CN 24ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Nuno Valente, Zequinha, Mansilla, Ghilas
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Julian Weigl [72m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [71m]), Chiquinho (Rafa [56m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (51)

darth vader

O Lage é um nabo.

Mas vamos lá relembrar quem foi contratado está época, com receitas nunca vistas, depois de termos vendido aquele que virou o campeonato para o nosso lado:

Caio Lucas
RDT
Chiquinho
Vinicius
Dyego Sousa
Weigl

Qual é o impacto deles na equipa?

Não há um sector da equipa em que estamos bem.

Rua com a corja que nos dirige que ontem já era tarde!


ana_lopes2009


PattyBrooks

Os Benfiquistas que não limpem a casa que não é preciso. Aquilo está enfermo que dói.

O Lage está se a marimbar, o homem até quer ganhar, mas para ele não vale tudo e no fundo não foi ele que pedou para treinar a A.

Os jogadores estão completamente fora dela. Já não acreditam neles. Estão desmotivados, desacreditados e na realidade banalizado.

O presidente é restante estrutura está-se borrifando porque o Benfica continua a dar-lhes de mamar e à grande o que vence qualquer campeonato. Pelo menos para a gentalha que por lá pulula. Até um ex-jogador, símbolo do clube, que chorava pelo símbolo se deixou comprar por promessas de milhões.

Quando quiserem trazer o Benfica de volta, avisem.

O fulano tal

Nenhum dos jogadores que jogaram hoje, tirando talvez o Rúben Dias, seriam titulares na equipa que tínhamos há 5 anos. De ano para ano vamos piorando cada vez mais. Eu, infelizmente, lembro-me bastante bem das equipas dos Pringles e dos Escalonas, dos Nelos e dos Tavares, dos Michael Thomas e dos Chanos e tenho a dizer que, na minha opinião, esta equipa que temos actualmente é apenas um bocadinho melhor do que essas. Para um clube que se gaba de ter 100 e tal milhões de lucro é uma vergonha apresentar este grupo de jogadores. E o treinador também não ajuda.

TheKingIsOurs

Infelizmente enganei-me. Pensei que talvez com o onze que apresentou que lá chegasse.

Foram fracos, sem entrega, sem garra... faz lembrar a equipa do Rui Vitória. Espero que seja diferente para o próximo fds. A ver se outros escorregam nas próximas jornadas

:bandeira1:

Jonny-Venezuela

Citação de: darth vader em 07 de Março de 2020, 21:07
O Lage é um nabo.

Mas vamos lá relembrar quem foi contratado está época, com receitas nunca vistas, depois de termos vendido aquele que virou o campeonato para o nosso lado:

Caio Lucas
RDT
Chiquinho
Vinicius
Dyego Sousa
Weigl

Qual é o impacto deles na equipa?

Não há um sector da equipa em que estamos bem.

Rua com a corja que nos dirige que ontem já era tarde!



Caio Lucas é um grande do futebol mundial, nada a dizer




Black Skulls

Citação de: TheKingIsOurs em 07 de Março de 2020, 21:17
Infelizmente enganei-me. Pensei que talvez com o onze que apresentou que lá chegasse.

Foram fracos, sem entrega, sem garra... faz lembrar a equipa do Rui Vitória. Espero que seja diferente para o próximo fds. A ver se outros escorregam nas próximas jornadas

:bandeira1:
Tens pinta de quem come gelados com a testa.

Jimenez

Agarrem nos 104M e devolvam o dinheiro do bilhete a quem pagou para ver esta MISERIA!!!

Eels a esta hora estao em casa num belo repasto e nos ao frio com uns cornos do CAR"#$"$%!

parabens aos VIEIRISTAS que têm pálas nos olhos e que acreditam na grande saude financeira e nas OPAS!!!

Pena estes Vieiristas d emerda não terem carimbo na testa para se saber quem são os Otarios que estão a ajudar a afundar o clube!

Viva aos RC "trabalhados"
Viva ao betão no seixal
Viva às OPAS
Viva às comissoes!
Viva aos Padres
Viva às toupeiras!
Viva aos Vouchers
Viva aos 20 milhoes!
Viva ao Benfica Europeu!
Viva ao Benfica Mundial!

Proxima etapa... Viva ao Benfica interplanetario!

Burros do crl!
Cá estaremos para ver!

aguia imperial

Na minha opinião o campeonato foi perdido hoje .
Não vejo o Benfica ganhar os jogos todos e os porcos perder pontos em mais dois jogos .

mikedoom

Efetivamente passámos do 80 ao 8 e o Lage não está a saber lidar com isto! É hora de mudar de mentalidade...

RedSinde

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Março de 2020, 21:10
Atirar tochas como metodo de protesto??? ;D
Protesto tem que ser com tarjas nos próprios jogos... para eles vêrem bem da desilusão que o pessoal sente!

ana_lopes2009

Bruno Lage: «Enquanto eu for a solução não há problema nenhum, quando passar a ser problema também não»

;D ;D ;D

sportbilly

A equipa há mto tempo que ja andava mal e nem foi por ter perdido no Dragão que a equipa perdeu o norte, mas a derrota em casa com o Braga precipitou o descalabro à mto que se previa.