CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Barcelense1994

danielpm

3 meses para estudar, aprender, inovar.

Primeiro jogo em casa contra o Tondela, o mesmo buraco gigante no meio campo, a mesma tática de merda.

Nem sei porque tive esperanças.

SyKo

DMSG

Outro no chão? Pqp.

Não se jogou ainda na segunda parte.

xeriff

ricardo.jcg

Pizzi está a jogar?

Eh pá não há palavras. 2 meses em casa a ganharem 100% do salário para estas figuras.

Puta de vergonha.

Soundwave

Mas andam a pagar salários por inteiro a achar que iam extrair mais motivação deste grupo para quê? Para estes resultados mais vale fazer à porto, sempre sai mais barato.

Oliveira1

Este lage não tem condições para ser treinador do Benfica.

Tem de saír o quanto antes, é uma miséria.

A solução deste gajo é ir trocando avançados, miseravel.

E depois andamos com um pizzi numa ala que não faz a ponta de um corno, e joga sempre até ao fim.

Vergonhoso!!

bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O SLBENFICA vencer o Tondela!

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.