CN 24ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Nuno Valente, Zequinha, Mansilla, Ghilas
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Julian Weigl [72m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [71m]), Chiquinho (Rafa [56m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (51)

Star

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Março de 2020, 20:33
Citação de: cristao69 em 07 de Março de 2020, 17:32
Finalmente flop alemão no banco.

Rafa tambem tem estado uma miseria.
E banir este gajo?
Voces são uma vergonha

Resultou bem por acaso, a primeira parte sem o alemão a atrapalhar foi de sonho, faz lembrar o barça do Guardiola.

Cosme Damião SLB

Vamos mas é esperar essas vedetas e sem violência dizer-lhes e ao treinador que são uma merda e que nos envergonham!

Que é melhor procurarem clube que aqui só queremos homens com garra e não marias amélias com tiques de vedetas que nem a camisola suam e que tremem como os cobardes.

Vamos esperar estes merdas ao estádio da luz crl!

Star

Citação de: MrFire em 07 de Março de 2020, 20:37
Eu prefiro perder este título e o Benfica dar uma volta de 180 graus.... eu acredito ser possível Vieira cair em Outubro... eu acredito

Vamos perder o campeonato e ele por lá continuará a fazer as suas negociatas com o parceiro estratégico e a trazer mais Vera's  Arango's. Não vale a pena sonhares.

carlo5001

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Março de 2020, 20:41
Vamos mas é esperar essas vedetas e sem violência dizer-lhes e ao treinador que são uma merda e que nos envergonham!

Que é melhor procurarem clube que aqui só queremos homens com garra e não marias amélias com tiques de vedetas que nem a camisola suam e que tremem como os cobardes.

Se não estivesse a centenas de km bem que ia. Vergonha disto tudo.

RedVC

Citação de: arriosta em 07 de Março de 2020, 20:32
Citação de: RedVC em 07 de Março de 2020, 20:24
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Março de 2020, 20:20
Citação de: RedVC em 07 de Março de 2020, 20:19
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Março de 2020, 20:15
Pedradas no autocarro sff

Isto não. Uma coisa são iniciado/infiltrados a incentivar à violência. Vamos a ter a noção do que é o Sport Lisboa e Benfica. Violência NÃO.
Permita-me discordar

Caro amigo Benfiquista,nada, coisa nenhuma, derrota alguma ou atitude alguma justifica violência. Contestar Vieira e o resto da Direcção, contestar Lage ou qualquer jogador: SIM. Violência: Não NUNCA. Apedrejar autocarros é coisa da gentalha do curral do Dragão. Isso é coisa de gente dessa laia. Não é coisa de Benfiquistas. Este Clube tem 116 anos e tem um passado limpo. Não há academias, não há invasões de árbitros, agressões a jornalistas ou a jogadores e adeptos.

Ponha a mão na consciência. Acalme-se e lembre-se que o Benfica é também um Clube de VALORES.

é de valores mas na velhinha Luz borravam as cuecas qd empatavam fora nas antas ou Alvalade ou só venciam por 1-0 em casa...
não é apedrejar, mas têm que ser apertados!

Claro que sim se entendermos que apertados não implica violência.
Repito, apedrejar autocarros é coisa de outra gente.

Abstenho-me de colocar aqui fotos do nosso adepto ferido. Todos nos lembramos.
Isto não foi provocado por qualquer adepto do Benfica. E espero que coisa semelhante alguma vez tenha sido. Já basta a trágica vergonha que foi aquela situação do Jamor nos anos 90.

Por favor tenham a noção de que não podemos colocar-nos neste nível.
Não desgracem a vossa vida e ainda por cima prejudicando o Benfica.

oscarense

Citação de: Londrino-85 em 07 de Março de 2020, 20:40
"Ainda vão ter saudades do RV"

posso-te garantir que, por muito mal que estejamos, não há ninguém que tenha saudades do bombo original

Dalone

Citação de: Zlatan em 07 de Março de 2020, 19:20
O Taarabt é o único jogador que tira adversários da frente. Impressionante a nossa mediocridade.

Taarabt a fazer isso, descompensa e muito a equipa... Quando não há uma ideia que justifique as ações de um jogador, tudo está mal.

Lage não tem ideias, é ir embora... Trazer o Roger Schmidt (seria a minha escolha), aproveitar a situação do COVID-19 na China e preparar a nova época. Só com muita sorte e muita incompetência do Porto é que voltaremos ao 1° lugar.

No momento que até ficamos corados em comparar Lage com RV, tá tudo dito.

Lage que saia e Vieira que caia em outubro. Não há outra solução para o Benfica.

LeandroSLB

Jonny-Venezuela

Boicote aos jogos na Luz!

Temos que deixar isso as moscas, temos de mostrar a nossa revolta!

Xonas_14

Vergonhoso, não têm fibra e cagam se todos quando estão em dificuldade..  o plantel não tem mentalidade de superação e nestes momentos nota se logo.. enfim.. estou sem palavras para esta merda,  se já era difícil, agora ainda é mais

Jonny-Venezuela

Citação de: Londrino-85 em 07 de Março de 2020, 20:40
"Ainda vão ter saudades do RV"

Podemos descer de divisão que nao vou ter saudades de esse treinador de merda

Slb04Sempre

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Março de 2020, 20:41

Mas atenção "sem violência"  :rir: