19ª Jornada: CF "Os Belenenses" 1-4 SL Benfica, Dom 01 Mar 14h20, RTP 1

Universo Benfica

Liga Placard Futsal 2019/20 | Fase Regular | 19ª Jornada

01 Mar (Domingo)

CF "Os Belenenses" 1-4 SL Benfica 14h20

Local: Pavilhão Acácio Rosa | Informação dos Bilhetes

André Coelho (1'), Fábio Cecílio (9') e Fernandinho (31' e 32')

Ficha de Jogo | Informação do Jogo | Resumo do Jogo

Contactos

Email: [email protected]

Covenant

Esta equipa do Belenenses é estranha. Eu acho que tem bem mais qualidade do que a tabela demonstra. Seja como for, que seja uma Vitoria tranquila.

joao12soares

Não nos costumamos dar bem no restelo, mas tendo em conta o campeonato que os pastéis estão a fazer, qualquer coisa que não seja uma vitória gorda, é incompreensível.

Vencer.

Força BENFICA!

BlankFile

Estes cabrões deixam sempre a pele em campo contra o Benfica, por isso estamos avisados para o que vamos encontrar.

Ganhar!  :slb2: :slb2:

Cyb3rNeo

Universo Benfica

Se os dados da FPF estiverem certos, Miguel Ângelo falha o jogo (viu o 5º amarelo ontem).

IPASLB

Esta direção depois de ter conseguido ser campeã europeia em 2010, conseguiu tirar-me quase toda a pica de ver sequer o SLB jogar, miseráveis.

Universo Benfica

BILHETES

LOCAIS DE VENDA: Bilheteira própria do Pavilhão Acácio Rosa.

PREÇO: Público – 5€.

Data de venda: no dia do jogo (dia 1 de março), uma hora e meia antes do início do mesmo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/02/28/futsal-bilhetes-jogo-belenenses-benfica-19-jornada-liga-placard-campeonato

PGuarda1904

Já lá vai o tempo das duras deslocações ao Acácio Rosa...

Universo Benfica

Jacaré: "Vão querer dificultar o nosso futsal"
O Benfica defronta o Belenenses na 19.ª jornada da Liga Placard.

A equipa de futsal do Benfica desloca-se neste domingo (1 de março) ao Pavilhão Acácio Rosa para defrontar o Belenenses. O jogo da 19.ª jornada da Liga Placard está aprazado para as 14h20.

Jacaré, que retornou à equipa principal das águias em janeiro, esteve no programa "Sport Lisboa e Modalidades", da BTV, e fez a antevisão do jogo. O brasileiro explicou por que motivo a partida com o Belenenses será difícil para os encarnados.

"Vai ser um desafio complicado. Apesar de o Belenenses estar na penúltima posição do Campeonato Nacional, tem uma equipa muito qualificada e com certeza que vai querer dificultar o nosso futsal", vincou.

"Continuamos a trabalhar para alcançar os nossos objetivos. A equipa está entrosada, confiante e, impondo o nosso jogo, poderá repetir-se a goleada da primeira volta [o Benfica venceu o Belenenses por 6-0]", explicou.

De regresso após o período de empréstimo ao Futsal Azeméis, o pivot brasileiro falou sobre a forma como a equipa o recebeu, e revelou o que isso lhe trouxe de positivo. "Os meus companheiros e o staff do Benfica tornaram o meu regresso fácil. Com a receção que tive, a minha confiança e autoestima aumentaram bastante", assumiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/02/28/futsal-modalidades-jacare-antevisao-belenenses-benfica-19-jornada-campeonato-nacional