CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

miniMilk

o treinador rival escolhe trolhas para uma tática oleada à base de trolhas

o nosso não faz a mínima ideia do que quer

AlmaEncarnada


gabbana

Citação de: Salvio18 em 04 de Junho de 2020, 20:11
O Pizzi antes da pausa jogava mal que até ardia os olhos, a culpa era da acumulação de jogos.

O Pizzi teve 3 meses sem jogos e quando volta joga mal que até arde os olhos.

Posto isto, em que altura é suposto o pizzi render mesmo?
Nunca! Juntamente com o Almeida formam a ala-coxa do Benfica..
Coxa na intensidade, coxa nos desequilíbrios ofensivos e recuperações defensivas, coxa na falta de técnica..

Chairman

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Junho de 2020, 20:11
Citação de: Chairman em 04 de Junho de 2020, 20:09
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2020, 20:08
Há poucas equipas, colectivamente falando, tão banais e miseráveis como o BENFICA.

E a maioria delas tem executantes incomparavelmente inferiores o que desculpa muita coisa.

E isto nesta nossa liga medíocre.
Ainda há quem acredito no mito de que temos executantes "incomparavelmente superiores" a alguém? Assim está bem.
No tugao?
Onde è que esta a duvida?
Sim, são banais para o Tugão, e o treinador é como eles, ou pior. Onde é que está a dúvida?

cwally


Playah

Isto também quando se tem um central que cruza melhor que os laterais...

merlim

Quanto mais tempo tem o lage para os treinar, pior jogam.

Slbttotosalvio

Ainfa bem que o vieira ja garantiu que o lage vai ficar. Eu nem imagino a minha vida futura sem ver este futebol magnifico.

Elvis the Pelvis

A equipa actual do Porto é a pior dos últimos 30/40 anos à vontade, mas a nossa não é muito melhor. Temos uma equipa muito fraca, muito nivelada por baixo, e essa é a marca de LFV. É um plantel à sua imagem.

rlaranjeiro

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2020, 20:13
O Porto joga pouco e mesmo assim consegue jogar mais do que nós.

O Porto corre os 90 minutos. Nao fazem mais porque nao sabem. Nos e' uma vergonha.


sardao

Ainda falta mamar um golinho para ir tudo pro crl. Fdx não tinha saudades nenhumas desta merda de futebol

Keiroxes

Até podemos ganhar hoje, mas não vamos a lado nenhum, podemos perder pontos em qualquer jogo, se nem com a derrota dos Andrades, temos vontade de fazer alguma coisa, tá tudo dito

Xanghai

Quero lá saber da exibição, temos de ganhar esta merda porra.

Não me fodam o juízo!!!

paraguaio3