CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Julião Veiga

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2020, 19:46
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Junho de 2020, 19:45
Um dia vou perceber a mania de jogar com segundo avançado. O Taarabt é médio, foda-se.

O Taarabt para mim é um brinca na areia
Estás apresentado.

O'Brien

Citação de: Folhadal em 04 de Junho de 2020, 19:45
Confesso que não sigo o suficiente para ter uma opinião fundamentada, mas este Cláudio Ramos não é melhor que o Helton Leite?

Acho-o um dos melhores GR cá. Top3 até.

Roting

Outra vez ninguém ao segundo poste.
Eles treinam?
Cruzamentos saiem todos para o segundo poste e não está lá ninguém lol

vitormopinto1987


MrKenny

O Benfica joga pior em casa.

Os assobios só atrapalham.

Apoiem garotões!

Vtv: diferenciados, pensadores, esforçados... Miséria.

Vulcan

Por favor, arranjem uns casos de covid inventados ou o crl mas parem está merda PF.

Já não me lembrava do quão mau isto era

ponta de lança



dvck

Devo estar a ver um jogo diferente. O Weigl e o Gabriel têm estado em bom nível.

af10

Citação de: Thrain em 04 de Junho de 2020, 19:43
Esta equipa precisava de um verdadeiro box to box no meio campo.Alguém do genéro do Enzo Perez ou do Renato Sanches capaz de romper linhas com bola.

Weigl e Gabriel são bons no passe mas demasiado posicionais.

Se ainda desse para ir buscar o Sanches... ah, foda-se

Viciado no Benfica


Jamal

 :rir: isto só me dá para rir o que é que este gajo andou a treinar?

0dr4c1r

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2020, 19:44
Citação de: 0dr4c1r em 04 de Junho de 2020, 19:43
Citação de: Roting em 04 de Junho de 2020, 19:41
Isto é brincadeira.
Contra autocarros e ninguém vem buscar jogo

Eu acho que o autocarro é precisamente porque se enfiam todos lá em cima. Se alguém viesse receber os jogadores do Tondela tinham que acompanhar e abrir espaço na frente. Com 5/6 jogadores nossos metidos na linha defensiva é normal eles terem lá 6/7.

Começo a achar que a culpa de jogarmos contra autocarros é em parte da nossa estratégia.

Óbvio
Aquele ataque pura e simplesmente não funciona contra autocarros

Eu já há algum tempo que tenho esta sensação, que o futebol do Benfica é isto, tudo lá para cima e depois esperar um espaço para uma bola em profundidade. Só que nunca funciona. Não percebo como alguém que é suposto ter mais conhecimento que o comum dos adeptos não consegue perceber isto, e continua a insistir sempre nos mesmos movimentos e nas mesmas estratégias.

Laranjeira

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2020, 19:46
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Junho de 2020, 19:45
Um dia vou perceber a mania de jogar com segundo avançado. O Taarabt é médio, foda-se.

O Taarabt para mim é um brinca na areia
tambem não consigo entender os encantos com o marroquino, não passa de uma boa solução para suplente.