CN 24ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Nuno Valente, Zequinha, Mansilla, Ghilas
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Julian Weigl [72m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [71m]), Chiquinho (Rafa [56m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (51)

ricardo.jcg

Citação de: Geovanni95 em 07 de Março de 2020, 18:53
Se fossem todos com o Cervi e Samaris já estavamos a ganhar

Odisseas - Sem grande trabalho
Tavares - Cepo autêntico a subir para a atacar e a descer parece um papa reformas
Dias - Nada a dizer
Ferro - Nada a dizer
Grimaldo - Sem garra, sem nada. E ainda o metem a marcar cantas e livros quando não tem força nem para cagar
Taarbadt - Não consegue fazer um passe a um colega que está dois metros, está tudo dito
Samaris - Bom jogo
Chiquinho - Autêntica menina a jogar
Pizzi - A imagem do Benfica. Só marca ao fracos, incapaz de dar a volta a situação quando a equipa não joga nada
Vinicius - Já perdeu duas bolas por falta de esforço. Esta ultima se fosse esforçado ganhava o lance
Cervi - Esforçado

Andor com alguns destes e rua com o lage que já está me está a enervar. 0 trabalho

Quando o nível de qualidade de um titular do Benfica é pautado por Cervi ou Samaris significa que estamos mesmo na merda, lamento.

São ambos jogadores com muita garra, raça, correm muito mas.. não passam de jogadores competentes. Num Benfica forte seriam apenas soluções para o banco de suplentes.

solee

Citação de: pedromrm2 em 07 de Março de 2020, 18:43
Lage no fim do jogo despe-te sff
Os meus olhos já estão ligados à máquina depois desta primeira parte maravilhosa. Ver o Lage nú seria eutanasiá-los.

Red Eyes


pedromrm2

eu sei que invariavelmente, com maior ou menor dificuldade, vamos ganhar. Mas isto não é nada

karkow

Pobre e podre. O costume em 2020. O campeonato já foi. Não estamos a mostrar sequer um pingo de vontade e de dignidade. Muita vergonha de tudo o que está a passar. Inenarrável.

poiudivino


Cosmic



SheuHan

Miserável. Desde que Taarabt começou a jogar regularmente a titular passou a ter uns highlights porreiros dele e a equipa coletivamente caiu a pique, desiquilibrada. É claro que a culpa não é só dele, mas esqueçam um meio-campo com Taarabt. A única posição que pode ocupar neste 11 é no lugar do Pizzi ou atrás do avançado em jogos em que o adversário é superior.

SMOL25

Citação de: elpayaso10 em 07 de Março de 2020, 18:57
Era correr tudo a vassourada estes gajos conseguem Ser iguais aos dos anos 90.
Ai havia alguma vontade a mais. Qualidade não.

oscarense

Citação de: biumbs em 07 de Março de 2020, 18:55
METAM NO LINK 1 DA DIMSPORTS!

É da GolTV, um comentador hispânico-inglês, TÁ TODO BÊBADO! 


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tou a ver aí, se não fosse esse gajo nem voltava a ver esta merda!

AnotherDoom

Atitude de equipa de conas moles.

Depois das palavras do GR o mínimo era entrar com vontade de os foder.

Mas não... É uma passividade que envergonha.

SMOL25


Brain

Citação de: solee em 07 de Março de 2020, 18:57
Citação de: pedromrm2 em 07 de Março de 2020, 18:43
Lage no fim do jogo despe-te sff
Os meus olhos já estão ligados à máquina depois desta primeira parte maravilhosa. Ver o Lage nú seria eutanasiá-los.

:2funny: :2funny: