CN 24ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Nuno Valente, Zequinha, Mansilla, Ghilas
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Julian Weigl [72m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [71m]), Chiquinho (Rafa [56m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (51)

Sexta-Feira

Já parava era a simpatia para esse clube de merda.

Já deviam era ter descido há anos.

Fundado1904

Citação de: xiribiti em 07 de Março de 2020, 14:20
Citação de: fmtorgal em 07 de Março de 2020, 14:17
Hoje devo ir ao estádio cá em Setúbal e para minha pena, como Setubalense, o Vitória voltou a implementar a medida de que nas bancadas onde há sócios do VFC não pode entrar ninguém com adereços do Benfica sejam eles quais forem. Vou então para uma bancada pior onde não posso ver o jogo ao lado de amigos do Vitória onde normalmente poderia.

O triste não é a medida, que até entendo, o triste é só fazerem estas medidas com o Benfica e com os outros clubes pouco ou nada se vê. Será certamente uma medida da nossa grandeza todo este "hate". Obviamente não generalizo a todos os vitorianos mas como Setubalense posso afirmar com certeza, há muito anti-benfiquismo cá em Setúbal.

E como nem tudo são rosas para o lado do Benfica, espero que desta vez não haja membros das nossas claques a vandalizar cafés junto ao estádio.

Todo o pessoal de Setúbal que conheço detesta o Benfica
Para irritar esse pessoal é perguntar: qual é o teu clube mesmo a sério?

yursotnas





Cosmic



cernache1

Citação de: iloy em 07 de Março de 2020, 16:41
Citação de: Cosmic em 07 de Março de 2020, 16:39
Alguém sabe em que canal francês dá o jogo?

Diria um dos canais da RMC

E dizes bem. RMC 3.

Rei

Citação de: francisco em 07 de Março de 2020, 16:30
Citação de: Rumoao38 em 07 de Março de 2020, 16:30
Citação de: francisco em 07 de Março de 2020, 16:29
Cheira-me a Adel fora do 11 :-X
Porque?
Lesão?
Por ser ele o problema "identificado"

O Adel devia ser testado na esquerda. O problema é que esse corredor tem Grimaldo que está numa péssima forma. Com um lateral a fazer o corredor todo o Adel podia aparecer em zonas interiores partindo da ala deixando a posição 8 para um médio centro que equilibre mais a equipa.

cernache1

Citação de: Rei em 07 de Março de 2020, 16:47
Citação de: francisco em 07 de Março de 2020, 16:30
Citação de: Rumoao38 em 07 de Março de 2020, 16:30
Citação de: francisco em 07 de Março de 2020, 16:29
Cheira-me a Adel fora do 11 :-X
Porque?
Lesão?
Por ser ele o problema "identificado"

O Adel devia ser testado na esquerda. O problema é que esse corredor tem Grimaldo que está numa péssima forma. Com um lateral a fazer o corredor todo o Adel podia aparecer em zonas interiores deixando a posição 8 para um médio centro que equilibre mais a equipa.

Verdade. Mas para além dum lateral em forma, exige trabalho, treino...

Davidslb04

Onze do Benfica: Vlachodimos; Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Pizzi, Taarabt, Samaris e Cervi; Chiquinho e Carlos Vinícius.

Suplentes do Benfica: Svilar, Nuno Tavares, Weigl, Florentino, Rafa, Jota e Dyego Sousa.


imightbewrong


Benfiquista de Baguim

Mandar os chocos para o seu devido lugar que é nos regionais.

Ganhar para obrigar a corga a sofrer até ao fim, que os afilhados do pinto não os vão deixar cair.