação contratual entre entidades sujeitas ao domínio comum do Sport Lisboa e Benfica (Clube), que foi temporalmente coordenada e subordinada ao objetivo de permitir a esta entidade reforçar, através da Sport Lisboa e Benfica, SGPS, SA, a sua posição de controlo sobre a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, com fundos provenientes desta sociedade cotada pela aquisição das ações para o efeito necessárias através da oferta em causa.

Dado que, nos termos legais aplicáveis «uma sociedade não pode conceder empréstimos ou por qualquer forma fornecer fundos ou prestar garantias para que um terceiro subscreva ou por outro meio adquira ações representativas do seu capital», sendo nulos os contratos que violem esta proibição (art. 322.º do Código das Sociedades Comerciais), verifica-se existir um vício que afeta a legalidade da oferta, nos termos em que foi apresentada pelo Oferente.

Não tendo o referido vício sido sanado, e estando em causa a legalidade de uma oferta que compete à CMVM salvaguardar, a mesma não pode proceder, pelo que o Conselho de Administração da CMVM indeferiu o correspondente pedido de registo, conforme impõe o art. 119.º, n.º 1, al. b) do Código dos Valores Mobiliários, prejudicando o conhecimento do pedido de revogação da oferta apresentado igualmente pelo Oferente a 24 de março de 2020, atenta a extinção do procedimento a que diz respeito."

paulomaia1972

Quando LFV apresenta as contas da campanha eleitoral?

anselmoslb

Citação de: Gambino em 30 de Outubro de 2020, 19:27
Continuo sem acreditar minimamente neste resultado
Até nos sócios com 1 voto ganhou. Fdx obra.

Foram os bots.

ccm

Citação de: merlin em 30 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2020, 13:36
Citação de: merlin em 30 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2020, 12:41
Li aqui, no dia das Eleições, um texto de um apoiante de Noronha que dizia que não valia a pena, que em dezenas de entrevistados, durante 4h, só 2 pessoas tinham dito que votaram JNL.

Fui tentando assistir e na verdade, do que vi durante a manhã, só um rapaz no Algarve indicou votar Noronha.

É curioso que perante esse facto, a "desculpa" foi que as TVs selecionavam só pessoas com perfil Vieirista (que seriam os mais humildes e burros, por assim dizer.).

Para mim os votos tinham que ser todos contados na hora, para não se passar nada disto. Contudo não existindo a mínima prova de fraude, como se pode passar o tempo a dizer que ocorreu?

Só falta a malta do Vieira começar também a dizer que um Rui Pinto qualquer viciou milhares de votos, já que Vieira nunca teria menos que 90%...

Tenham um pouco de calma e bom senso como o próprio Noronha teve.

Durante a manhã, dizes tu viste so um jovem dizer que ia votar Noronha. Tendo em conta o contexto, ser um dia de semana em que normalmente se trabalha é um pouco natural que os entrevistados sejam a velhada a grande falange de apoio do NGL. Aquilo que eu vi no estadio da luz onde fui votar, no final do meu dia de trabalho era muita malta jovem que queria a mudança!

Ainda assim gostaria de saber se:
- Não viste a facilidade que foi ter acesso ao boletim de voto para os socios no estrangueiro?
- Não viste as filmagens da empresa de segurança a levar as urnas no yaris blindados?
- Não viste a rapidez que tiveram em selar as urnas e desaparecer com elas do estadio?
- Existem cadernos eleitorais?
- O sistema de voto eletronico foi auditado pela primeira e ultima vez em 2006, achas normal?

Posto isto, se continuas a achar, que não existe a mínima prova de fraude. Eu vou começar a acreditar que a terra é mesmo plana!
1- Não vi nenhum informático demonstrar que conseguiu votar, não sendo sócio.
2- Não vi relatos de assaltos a qualquer Yaris, por isso seria igual ser transportado no carro normal ou blindado.
3- Do Estádio não vi o transporte. Mas, sim, vi das Casas. Também ouvi que esse seria o procedimento não fosse necessário contar pela madrugada fora.
4- Ridiculamente. Para mim fechava-se o acesso a pagamentos de quota uns dias antes das Eleições.
5- Não acho normal.

