CN 24ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Nuno Valente, Zequinha, Mansilla, Ghilas
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Julian Weigl [72m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [71m]), Chiquinho (Rafa [56m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (51)

darth vader

Citação de: SaviAimar em 07 de Março de 2020, 18:56
Citação de: francisco em 07 de Março de 2020, 18:52
JJ? Para quê?

https://www.youtube.com/watch?v=RYdZXeIoCUQ
Epa.. Com esse argumento, podia ir buscar o Benfica 10 Nacional 0, sem metade da qualidade individual que nesse 8-1.
Isto parece um bug, esta historia do Jesus.
Se hoje não ganharmos, parece me que este treinador não devia continuar. Mas há mais treinadores que Jesus.




Haver, há. Mas com esta direção que passa a vida a sabotar o futebol, isto não é mesmo para qualquer um. Que o diga o Trap, que pôs logo a andar!

Mittelstürmer

Mais uma primeira parte de merda dos campeões do lucro! Carrega Sporting Lisboa e Vieira! Com muito esforço, dedicação, coiso e glória!

Bergkamp

Citação de: 1entremilhoes em 07 de Março de 2020, 18:50
Citação de: Chappu em 07 de Março de 2020, 18:47
Se isto não é a pior equipa que alguma vez vi jogar, anda lá muito perto.

És novo...passa aí pelos linha, escalonas,
Rojas , depois diz qualquer coisa.

Tahar, Pringle....tivemos muita merda.

Estes putos que não acompanharam o Benfica dos anos 90 não sabem o que é o fundo do poço.

Baron_Davis

quem dá velocidade? meter o Rafa e esperar por um lance individual

acordem, honrem o Manto

ZICKLER

A malta pensava que isto ia lá com os discursos do gajo na puta da gala.

O problema é que o jogo de final de semana chega e pasme_se a mediocridade mantém-se.

Isto só se resolve com uma hecatombe.

Porque senão para o ano levamos com ele de novo

rppc

Houve alturas em que jogamos mal com o JJ, mas sempre evoluímos.

O Lage é ao contrário: quanto mais tempo passa, pior a equipa joga!

2fenix2die

Citação de: JViegas em 07 de Março de 2020, 18:56
O pior disto tudo é que o próprio Conceição explicou como se anula o Benfica. E não foi o primeiro. Já vários treinadores disseram o mesmo.

Basta matar o jogo interior do Benfica que nós deixamos de saber jogar.

É impressionante como TODA A GENTE vê que nós somos uma equipa profissional de futebol que não sabe fazer cruzamentos.

Isto, por pior plantel que haja, por mais lacunas que existam é culpa do treinador. Não treinar planos de jogo alternativos, jogo exterior, cruzamentos, é culpa do Lage.

Lol, como se fosse preciso o Conceição dizer isso, o Benfica não tem nada, por isso qualquer equipa serve para anular o jogo do Benfica.

Lastexit

Citação de: biumbs em 07 de Março de 2020, 18:55
METAM NO LINK 1 DA DIMSPORTS!

É da GolTV, um comentador hispânico-inglês, TÁ TODO BÊBADO! 


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Só se ele comenta os jogos do Benfica sempre bêbedo... A mim já me parece normal

elRey Jonas


defacer

Citação de: 1904 Benfica em 07 de Março de 2020, 18:57
Citação de: lonstrup em 07 de Março de 2020, 18:25
Citação de: 1904 Benfica em 07 de Março de 2020, 18:23
O Tomás Tavares nunca poderá ser o LD de um Benfica ganhador!
Estas postas de pescada...

O Vlachodimos também não podia ser isto e aquilo num Benfica ganhador
postas de pescada? Simplesmente para mim o Tomás Tavares não é defesa direito para um Benfica que se queira dominador! Serei o único que vê ali falta de muita coisa para se afirmar como titular do Benfica!

Mei Deus... O Tavares se quisesse vestir a camisola do Benfica tinha que a comprar!!! É mau demais. Mas esta dinâmica está instalada!!!

minimix

Citação de: tfouto em 07 de Março de 2020, 18:56
Citação de: minimix em 07 de Março de 2020, 18:55
Obrigado a todos os que tornaram estes 45mnt possíveis
Os proximos 45 minutos ainda podem ser piores. Eu acredito.
Bem capaz.
Mas eu acredito que o R&C entre e se comece a jogar mais

Bigode do Toni

Tudo pronto e preparado a mostrar lenços brancos ao Lage. Da mesma forma que fizeram ao Vitória, e ao Jesus, e ao Fernando Santos, ao Quique, e a tantos outros.

Não aprendem vocês.

Cambada de manietados e peões. Deviam era contestar o Vieira publicamente da mesma forma que contestam no estádio todos os treinadores QUE SÃO ESCOLHIDOS POR ELE, mas isso já dá muito trabalho não é?

Têm o Benfica que merecem, meus caros.

Delirium Tremens

Está essencialmente a faltar esforço, dedicação e glória.

Vieira tem de passar a mensagem ao intervalo no balneário.

trucatruca


+1benfiquista

Citação de: ZICKLER em 07 de Março de 2020, 18:55
A malta pensa que isto se resolve de uma semana para a outra.

Isto vai ser assim até ao fim

A única coisa que podia ter safado a época era a injecção de moral com a passagem aos oitavos da UEFA. A equipa para lá da falta de futebol colectivo (já é assim há meses), anda sem confiança nenhuma desde que perdemos no Dragão.