CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

Red Eagle_90

Citação de: Adrian31 em 10 de Junho de 2020, 20:10
boa 1ª parte bem weigl!!
Já jogou bem no último jogo mas o Lage optou tirá-lo para o Gabriel continuar a meter água

piwo

Citação de: jnobre em 10 de Junho de 2020, 20:12
Hoje sim estamos a jogar para sermos campeões. Só falta mesmo é jogadores de qualidade. Não consigo perceber onde está a qualidade do Vinicius.

O Vinicius com todas as limitacoes e o melhor da frente de ataque....os outros sao o Seferovic e o Dyego Souza  ;D Dez anos a frente.

Barcelense1994

Jogo tranquilo e controlado, onde já se vê outra atitude. Pena é a incapacidade total em gerir o jogo com bola. Weigl e Taarabt, muito bem. Vinícius ainda em quarentena, tudo sai errado. Continuar assim.

BenfiquismoIminente

Não estou, evidentemente, a validar mas foram precisas umas pedradas e uns graffitis para esta gente decidir correr. Finalmente.

Vascolptt

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2020, 20:12
Citação de: Rumoao38 em 10 de Junho de 2020, 20:11
A questão é que agora o porto também já não falha mais. Portanto inutil o que se faça a partir de agora

O porto nunca falha mais. Já falhou não sei quantas vezes.
o maritimo hoje rouba pontos.

Schuldiner

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Junho de 2020, 20:05
Não consigo entender como é que, na jornada passada, sabendo que podíamos passar para o 1o lugar, e dependendo só de nós próprios, jogamos a passo com o Tondela. Uma vergonha. Não consigo entender. Não consigo. Não consigo.
Jogar contra um autocarro é preciso outro QI táctico que o treinador não lhes dá.

Acabámos esta primeira parte com menos posse de bola que o Portimonense, se alvo erro. Há muito mais espaço para transições rápidas e espaço para correr pelos corredores.

TFFS

Citação de: minimix em 10 de Junho de 2020, 20:11
Citação de: Vieri em 10 de Junho de 2020, 20:07
Vinicius em 2 jogos ainda não acertou uma.
De resto, bom jogo da equipa, em especial Rafa, Pizzi e weigl
Confesso que pessoalmente acho o Vinicius muitissimo limitado, mas é a minha opinião, marcou golos como o ano passado o Seferovic marcou, mas não passa disso
Democraticamente discordo e sugiro que não ver o quão mais ponta de lança é o Vinícius que o Seferovic é deveras preocupante a nível futebolístico

Rumoao38

A questão é que agora o porto também já não falha mais. Portanto inutil o que se faça a partir de agora

Eu sou o primeiro a ir em favor do teu argumento. Mas desta vez, tenho mesmo muitas dúvidas que falhem. Veremos.
Além de que os jogos do Benfica hipoteticamente são mais dificeis que os do porto.

Mariachi

Ora, a jornada passada era um momento chave e foi ai que falhamos. Em casa contra o Tondela. Até se admitia perder pontos até ao final do campeonato, mas em casa contra Tondelas é a morte do artista.

Assim ainda vamos levar na tromba em alguma deslocação e as chances de sucesso no fim diminuem.

JPSilva

O Tondela simplesmente defendeu com todos o jogo inteiro e não deu hipótese a um Benfica sem ideias. O Portimonense quis um pouco mais e ainda por cima cometeu erros. Os jogos são iguais.

El Tacuara

Zoran

Pareceu me que estivemos melhor nesta primeira parte na pressão para recuperar a bola e conseguimos neutralizar muitas saídas do portimonense.
O nosso ataque continua fraco e pouco esclarecido.

Vitor Abreu

Rumoao38

Citação de: Vascolptt em 10 de Junho de 2020, 20:14

o maritimo hoje rouba pontos.
Lol. O Maritimo esta epoca é uma miseria. A perderem pontos perdem com o sporting ou braga.