CN 24ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Nuno Valente, Zequinha, Mansilla, Ghilas
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Julian Weigl [72m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [71m]), Chiquinho (Rafa [56m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (51)

JPE

- 17:49 Relvado a ser regado quando faltam pouco mais de dez minutos para o início do jogo.

xaninhow

Curioso para ver quantas pauladas vai dar o Semedo nos nossos jogadores e sem levar amarelo!

No fim do jogo venho cá buscar o quote.

guizuca

Os macacos amestrados gozam mesmo o prato.
Trabalhar ao sábado dará mais dinheiro?

LuisPortugal



lmoutad



joaoaria

Sou mesmo um gajo com a personalidade de uma minhoca.
Já tinha desistido de ver mais jogos até final da época e aqui estou eu outra vez em frente à televisão
:estrelas:

Espártaco

Hoje tenho o feeling que vamos ganhar. Mas já cheguei à fase que só me interessa o resultado e nada mais.

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: joaoaria em 07 de Março de 2020, 17:53
Sou mesmo um gajo com a personalidade de uma minhoca.
Já tinha desistido de ver mais jogos até final da época e aqui estou eu outra vez em frente à televisão
:estrelas:
Tens sporttv?


joaoaria

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 07 de Março de 2020, 17:54
Citação de: joaoaria em 07 de Março de 2020, 17:53
Sou mesmo um gajo com a personalidade de uma minhoca.
Já tinha desistido de ver mais jogos até final da época e aqui estou eu outra vez em frente à televisão
:estrelas:
Tens sporttv?
No café. Sporttv não entra lá em casa



francisco

Vamos ganhar todos cagados e vai começar uma série igual à das luzinhas. Tudo à rasca, com a fralda cheia, até vir nova escorregadela e acabar definitivamente com isto.