CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Motörhead

Citação de: MarcoFerreira em 04 de Junho de 2020, 20:10
Ataque posicional - inexistente.
Melhoramos defensivamente.. Pelo menos a transição defensiva existem umas mudanças.

Salva-se o Ody não ter tido trabalho. Antes da pandemia isto não acontecia.

Menos mal. O Jota demora a ir lá para dentro ?
5 substituições aos 91mn, 92mn, 93mn, 94mn, 95mn

Survivor

Se isto não é a imagem do trabalho do Lage o que será.

Quase 3 meses para idealizar dinamicas, treinos, jogadas...o que é que se ve? Nada.

j.j.

FDX quase 3 meses sem me chatear com este futebol e agora continua tudo na mesma ou pior. Mais valia terem acabado com o campeonato. Pelo menos até Agosto não me enervava com esta merda...

tomaz

Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2020, 20:09
Roda para a esquerda, roda para a direita, roda para a esquerda, roda para a direita, devagar devagarinho...

Gabriel é o único que ainda tenta fazer algo diferente.

Rafa nunca encosta no adversário, o Cláudio Ramos mete sempre nesse jogador livre

É do lado do Banco do Benfica, devem ver mal ao perto, pqp.

O que está lá tanta gente a fazer?
Exacto

Salvio18

O Pizzi antes da pausa jogava mal que até ardia os olhos, a culpa era da acumulação de jogos.

O Pizzi teve 3 meses sem jogos e quando volta joga mal que até arde os olhos.

Posto isto, em que altura é suposto o pizzi render mesmo?

Bedsy

Citação de: Chairman em 04 de Junho de 2020, 20:09
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2020, 20:08
Há poucas equipas, colectivamente falando, tão banais e miseráveis como o BENFICA.

E a maioria delas tem executantes incomparavelmente inferiores o que desculpa muita coisa.

E isto nesta nossa liga medíocre.
Ainda há quem acredito no mito de que temos executantes "incomparavelmente superiores" a alguém? Assim está bem.
No tugao?
Onde è que esta a duvida?

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 20:07
Taarabt completamente fora do jogo ali.
Pizzi nem o vejo. Ficou a cagar? Esta equipa é um equivoco. Não ganha a ninguém.
São todos.

E quando assim é, o problema é colectivo. Não há nada.

nem critério, nem organização, a intensidade meus deus, é aterrador. Há treinos de descompressão mais exigentes que esta porca miséria.

E a atitude competitiva é também ela em si grotesca. Ontem o rival perdeu. O BENFICA pode ficar em primeiro se ganhar. O que fazemos? Jogamos a passo, ninguém se mexe em campo, tudo mole,...

É mesmo muito mau.

E muita coisa terá que mudar no BENFICA a breve prazo. Não há desculpas.

MFMoedas

Weigl para central. Taarabt para trás. Alguém para avançado. Ate pode ser o Sef.

solee

Jogamos menos do que o banda de música do Cão. É obra...

lmoutad

Treinador em Rui Vitorização total.

Este 11 é de rir. Novamente a levar com 4-5-1?? É inacreditável voltar sempre ao mesmo erro.

Uma equipa que eleva a titular tantas banalidades... Meus Deus. Com jeitinho mais uma perda de pontos.

sbremoved_28408

Citação de: Julião Veiga em 04 de Junho de 2020, 20:10
Citação de: tomaz em 04 de Junho de 2020, 20:09
Weigl para trás, A Almeida para o lado, R Dias para o lado, Grimaldo para Pizzi, Pizzi para trás, R Dias para Weigl, Weigl para o lado, má recepção de Pizzi perda de bola.

Repete x10

451 contra um Tondela em 55 com autocarro de tres andares.. expliquem-me como este Lage não muda isto??????
Não vi o Weigl fazer nenhum passe para trás.
Eu por acaso vi-o fazer um passe para trás. Foi tão mau que obrigou o Ruben Dias a fazer um sprint para ir buscar a bola.

zefo

Nramos

Citação de: jpcafe em 04 de Junho de 2020, 20:08
Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2020, 20:03
A equipa não treina?

Foda-se

Não tem treinador.

Também não parecem ter muita vontade de treinar, pelo menos de jogar não têm de certeza...

Adepto10

Os jogadores do Benfica são seguramente profissionais medianos (talvez até seja uma elogio), pq tem qualidade, mas não tem vontade, nem atitude.

Em muitos clubes cortaram salários, não percebo o pq de não terem cortado a estes tipos que, seguramente, nada fizeram nas férias, a não ser ver TV e jogar playstation...

Tenho um amigo que joga no distrital (na divisão mais baixa), e treinava 2 vezes por dia. Uma às 6h, antes de ir para o trabalho (repositor), outra após a jornada de trabalho.

Este jogador que é amador, não vai voltar a jogar esta temporada, mas respeita aquilo que mais ama. E os nossos?

Por outro lado, sem um líder é difícil haver comportamento de abnegação e organização.

O lage está a fazer o quê no Benfica???

Eu cobria a cara de merda se, a jogar em casa contra uma equipa de orçamento limitadissimo e dotada de jogadores de qualidade mediana, não tivesse a ganhar ao intervalo.

É vergonhoso...

Flirt4ever

O Pizzo e o Almeida conseguiram a PROEZA  de voltarem ainda numa pior forma do.que estavsm antes que já era péssimo.

RIDÍCULO.