"a velhada a grande falange de apoio do NGL"

Agora pergunto eu:
-Achas natural, sendo assim que 4800 dos +65, tenham votado Vieira?
-Imaginarás que a maioria dos sócios +65 tenham 50 votos?

Ponto nº1 - Sou informático e sei daquilo que falo, não tenho que te provar nada até pq não terias inteligencia para perceber.
Mas se quiseres lê uma pouco as pg deste forum nesse dia, e veras a forma e a facilidade com que se entrou no sistema de votação. Não de apenas um mas de varios socios, eu inclusive testei.
Tendo eles feito alteração, pela hora do almoço, no sistema de voto por respondecia para evitar o acesso de bots.

Ponto nº2 - O que tem a ver se houve ou nao houve assaltos ao yaris? Isto foi o que foi dito publicamente "serão fechadas e seladas na frente dos delegados das candidaturas e transportadas por uma empresa de transporte de valores que as vai guardar por seis meses" não aconteceu portanto mentiu e tenho todo o direito de dizer que houve fraude!!

Ponto nº4 - Isso não invalida o facto de não haver cadernos eleiturais, poderiam ter feito uma simples errrata.

Relativamente as tuas questoes:
Como dá para ver, das duas uma, ou uma pessoa que não anda muito aqui pelo forum, o que que é legitimo!!
Ou então és dos que lê, lê, lê e não precebes nada do que tá a ler... NGL -> Nosso Grande Lider, não tem nada a ver com Noronha G...??? Lopes, acredtio mais que sejas o segundo tipo e por isso é que apoias vieira, pq não consegues reter nada do que se fala por aqui.

Respondendo a outra questão, não sei se faz sentido já não sabias o que era NGL, mas... não posso afirmar que os +65 tenham todos garantidamente 50 votos, ainda assim a  percentagem não deve de andar muito longe dos 100%

1° Não entraste em sistema de votação nenhum porque não tiveste qualquer acesso ao voto.
Se não consegues votar, não tens acesso ao sistema de votação. Isto é simples, até em linguagem de informático.

Tiveste acesso a um template, não ao sistema de cotação.

2° Meteram um captcha para evitar que meia dúzia de burros passassem a tarde a tentar cometer um crime. Evita-se assim uma reportagem do Tariq a mostrar o choro destes rambos cibernéticos.

3° Parabéns, conseguiste apresentar um vídeo em que cortam propositadamente frases, quais jota Marques, para espalharem uma mentira.

O pmag disse, e está parte foi propositadamente apagada por ti, que por medidas de segurança, as urnas seguiriam em carros não identificados. Disse em directo, para vários canais, todo o país assistiu.

sagan1976

Citação de: Çula em 29 de Outubro de 2020, 17:38
Citação de: sagan1976 em 29 de Outubro de 2020, 15:37
Citação de: Çula em 28 de Outubro de 2020, 20:15
A minha filha vai dormir pela primeira vez sem os pais só para a minha maria usar os 5 votos dela.

Se todos fizerem um pequeno sacrificio pode ser que dê......
Oh mariconço, tás vivo caralho?

Fdx, tens net aí em Miconos??!
O meu zebardo apanha net em todo o lado.

Tomahawk

Citação de: FAGL_BEN em 30 de Outubro de 2020, 18:07
Rui Gomes da Silva fez o trabalho sujo para Vieira: não deu tréguas a Noronha Lopes, descredibilizando-o junto dos sócios com os bots vieiristas a fazerem eco dessas insinuações. Entretanto, Vieira passava a imagem de mentor de RC e de vítima dos ingratos. Pobre homem!

Rui Gomes da Silva foi um dos principais responsáveis pelo vitória de Vieira. Não esqueceremos!

