CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

Smashin

Citação de: RVS em 10 de Junho de 2020, 21:40
Discurso de merda do laje. Nem uma pontinha de revolta, colhoes zero, ideias zero.

Surpreso? O Rui Vitória era exactamente a mesma merda. Não era nada com eles

cacetadas

Calma que estamos a pouparmo-nos para a final da champs que o vieira prometeu

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Geovanni95

Citação de: BetterMind em 10 de Junho de 2020, 20:51
68:02 weigl quase perde a bola. Joga para trás

A tua mãe quase teve um filho e depois deu este aborto.

Salvio18

Citação de: piwo em 10 de Junho de 2020, 21:32
Citação de: Salvio18 em 10 de Junho de 2020, 21:30
10 jogos e apenas 1 vitória. É disto que estamos a falar.

Estes gajos não merecem vestir a camisola do Benfica, são uma vergonha e só envergonham o clube.

O Lage tem de ser despedido e é hoje. E leve com ele as princesas do plantel.

Quem devia ser despedido esta acima destes tarecos todos que la andam....na entrevista que deu veio foi falar dos 200 milhoes que perdeu com o COVID.

Sobre esse indivíduo já dei também a minha palavra no tópico dele.

Mas reforço aqui: quem votar neste gajo em Outubro que borre a cara de merda e parta o cartão de sócio porque são tudo menos benfiquistas. E não retiro uma única palavra no que disse.

É uma vergonha esta merda, tão a matar o Benfica completamente, já nem consigo assistir a esta merda.

Se não fosse o amor incondicional ao Sport Lisboa e Benfica já tinha virado costas à muito tempo. Mas com o Benfica não consigo, é algo superior a mim. Vai ser sempre.

Holmesreis

BoaVida

^Fui ver o Mar com o Presidente"

Ta?
Obrigado!
Bom trabalho!

PS: estão é os 2 bem metidos agarrados ao poder e a afundar o Benfica.

Rua!!
Os 2!!

Bertolucci Kasparov

Já me estou a borrifar para isto.
Vi a primeira parte e depois fui dar banho ao meu filho e fazer o jantar.
Só agora vi o resultado final e já nem tenho reacção ... perdi a paixão.

amarante

Jeremy

Citação de: AndreCruz11SLB em 10 de Junho de 2020, 21:41
Citação de: Jeremy em 10 de Junho de 2020, 21:39
O Lage foi quemado porque nao teve « cojones » de ir contra o presidente.

O presidente tem culpa em muita muita merda... Mas não obriga o lage a tirar o Weigl aos 60 com o Tondela, a meter o pino do seferovic todos os jogos, a não saber fazer uma merda de uma substituição em condições...
pois mas os jogadores estao contra o Lage.

Tiago_Patatas

Discurso de merda do laje. Nem uma pontinha de revolta, colhoes zero, ideias zero.

Já não há homens como o Camacho.

Quando viu que estava a fazer um mau trabalho demitiu-se.

cernache1

Mas é o mesmo sonso cujo discurso era revolucionário para alguns. "Uma lufada de ar fresco". Só se for dum peido tirado dum congelador.

hugosousa2009

O único que sente como nos é o Samaris e viu-se no fim do jogo na bancada a andar de um lado para o outro o que ganha com isso BANCADA lol pqp está merda

Fabio G.

O Benfica está morto e enterrado, não vamos a lado nenhum, só mais ao fundo do que aquilo a que chegamos, o campeonato acabou hoje os corruptos vão ser campeões acabou.

redfyre

Queria aproveitar para dizer que o carro do Vieira é um Mercedes. Obrigado e bom trabalho.