CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Biscai@

Por favor Lage não inventes.

O 11 para o jogo está fácil de ver...

Vlachodimos

André Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo

Weigl
Gabriel
Pizzi
Rafa

Taraabt
Vinicius

Fácil. Sem invenções até ao fim da temporada. Com este 11 não há pai para o Benfica.

Blitz

Odysseas
Tomás Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Pizzi
Rafa
Taarabt
Vinícius

Deve ser isto. E é um bom 11!

RedHead

Este lance do porquinho Peppe ontem é o reflexo daquilo que sempre aconteceu no início de cada época dos pig's,o empurrãozinho até começarem a jogar bem e logicamente a pontuar,quando já estão "embalados" as arbitragens escandalosas acalmam... isto é a história do futebol Português desde que me lembro!Mas muita calma que ainda não me esqueci que o Xistra estão no último ano e vem por aí mais escândalo,a questão é que o plantel deles não consegue acompanhar os empurroesinhos das arbitragens!Agora uma coisa é certa,temos de ganhar

Silveralho

Temos a obrigação de ganhar.
Tendo em conta a frescura física aliada à derrota do porto(menos pressão), os jogadores vão entrar em campo com outra alegria e intensidade no futebol .

Como já tinha falado à umas semanas partimos em vantagem, os clubes estão em clima pós pré época, nós pela habitual falta de mecânicas (cortesia de Lage) temos a experiência de jogar assim todas a semanas  com o extra de termos recuperado fisicamente 3 jogadores Almeida (que mesmo sendo fraco é melhor que a opção), Gabriel (que num mundo de chutão para a frente ele é o único que consegue acertar num colega) e Ferro (que andou limitado uma carrada de tempo).

Gostava de dizer que estou tranquilo mas infelizmente o que temos demonstrado esta época não me permite ter esse sentimento.

Vulcan

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 00:46
Como eu vejo este jogo:

Pois eu vejo assim também. E depois penso nos resultados do Benfica na champions, e ainda penso mais assim.

linus

Citação de: Biscai@ em 04 de Junho de 2020, 01:58
Por favor Lage não inventes.

O 11 para o jogo está fácil de ver...

Vlachodimos

André Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo

Weigl
Gabriel
Pizzi
Rafa

Taraabt
Vinicius

Fácil. Sem invenções até ao fim da temporada. Com este 11 não há pai para o Benfica.

vai ser a equipa so joga o Ferro no lugar do jardel

Sickness:SLB

Dps de Vieira e Lage terem dito que o Jardel apareceu a grande nivel, nao espero ver Ferro no 11. A menos que este tenha vindo em modo Maldini ou coisa parecida. Se jogar o Ferro e o outro que apareceu assim tao bem ficar de fora, algo vai muito mal.

O'Brien

20Nico Gaitan20

Curioso para ver a que nível vamos voltar... Uma coisa é certa... Deu para recuperar o Gabriel... Que não tenho dúvidas que será fundamental para ganhar esta merda de campeonato.

SMOL25

FaithNoMore

Davidslb04