Antes de mais, parabéns ao real vencedor destas Eleições: JNL, o verdadeiro vencedor destas Eleições, mas que aceitou fácil e docilmente tornar-se 2º e ser conivente com esta fraude eleitoral de 28/10/2010.

Quanto ao atirar de culpas para 3ºs, nomeadamente RGS: Tira as palas dos olhos.

Rui Gomes da Silva há já 4 anos que, de forma clara e frontal, apontou o que de mal ia na gestão de LFV e dos que o rodeavam. Se alguém contribuiu para desgastar LFV e criar uma onda de esperança na Mudança para estas Eleições de RGS em OUTubro 2020 foi RGS!

Se JNL tinha pontos fracos, eles só tinham era de ser revelados (tal como foram, e bem,  denunciados os pontos fracos de RGS, LFV e MSoB/SFrancisco Benitez) no período de Campanha Eleitoral, de modo a que a votação dos sócios fosse feita em consciência, e conhecedores de tudo sobre os Candidatos (o bom e o menos bom), como ocorreu.

E a prova de que não foi pelos apoiantes de RGS que não optaram pelo voto útil em JNL e mantiveram o seu voto em RGS  que JNL não ganhou as eleições, é que somados os seus votos  (+1,64%) aos de JNL, este permaneceria nos 36,35%.

O problema de JNL não foi RGS (o qual lhe desviou poucos eleitores e até o ajudou, pois serviu-lhe de referência para JNL copiar o seu Projecto Eleitoral), nem sequer o facto de ser uma escolha de casting da Olivedesportos/Sport TV e Jorge Mendes/Grupo Pestana (a qual seria rapidamente eliminada se JNL tivesse logo desde o início gritado alto e bom som que: "Amigos, Amigos, Benfica à Parte", e que os seus apoios, amizades e relações de proximidade riscariam ZERO na tomada de decisões da sua futura Direcção, as quais só obedeceriam aos exclusivos interesses do Benfica).

O verdadeiro problema de JNL foi que NÃO QUIS verdadeiramente GANHAR ESTAS Eleições, e é isso que os seus apoiantes não querem admitir, talvez porque o foco do grupo de interesses que estava por de trás da sua Candidatura era 2024 (ano em que se decide o novo destino dos direitos televisivos) e também assegurar que, se eventualmente LFV caísse em OUTubro, não o seria às mãos de RGS).

Se JNL quisesse VERDADEIRAMENTE ter ganho estas Eleições, tinha feito TUDO para as ganhar:
. Tinha começado logo de início a ser Assertivo e duro nas suas afirmações, o que só aconteceu nas suas últimas 2 semanas de Campanha;

. Tinha descansado as desconfianças daqueles que, sendo adeptos da Mudança e reconhecendo-lhe mais meios e maior capacidade agregadora do que a RGS, sempre duvidaram da sua Independência face aos interesses que Pagaram a sua Candidatura/Campanha, e para isso, teria tão somente bastado, como atrás referi,   se JNL tivesse logo desde o início anunciado alto e bom som que Amigos, Amigos, Benfica à Parte, e que os seus apoios, amizades e relações de proximidade riscariam ZERO na tomada de decisões da sua futura Direcção, as quais só obedeceriam aos exclusivos interesses do Benfica!

. Tinha participado em debates com os outros candidatos (RGS, MSoB e BCC), dando-se a conhecer melhor aos sócios, e aproveitando para rebater de viva voz as suspeitas sobre a sua falta de independência e realçando a qualidade da sua Lista e Programa Eleitoral ( apresentado em último lugar e resultante da junção da grande maioria das ideias programáticas de RGS e MSoB);

. Teria captado os votantes em RGS, o qual não lhe exigiu, ao contrário de FB/MSoB qualquer lugar em orgãos da sua Lista, mas apenas a inclusão no programa de JNL de 3 Medidas apenas (Jogos não saem da BTV + Benfica não perde a maioria do Capital da SAD + Dirigentes do Benfica Clube não são remunerados), as quais são consensuais para a generalidade dos sócios do Benfica;

