CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Jyzaks

Parece que estou a ver um jogo da segunda divisão

Lage e Orelhas têm de sair urgentemente

Cypherpunk

o benfica não vai ser capaz de ganhar campeonato mais facil desde me lembre

Jeremy

Quando o sub-capitao do Benfica que esta a jogar a DD, deixa o DC do Benfica ir a linha centrar entao ja se note a motivaçao que tem

Jorge.P_

bope

Esta Btv tem inspiração norte coreana. É o som, são as desculpas, a glorificação do banal...
Ou há-de ser do calor, ou da valia do adversário, ou da ausência de público.

Falta de qualidade? Não, isso nem pensar. Ridículo

Mariachi

O Taraabt tem que vir mais de tras com a bola, mexe muito mais com jogo da equipa.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2020, 20:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2020, 19:15
Este 11 não funciona...não sei como é que o Lage ainda não percebeu que Weigl tem que sentar no banco e Taarabt é para jogar a 8. Não percebo...

Weigl está bem. Mas Taarabt tem que ser a 8. Pizzi é um insulto ao Benfica. Vamos empatar ou perder, está visto. Esta equipa, com este treinador arrisca-se a não ganhar um único jogo até final. Mau demais. Estávamos tão bem sem esta merda.

Outra vez, não te chegaram os jogos com o Taarabt a 8 onde podíamos mamar golos atrás de golos?

20Nico Gaitan20

Barcelense1994

Que 1.ª parte ridícula. Este Benfica é das equipas mais fracas na construção de jogo. Zero intensidade e criatividade. 3 meses parados para a merda ser a mesma? Vergonhoso fds!

rlaranjeiro

Citação de: dmc em 04 de Junho de 2020, 20:08
Estamos numa forma física assustadora. Não há esboço de reação à perda de bola.

Quando assim é, pede-se inteligência a jogar, futebol ao primeiro toque e não correr muito com a bola. Fazemos exatamente o contrário.

Escrevi ontem que ia ser uma roleta russa até ao fim. Não me enganei e com o calendário que temos, não somos os favoritos a ganhar isto.

Roleta russa era se ninguem soubesse quem vai ganhar.

Este Benfica arrisca-se a ganhar 2 ou 3 jogos nos 10 que faltam.

cmarg1971

Pode ser que esteja a ver os últimos 45 minutos desta época... Só mesmo a vitória me pode enganar mais uns dias.

Wizzy

Somos a equipa mais consistente do campeonato. Quem viu um jogo, viu todos.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2020, 20:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2020, 19:15
Este 11 não funciona...não sei como é que o Lage ainda não percebeu que Weigl tem que sentar no banco e Taarabt é para jogar a 8. Não percebo...

Weigl está bem. Mas Taarabt tem que ser a 8. Pizzi é um insulto ao Benfica. Vamos empatar ou perder, está visto. Esta equipa, com este treinador arrisca-se a não ganhar um único jogo até final. Mau demais. Estávamos tão bem sem esta merda.

Tirou metros ao Taarabt. Matou o.
Patético.

AndreCruz11SLB

Citação de: MarcoFerreira em 04 de Junho de 2020, 20:10
Ataque posicional - inexistente.
Melhoramos defensivamente.. Pelo menos a transição defensiva existem umas mudanças.

Salva-se o Ody não ter tido trabalho. Antes da pandemia isto não acontecia.

Menos mal. O Jota demora a ir lá para dentro ?

Jota por Pizzi... E as coisas melhoram...

jdrodrigues

:bandeira1:

Estou a trabalhar e não posso ver nem ouvir relato.

Mas tranquilo, vamos ganhar e vamos ser campeões. Fácil.