CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

sqitzu

quando metade da equipa nem qualidade tem para um Benfica que quer ser dominante. passamos de um ataque de luxo para esta merda , alternativas ao Vinicius dignas de uma equipa pequena

Menino de Ouro RS

The_Devils_Advocate

Costumava jogar a bola com a malta aqui da zona e em algumas equipas alguns destes meninos nem calçavam lol que miséria do caralho

Goldenangel

Por mim tinham já hoje um corte de 100% no ordenado.

Prima Donna's do caralho.

rotepa

Citação de: DRCNN em 04 de Junho de 2020, 21:08
quais é que são os dois jogadores que valem 100M€ cada?
nao há nenhum. Se fosse eu a querer um jogador do Benfica, era o Taarabt e só dava 10M€ por ele. O resto... alguma vez 100m€?

Isso é prova que no futebol anda-se a lavar dinheiro sujo aos montes.

37PicaMiolos

A seguir vem um twit a gozar . Nao sao voces mas sim nos que dependemos para ser campeoes .

kyza

khyeniq

Citação de: Coringa em 04 de Junho de 2020, 21:11
Estou incrédulo

Não vejo mais jogo nenhum até ao final do campeonato

A minha sanidade mental está sempre em primeiro lugar
Estava a pensar nisto e é o que irei fazer. Mais, não vejo mais nenhum jogo até o bigodes sair do poder.

SigaPaVinho

SEUS FILHOS DA GRANDE PUTA

VARRIDELA TOTAL NESTAS PRINCESAS DE MERDA

FRAUDES

Roting

raymanzarek

MBACANO

Safam-se de uma valente assobiadela... Ou então como aquelas bancadas andam nos últimos anos ainda levavam palminhas... Já nem sei