CN 24ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Nuno Valente, Zequinha, Mansilla, Ghilas
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Julian Weigl [72m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [71m]), Chiquinho (Rafa [56m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (51)

van33

Os sapos ainda nos vão apanhar na classificação na última jornada.  Podem vir buscar este post

G10

Mete o Dyego tira a nulidade do Chicão.. Taarabt por Rafa e Pizzi pro meio..

Que nulidade esta primeira parte

Trezeguet

Granizo

E engano meu ou meteram a regar o lado onde vai estar agora o Benfica?
Cheira-me a maroska do Setubal, da forma como estao a jogar e agora isto parece-me jogo encomendado do Norte.

E que estao a regar mesmo em cima da cenas das mulheres a marcar penalties.

Hylian

Geovanni95

Citação de: dfernandes em 07 de Março de 2020, 18:53
Sabes que o jogo está a ser uma merda quando os comentadores (ESPN) passam o tempo a falar de estatísticas dos campeonatos dos anos 90 e dos golos do Jardel...

Eu ouvi os ingleses a falar mais tempo do Famalicão e a perguntar onde está o Pizzi

Armani

Já nem sei se vale a pena criticar os jogadores. O modelo de jogo parece uma mão cheia de nada.

ClaudioCaniggia

Mais do mesmo.
Não há ninguém que se destaque e desequilibre.

Diferreira

Gabo a paciência de quem ainda é capaz de ver os jogos deste Benfica.

biumbs

METAM NO LINK 1 DA DIMSPORTS!

É da GolTV, um comentador hispânico-inglês, TÁ TODO BÊBADO! 

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Kampz

Lucros de 104 milhões e não temos um jogador capaz de fintar um gajo e fazer um remate à baliza. Nem um. Já nem falo em utopias de jogo coletivo, mas conheço uns 30 gajos amadores que ao menos isso faziam e defendiam tanto como os que por lá se arrastam.

ZICKLER

A malta pensa que isto se resolve de uma semana para a outra.

Isto vai ser assim até ao fim

arodrigues84

Quer queiramos quer não o Sport Lisboa e Benfica como o conhecíamos está morto. Isto que está a passear pelo relvado do estádio não é o clube que aprendi a amar e respeitar. O Benfica dos nossos pais e avós com jogadores que verdadeiramente sentiam a camisola e deixavam tudo em campo já não existe. O que o Chiquinho fez naquele lance foi simplesmente "ver se dava", nao deu caga nem tento sequer...

Isto mete-me nojo, já nem me deixa triste...simplesmente mete-me nojo.

Bem haja pessoal e bom fim de semana a todos!

Zimmerman