CN 24ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Nuno Valente, Zequinha, Mansilla, Ghilas
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Julian Weigl [72m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [71m]), Chiquinho (Rafa [56m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (51)

pcssousa

Acho que ninguém aqui esperava nada de bom do jogo de hoje.

Lutar para segurar o segundo lugar e tentar ganhar a final da Taça.


Il trattore

Neste plantel medonho não temos um gajo que saiba bater cantos, penaltis, livres e forte no remate de longe. Isto num plantel profissional é obra, fdx

elRey Jonas


kino

Citação de: ROBINHO em 07 de Março de 2020, 20:09
De + 7 para - 4




Em 5 jogos

-3 no caso, mas e igual.

Puta de mansidão que se apoderou do clube.

A grande vitória desta época vai ser a OPA que vai tirar o Benfica dos adeptos para ter o ladrão do orelhas e seus muchachos como donos do clube.


mMateus

Citação de: RedIt em 07 de Março de 2020, 20:09
Para agosto há mais campeonato. Só falta 5 meses.

Calma ... antes disso ainda temos uma Taça de Portugal para perder.

Mav24

Pizzi zero mais uma vez.

Sou adepto do Norte , mas tenho ido imensas vezes ao estádio. Sou dos maiores críticos (pela negativa) do Pizzi desde sempre! Nunca o achei nada de mais , mas ficava sempre surpreendido com o carinho e admiração que adeptos do sul la no estádio tinham com ele.
As vezes até duvidava da minha avaliação individual dos jogadores e pensava: devo estar a ver mesmo mal ou não percebo mesmo nada de bom.
Mas afinal .... Cada vez se confirma mais que Pizzi antes era fraco .... agora é muito muito muito fraco !!! Só corre pra frente , é vedeta, não ajuda defensivamente nada nem equilibra. Jogadores com carteiristas destas , tem de fazer diferença ofensivamente ou pelo menos marcar penaltis ! É o 4.º ou 5.º penálti que falha está época !!!!
Ainda lhe metem uma braçadeira no braço quando não tem liderança nenhuma nem espírito de entre-ajuda durante um jogo ! Enoja-me.
Claro que ele não é o único culpado , mas hoje pra mim foi dos principais !


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Angel_P

Muito bem o Carlos Manuel a analisar a questão do capitão na Sport TV.
Pizzi não tem nem nunca vai ter perfil de capitão, muito menos de capitão do Sport Lisboa e Benfica!

joaom86

Lage a que se deve este empate?

"Olhe não marcámos..sofremos"

Brilhante...ganhas quanto para isto?

rude

O meu clube morreu, como é que o Lage ainda vai à conferencia? Como é que este gajo ainda é treinador do Benfica?



XineloBranco


Oliveira1