CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

darkwolf

Citação de: FILO64 em 06 de Junho de 2020, 10:14
Citação de: darkwolf em 06 de Junho de 2020, 10:06
Citação de: FILO64 em 06 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: Mufete em 06 de Junho de 2020, 09:35
Sinceramente,  duvido que seja malta do Benfica.

Deves ter andado ausente deste forum !

faz lembrar os lags sobre Alcochete. não era malta deles.

isto era para ter acontecido em vez de Alcochete,mas na altura o RV safou-se.

isto é a imagem do mundo moderno, em que tudo acaba em violência, tudo se resolve na base da agressão e morte,basta ver os nossos jornais diários.

Ha certos adeptos que mesmo sendo sempre beneficiados atacam os arbitos para eles não mudarem , e ha outro tipo de adeptos que atacam os proprios jogadores por una exibição fraca !!!
e quem é mais inteligente ?

os primeiros só atacam os jogadores deles com ordem superior.
os 2ºs na era negra do clube não fizeram nada disto.

pcssousa

Citação de: Alento em 06 de Junho de 2020, 00:23
Citação de: pcssousa em 05 de Junho de 2020, 16:28
Aceito que a malta esteja descontente, todos estamos. Inaceitável, contudo, apedrejar o autocarro, ainda por cima da forma que foi.
muito bom ver te por aqui Sousa   
Abraço

Abraço.

Gugans

Fui fazer o download no http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/, mas infelizmente nao esta disponivel ::bater::...alguem sabe onde se pode ver ou fazer download do ultimo jogo SLB vs Tondela? :drunk:

Thanks


Puches

Vergonhoso empate, mas mais ainda inadmissível e inaceitável os apedrejamentos e as pinturinhas.

Andamos por aqui entretidos em dividir para que outros reinem, que acabamos por fazer as mesmas porcarias que julgávamos feudo de quem pôs o futebol a ferro e fogo nos anos 90.

Tentaram por fora, com recurso à vigarice, colar ao Benfica a imagem de batoteiros, que lhes está, a eles, impregnada desde há muito, e não conseguiram. Muito me custaria que se colasse ao Benfica a imagem de trauliteiros e rufias, a partir dos próprios adeptos benfiquistas..

Zoran

Citação de: nuno666 em 05 de Junho de 2020, 12:56
Citação de: rppc em 05 de Junho de 2020, 12:46
Àqueles que atacaram o autocarro e as casas dos jogadores e àqueles aqui do fórum que não só não condenam isto como tentam minimizar ou até justificar o que se passou: não nos representam, não representam o Benfica, nem nunca representarão.

Todos falam dos ataques mas para mim mais desumano é estarem obrigar os jogadores a jogarem nestas condições e será que isto nao vai deixar traumas crónicos neles? só um cego é que nao ve que os jogadores estão tristes nao riem nao estão bem, para mim nao me interessa quem fosse campeão o dinheiro nao pode falar mais alto, estão abandonados dentro de um campo sobre alta pressão...isto para mim é violência psicológica é inadmissível o que está acontecer... se nos nao temos a pressão psicológica que eles tem e nao é fácil metam se no lugar deles ...Vergonha ao que chegou o futebol vale tudo para se ganhar dinheiro como tenho pena destes pobres homens que estão a ser usados como carne para canhão... qt ao lage enfim ja o disse aqui montes de vezes ele tem primeiras donas em campo e assim nao se ganha pk nunca motiva o jogador que se esforça e que é suplente é tao cego que foi preciso ter perdido 7 pontos para dar a vez ao Jardel e ontem se viu bem a diferença...ferro de ferro nao tem nada VIVA O BENFICA E FORÇA A TODOS OS USERS AQUI DO FORUM

Os jogadores estão tristes? Traumas crônicos? Coitados dos meninos, ganham num mês o que a maioria de nós ganha ao fim de 3 ou 4 anos a trabalhar e têm todas as condições de trabalho e segurança.
Condeno veemente o apedrejamento e as ameaças nas casas, acho vergonhoso o que aconteceu.
Agora, que o Lage Vieira e jogadores precisam de ver o nosso descontentamento, isso é claro. Nunca da forma como foi feito, mas fazer sairem da bolha imaculada onde vivem e cobrar! Cobrar ao Lage e ao Vieira porque o que aconteceu é vergonhoso.

nuno666

Citação de: Zoran em 06 de Junho de 2020, 18:56
Citação de: nuno666 em 05 de Junho de 2020, 12:56
Citação de: rppc em 05 de Junho de 2020, 12:46
Àqueles que atacaram o autocarro e as casas dos jogadores e àqueles aqui do fórum que não só não condenam isto como tentam minimizar ou até justificar o que se passou: não nos representam, não representam o Benfica, nem nunca representarão.

Todos falam dos ataques mas para mim mais desumano é estarem obrigar os jogadores a jogarem nestas condições e será que isto nao vai deixar traumas crónicos neles? só um cego é que nao ve que os jogadores estão tristes nao riem nao estão bem, para mim nao me interessa quem fosse campeão o dinheiro nao pode falar mais alto, estão abandonados dentro de um campo sobre alta pressão...isto para mim é violência psicológica é inadmissível o que está acontecer... se nos nao temos a pressão psicológica que eles tem e nao é fácil metam se no lugar deles ...Vergonha ao que chegou o futebol vale tudo para se ganhar dinheiro como tenho pena destes pobres homens que estão a ser usados como carne para canhão... qt ao lage enfim ja o disse aqui montes de vezes ele tem primeiras donas em campo e assim nao se ganha pk nunca motiva o jogador que se esforça e que é suplente é tao cego que foi preciso ter perdido 7 pontos para dar a vez ao Jardel e ontem se viu bem a diferença...ferro de ferro nao tem nada VIVA O BENFICA E FORÇA A TODOS OS USERS AQUI DO FORUM

Os jogadores estão tristes? Traumas crônicos? Coitados dos meninos, ganham num mês o que a maioria de nós ganha ao fim de 3 ou 4 anos a trabalhar e têm todas as condições de trabalho e segurança.
Condeno veemente o apedrejamento e as ameaças nas casas, acho vergonhoso o que aconteceu.
Agora, que o Lage Vieira e jogadores precisam de ver o nosso descontentamento, isso é claro. Nunca da forma como foi feito, mas fazer sairem da bolha imaculada onde vivem e cobrar! Cobrar ao Lage e ao Vieira porque o que aconteceu é vergonhoso.

é incrível voces só veem dinheiro nao pensam em mais nada e neste caso nao me referia aos jogadores só do Benfica mas só eu é que vejo que o famalicao ganha ao Porto e mais parecia que tinha perdido o Tondela empata em casa e mais parecia que era um jogo de treino? nao se vê alegria nenhuma nos jogadores eles deviam ter negado jogar desde inicio este campeonato depois do covid 19 nao tem historia e so continuo pk o dinheiro fala mais alto e olha ja sei que vao dizer que sou idealista mas nao ganho nem 2000 euros por mês e sou muito mais feliz que muitos amigos meus que ganham muito mais...o dinheiro nao tras felicidade VIVA O BENFICA

Red Eyes


KATSO75


Fernando_SLB

para que é que retomaram a merda da liga... fdx davam o lugar da champions ao Putedo e poupavam-nos a estas figurinhas :crazy2: