CN 24ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Nuno Valente, Zequinha, Mansilla, Ghilas
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Julian Weigl [72m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [71m]), Chiquinho (Rafa [56m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (51)

EB_94_SLB

Há coisas que só se resolvem com violência. Não vejo solução que não seja essa para correr com esta corja toda maldita.

Kurt Cobain 10


Darkboy

Na Sporttv+ discute-se porque motivo não foi o capitão de equipa (borrado Pizzi) mas sim o gajo que veio em janeiro à flash interview.

"Há pessoas que dão a cara". Carlos Manuel.

JPE

Perder este campeonato com 7 pontos de vantagem é oferecer toda a motivação para o FCP vencer a Taça de Portugal.


[saint]

Impressionante..Mas o campeonato acabou na segunda.
Aliás acabou no ladrao!

danny94

Se a europa em si, já justificava uma reaçao!!!!! Mas pronto esta tudo bem, viva os lucros. Acabamos de entregar 60 M ao porto.

MrFire

o campeonato foi oferecido nestas 2 semanas contra o Moreirense e o Setubal...esqueçam!! Agora já não há volta a dar!

E é bem ganho pelos Corruptos, ao menos mostram ter os quilhões no sitio quando mais era preciso.

Holmesreis


superman_forever

Nunca vi ninguém marcar golos sem criar situações para isso. Já não me recordo de um jogo onde tenhamos tido uma 6 oportunidades pelo menos.

Eu não sei o que é mais grave. O resultado ou facto de ter ficado indiferente e honestamente nao me ter surpreendido.

cernache1

O que se passa durante a semana, folga a filha, vê-se em campo.

Perdidos e borrados. Cara do Lage.

JPE

Citação de: Darkboy em 07 de Março de 2020, 20:10
Na Sporttv+ discute-se porque motivo não foi o capitão de equipa (borrado Pizzi) mas sim o gajo que veio em janeiro à flash interview.

"Há pessoas que dão a cara". Carlos Manuel.
No próximo empate vai ser o Weigl aposto...

merlin


Julião Veiga

Citação de: ROBINHO em 07 de Março de 2020, 20:09
De + 7 para - 4




Em 5 jogos
Nunca pensei. Não era daqueles que achava que estava ganho, mas também nunca imaginei que fosse perdido desta maneira.

Já só volto a ver esta miséria no Jamor. Até lá nem 1 segundo. Filhos da puta