CN 24ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Nuno Valente, Zequinha, Mansilla, Ghilas
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Julian Weigl [72m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [71m]), Chiquinho (Rafa [56m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (51)

Slbttotosalvio

Citação de: cristao69 em 07 de Março de 2020, 17:32
Finalmente flop alemão no banco.

Rafa tambem tem estado uma miseria.
E banir este gajo?
Voces são uma vergonha

carlo5001

Vão para a real puta que vos pariu. Ignóbeis iguaizinhos ao Vieira. Todos: treinador, jogadores e até muitos adeptos. Vergonha de merda.

Migas75

Citação de: EverlastingCunt em 07 de Março de 2020, 20:28
Obviamente o Lage vai ser despedido, o LFV não pode correr o risco de ser corrido do Benfica, e quando assim é tem que sacudir a àgua do capote e despedir o treinador,já o fez antes e vai voltar a fazer.  :police:

É mais do que óbvio! LFV nunca assume a sua incompetente, logo o elo mais fraco do Lage é que vai rolar!

Strata

Vejo malta a apontar o dedo e bem a LFV e ao Lage, mas os jogadores não podem passar pelos pingos ds chuva. Estes também têm que ser responsabilizados por esta pouca vergonha, se não é só pensarem que podem fazer o que querem que só o treinador e presidente é que levam com as culpas.

AleKx

Mariachi

Perder um campeonato com 7 pontos de vantagem para uma equipa de falidos com um treinador a por o lugar à disposição ao inicio da primeira volta...  :rir:

Tenho coisas mais importantes na vida e é nisso que me tenho de concentrar!

Tenho de parar de ser burro e depositar esperanças em bandas de incompetentes!

Equipa pequena a ganhar salarios como equipa grande! Isto é demasiado triste!

poiudivino

Se houve alguém que estava a lamentar esse alguém era o Lage. Nunca conseguiu admitir a merda de futebol que se jogava, e ainda custa.

Invoca o 10-0, diz que é o Benfica à Benfica, mimimimimi

Assume a derrota crl.

Francescoli

Citação de: Francescoli em 07 de Março de 2020, 19:04
Tudo em esforço, desgarrado, sem ideias e sem brilho. Se não deixarmos hoje mais pontos será um milagre

180 minutos, apenas dois golos e de penalty.

2 penalties falhados e zero futebol no mesmo período.

Acabou.

MrFire

Eu prefiro perder este título e o Benfica dar uma volta de 180 graus.... eu acredito ser possível Vieira cair em Outubro... eu acredito

Vermelho Infinito

Não tive oportunidade de acompanhar o jogo. Estive este tempo todo a sofrer para mais uma escarradela no Clube.
Sem palavras.

Il Capitano

Nos últimos 8 jogos ganhamos 1 !!!

Demasiado mau fdx. Nem com o Rui Vitória.

KRF

Como diz sabiamente o povo há males que vêm por bem e com isto quero dizer que se fossemos campeões BL continuaria e com isso a equipa só piorava mais porque o futebol jogado é deprimente...

Espero que a SAD contrate um treinador competente e com carisma mas em abono da verdade BL pode ser um treinador fraco mas salta à vista que os jogadores estão a fazer-lhe a cama e nesse aspeto sou critico destas prima donnas porque acima de tudo deveriam honrar a Instituição que lhes dá ordenados/premio chorudos/condiçoes desportivas de alta qualidade para não falar nos abnegados sócios e adeptos que pagam do seu bolso as respetivas viagens e afins e como tal não mereciam tamanha falta de gratidão..

O nosso grande Eusebio deve dar voltas na tumba com esta atitude nada condizente com o Glorioso SLB e sou do tempo do grande Benfica que nem de perto nem de longe tinham as condições desta trupe fandanga endinheirada..

A partir de hoje o titulo é uma miragem e assim sendo espero que acabemos a época mais longe do porco porque perder o titulo por esta margem (3 pontos) deixar-me-
a muito aziado sabendo que à custa de Pizzi perdemos 4 pontos em 2 jornadas..

imightbewrong

Citação de: BENFIKA em 07 de Março de 2020, 20:29
Ja toda a gente percebeu que o Lage vai sair no final da época e já ninguém quer saber.
E com a final da Taça perdida.

poiudivino

Ah boa. Voltámos aos relvados.

Já cantava o outro:
"A culpa nunca é nossa, é do campo, é do Árbitro, de quem nos deu uma coça"

KRF

Citação de: MrFire em 07 de Março de 2020, 20:37
Eu prefiro perder este título e o Benfica dar uma volta de 180 graus.... eu acredito ser possível Vieira cair em Outubro... eu acredito
Com o sistema de votos no clube muito dificilmente Vieira cairá