. Percebendo que o maior trunfo eleitoral de LFV não era Jesus, Rui Costa ou a obra feita mas sim o controlo do sistema de voto electrónico, teria ANTES das Eleições alinhado com RGS as exigências de Obrigatoriedade do Voto Físico e sua Contagem + Acesso das várias Campanhas ao Controlo do Programa Informático, o que nunca o quis fazer. Ainda assim, no dia das Eleições, de peito feito afirmou alto e bom som perante as câmaras das Televisões que os seus Delegados não sairiam do pé das Mesas de Voto sem que fossem contados os Votos físicos depositados nas urnas para assegurar a veracidade dos resultados do voto electrónico!

. E o que aconteceu afinal???

. Mal acabou a Votação e JNL recebeu a confirmação de que tinha ficado à frente por larga margem de RGS, ainda que muito atrás do "vencedor" LFV,  imediatamente ele e os seus Delegados se esqueceram das urnas e do voto físico que lhe deu a vitória eleitoral e foram festejar a vitória moral do 2º Lugar destacado para a sua Sede de Campanha, enquanto ao mesmo tempo LFV e o seu cão amestrado da AG pegavam nas urnas, metiam-nas na bagageira  de viaturas descaracterizadas e desapareciam com os votos, os quais à boa maneira da eleição de Godinho Lopes ganha a BdC , a esta hora, já estão certamente queimados.

. E o que fez Noronha Lopes, depois de ter sido completamente "roubado" pelo programa informático de LFV dos votos que lhe assegurariam a vitória, tal a afluência que houve às urnas e avalanche de gente jovem a votar desejosa de mudança, quando constatou que não só LFV tinha vencido, como ainda se tinha dado ao luxo de ter ficado com mais votos nos sócios mais jovens recentes, os de 1 e 5 votos, contra tudo o que a evidência apontou, dado ter havido uma adesão maciça dos jovens a JNL, conforme demonstrado durante todo o dia nas redes sociais e instagrams)?? Meteu o rabo entre as pernas, fez de conta que não haviam votos físicos para contar e para desmascarar o "roubo electrónico" que houve nestas eleições, e aceitou a derrota eleitoral sem questionar, defraudando todos os que acreditaram na sua liderança!

Portanto, se os apoiantes de JNL, tendo legitimidade para considerar que a Mudança que todos ansiávamos para o Benfica seria melhor corporizada por JNL, se sentem agora frustados pela sua derrota e de se ter perdido nestas Eleições uma ocasião única para derrotar finalmente LFV, cavalgando a avalanche de descontentamento que foi alimentada ao longo dos últimos anos por RGS e potenciada nos meses de Campanha também pelo MSoB e sobretudo por JNL, então queixem-se não de RGS, não dos votos em branco, não do azar, mas sim do seu Candidato e dos interesses que o condicionaram a não  dar em 2020 tudo por tudo contra Vieira, e , sobretudo, a ter deixado cair a verdadeira e última arma letal contra Vieira: o escrutínio, via contagem física dos votos depositados nas urnas, do resultado eleitoral forjado informaticamente via voto electrónico!!!

rfirmino9

Obrigado, Obrigado, Obrigado!

