CN : FC Porto 31 - 22 SL Benfica, 26Fev. Qua. 21h00 *Porto Canal*

Mikaeil

SamGamgee

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Fevereiro de 2020, 16:17
Ou seja se ganhamos os 3 jogos que faltam fazemos 69 pontos, a dividir por 2 dá 35 pontos porque arredonda para cima.

Sporting mesmo que ganhe ao Porto faz 77 pontos, a dividir por 2 dá 39 pontos para 2 fase. Se perder com Porto faz 75 pontos, a dividir por 2 dá 38 pontos.

Sporting 38 pontos ou 39p
Porto 38 pontos ou 37p
Benfica 35 pontos

Benfica na 2ª fase ganha os 10 jogos faz 30 pontos e fica com 65 pontos.
Sporting e Porto mesmo que alguem faz 8 vitórias e as 2 derrotas com Benfica fazem 65 pontos.
Como temos o confronto directo seriamos campeões.

Ou seja se o Benfica ganhar os próximos 13 jogos para campeonato será campeão nacional de Andebol.

Acho que vamos morrer na praia já hoje

Dr.Lecter

Citação de: OrangeOne em 26 de Fevereiro de 2020, 16:07
Alguma razão para quase todos os jogos contra os porcos ser realizado a meio da semana?
Hoje será o 5º consecutivo.  :whistle2:

Provavelmente quase sempre antes ou depois das competições europeias, que a EHF impõe sejam jogadas aos fins de semana.

Gradinni

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Fevereiro de 2020, 18:11
Citação de: OrangeOne em 26 de Fevereiro de 2020, 16:07
Alguma razão para quase todos os jogos contra os porcos ser realizado a meio da semana?
Hoje será o 5º consecutivo.  :whistle2:

Provavelmente quase sempre antes ou depois das competições europeias, que a EHF impõe sejam jogadas aos fins de semana.
Na próxima época vao passar a ser jogadas a meio da semana.
Liga Europeia (a nova EHF) às terças, Champions às quartas e quintas
Mas a Challenge vai continuar a ser ao fim de semana

dfonseca

ter Espinha numa baliza e Quintana noutra é começar a perder por 10 antes do jogo sequer começar

本菲卡

本菲卡

Lurgee

本菲卡

Lurgee

ac95

Não tenho nada contra o M.Espinha. Como atleta (e até pela família de que advém) acredito que dê o que pode e tem.
Já a atitude do treinador parece-me, pura e simplesmente, sabotagem.