CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

JSilva28

Agora venham de lá dizer que a culpa é dos adeptos que vão para o estádio assobiar e criticar quando têm razão!

Alento

Não jogamos um caralho.

É tudo banal desde os jogadores à equipa técnica.

rude

Se há plantel em que não me importo que mais de metade seja vendido é este...

Mikeslb1904

Puta que pariu!

A jogar assim e com toda a autosabotagem, não merecemos ser campeões contra uma equipa falida com plantel medíocre!

Urge a saída de LFV

merlim

Citação de: timduncan em 04 de Junho de 2020, 22:35
Os comentários da btv são algo a roçar o terrível. Não me lembrava do último jogo na Luz que não tinha visto ao vivo e ter de ouvir aqueles artolas a comentar... Muita pena de quem tem de ouvir estes artistas sempre.

Com o estádio vazio ainda é pior um gajo ter de levar com o o conduto. É um tormento dentro doutro.

PêPê28

Continuamos a criar imensas situações de cruzamento para o Ruben Dias .. somos os maiores nessa tática !!

Mais do mesmo !

Benfiquismo

É triste mas é a realidade, neste momento o Benfica é uma equipa banal.

arodrigues84

Citação de: Gaivoto em 04 de Junho de 2020, 21:22
Deixei de ver quando tirou o Weigl

Por acaso também foi aí que percebi que não íamos ganhar o jogo.

biumbs

Plantel medonho, treinador horrível, presidente execrável.

Anos 90???

Os anos 90 era um hino ao futebol comparado com esta merda.

Digam-me UM jogador do plantel actual, tirando o Ruben Dias que seja diferente de todos os mecos que tivémos na equipa durante esses anos.

A "estrela" desta equipa é o Pizzi. A referência durante vários anos dos 90 na posição dele foi o Poborsky, que neste momento o metia num bolso.

O próprio Vinícius foi mais um que parecia um Cardozo de início e vai-se a ver e hoje perderia o lugar para o Dean Saunders.

O Rafa chegou a dar ares de JVP, nossa senhora, neste momento nem o lugar ao Luis Carlos tirava!

O Taraabt parece o Sabry a jogar, por amor de deus.

OS NOSSOS "MELHORES JOGADORES" NESTE MOMENTO ESTÃO A UM NÍVEL PIOR DO QUE OS SEUS "ANTEPASSADOS" NOS ANOS 90! TREINADOR INCLUÍDO!!!

Isto é muito grave!

Desesperante.

mr.c

Somos muito lentos na fase inicial de posse de bola, e quando começamos a tentar avançar já a equipa adversária está super composta e é super difícil entrar.

Não percebo como o lage não vê isso.

Parece-me que uma das ordens é arriscar pouco em passes para entrelinhas, o que faz com que sejamos lentos a atacar.

Gsound

Não é o resultado, não é o cruzamento ou passe falhado.

É a pu%$ da atitude.

Tenham vergonha!

Diogo Brito

Foi mau...

Imaginem se tivessem estado em lay-off...

Muito fraquinhos.

desinstala

inacreditável, puta de desilusão.
valeu pelas 24 horas a sonhar com algo diferente.

Damon_Fryer

Este Rafa mete-me um nojo... ele que vá, juntamente com o empresário, para o Ca_alh_ mais velho