Um agradecimento a todos os benfiquistas que votaram em massa e permitiram que se quebrasse um record de votantes (e em plena pandemia). Obrigado a todos os sócios que se deslocaram para ir votar. Desculpem estar a falar nisto hoje, mas estive suspenso uma semana e só agora posso regressar e poder comentar aquilo que foi o ato eleitoral mais concorrido da história nacional e que só poderia ser do NOSSO clube.
A seguir, um agradecimento especial a todas as pessoas que se deslocaram para votar em Luís Filipe Vieira. Vou confessar uma coisa, eu inicialmente – há coisa de mês e meio – nem era para ir votar ou votar em branco, devido a estar insatisfeito com as medidas que foram tomadas, principalmente, nos últimos 12 meses pela nossa direção. Mas, quando começo a ver benfiquistas a falar em democracia e depois insultam, de forma gratuita, sócios que querem votar Vieira, não aguentei. Tinha de me deslocar e votar naquele que nos deu a possibilidade de hoje sermos tão exigentes. Fala-se muito na perdida do Penta. Mas para se ganhar um Penta, primeiro tem de se ganhar um Tetra. E sabem quantos ganhamos na nossa história? UM! E sabem quem era o presidente? Pois, sei que vos custa a engolir essa. Não admito que se insulte benfiquistas por pensarem pela própria cabeça e quererem o melhor para o clube. Não admito que se tente dividir a família benfiquista. Não admito que se jogue sujo, ao ponto de um membro da Lista B publicar fotos do Hitler com a cara do Vieira. Isso é ser baixo, sem valores, e sem carater. Valores esses que não fazem parte daquilo que é o Sport Lisboa e Benfica. Esses comportamentos fizeram muita gente – tal como eu – sair de casa em massa e dar uma resposta a esses que se dizem "benfiquistas" mas sabem lá o que é o Benfica. Uma maioria silenciosa. Uma maioria que não precisa de andar aos gritos e aos insultos para se fazer notar. Falam no fim. No exercício do poder de voto. Onde realmente importa. E onde ficaram os insultos? Os comentários baixos? Foram completamente esmagados por uma lição de benfiquismo puro, do verdadeiro Benfica, aquele que une multidões por uma causa. Dizia-se muito que estas multidões em filas e filas para votar era porque queriam mudança. Depois sabemos que nunca um presidente teve tantos votos/votantes como Luís Filipe Vieira nestas eleições. Criou-se a ideia que todos iam todos votar na Lista B. Porque "os idosos votam de manhã, e os da Lista B vão votar todos de tarde e ao fim do trabalho". Mas depois sabemos que a Lista A venceu em TODAS as faixas etárias. Será que foram todos porque queriam mudança ou porque se revoltaram quanto ao comportamento daqueles que gritavam democracia, Vila Morena, 25 de abril, mas depois recorriam ao insulto e a comportamentos ditadores? No Benfica não há lugar para essa gente e os sócios moveram-se nesse mesmo sentido e os resultados das eleições foi uma mensagem clara que todos nós demos. Aqueles que agora dizem "Não pago mais cotas" , "o Benfica para mim acabou!", não se preocupem, ninguém vai dar pela vossa falta. Falavam em "Estamos Fartos" mas depois tem 1/3 dos votos. Mas afinal quem é que está farto? Fartos ficamos de um suposto "projeto" composto por floreados e frases românticas e projeto desportivo igual a zero. Falam em "Por um Benfica democrático!", mas partem para o insulto. Falam em "Devolver o Benfica aos benfiquistas" mas depois já dizem que "Está a nascer um novo Benfica". Um "Novo Benfica" que 2/3 dos votantes não se revem minimamente, nem querem nada disso. Mas sim, o Benfica que sempre tivemos. E não, são sou "Vieirista". Sou benfiquista! BENFIQUISTA! E como tal, o meu sentido de voto só poderia ir para a Lista A. Obrigado ao SerBenfiquista e à sua maioria de users visíveis, certamente que tiveram grande responsabilidade por tanta gente ir para 3h de fila para votar Vieira, pelo vosso nível baixo, de insulto, de ditadura e falta de valores e conhecimento do que é o Benfica. Banam-me, dêem-me amarelo, insultem-me, façam o que quiserem. É -me igual. É-me igual porque o Benfica na madrugada de 29/10 ganhou. E se o Benfica ganha, mais nada me importa.

É hora de nos unirmos em torno do Maior Clube do Mundo. O Benfica é isso, "Et Pluribus Unum". Todos unidos! Todos! Unidos em torno desta direção, desta causa, deste projeto, deste treinador, deste plantel, DESTE CLUBE!

Agora já não existem listas. Existe o Benfica!

#OBenficaÉDosBenfiquistas.

:bandeira1: