CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

AndreCruz11SLB

Odyssaves, Todo-o-Terreno (TT), Ruben Capitão, Jardel Diabólico, Grimaldo Implantes, Maestro Ãlemão, Tá-barato, Chicão, Jotinha, Matraquilho argentino, Vinigolo

Isto... 4x3x3 clássico

Jamal

Vou ler um livro durante o jogo...a arte da guerra para treinadores.

Dealer 88

Citação de: Davidslb04 em 09 de Junho de 2020, 17:07
Lage antevisão

https://www.youtube.com/watch?v=MZ_oPBbCjjY

Sou o único que fico com sono a ver isto?

Nunca pensei dizer isto mas tenho saudades das "patacoadas" do JJ, ao menos as Conf. de Imprensa dele tinham sempre essa motivação extra.

Estou farto de professores.

luislima

Será que dava para trazer um lateral direito antigo para desenrascar? Acho que o Veloso fazia mais do que estes, mas contentava-me com um Miguel ou assim  :2funny:

Toalhete

Citação de: Dealer 88 em 09 de Junho de 2020, 18:34
Citação de: Davidslb04 em 09 de Junho de 2020, 17:07
Lage antevisão

https://www.youtube.com/watch?v=MZ_oPBbCjjY

Sou o único que fico com sono a ver isto?

Nunca pensei dizer isto mas tenho saudades das "patacoadas" do JJ, ao menos as Conf. de Imprensa dele tinham sempre essa motivação extra.

Estou farto de professores.

O JJ já na altura era dos poucos que falava efectivamente de futebol. Depois ainda dizia umas parvoíces divertidas.

paulomaia1972

Ruud

Primeira Liga 2019/2020 | Campeonato | 26ª Jornada

10Jun (Qua.)

Portimonense - SL Benfica 19h15

Estádio: Municipal de Portimão

Árbitro: Carlos Xistra

Convocados do SL Benfica

Convocados do Portimonense

Equipas Prováveis:

Equipas Prováveis:

Antevisão de Paulo Sérgio

Antevisão de Bruno Lage

Ricardo Maia

Amanhã o Lage pode fazer 5 substituições em vez de 3?

Cancelem o jogo.

AlmaEncarnada

brunomartins

Citação de: luislima em 09 de Junho de 2020, 18:52
Será que dava para trazer um lateral direito antigo para desenrascar? Acho que o Veloso fazia mais do que estes, mas contentava-me com um Miguel ou assim  :2funny:
Miguel ou assim? Dos melhores laterais que tivemos

brunomartins

Citação de: RickySan em 09 de Junho de 2020, 06:41
Citação de: FuzioN em 08 de Junho de 2020, 13:00
Ver o Jota ai em certos 11, epah nem sei que diga... É uma nulidade autêntica, custa o que custar.

Relembro para o melhor jogador pré-covid, Franco Cervi. Rafa para 2 avançado.

Jota = nulidade
Cervi = melhor jogador

Ok lol
Cuidado a falar do Jota, daqui a pouco aparece alguém a dizer que o Jota deve ter comido as nossas irmãs por dizermos que ele não é nada de mais

Londrino-85

Citação de: luislima em 09 de Junho de 2020, 18:52

Olha que já levo 30 anos a ver futebol, e tvz tenha sido um dos melhores, se não o melhor lateral direito que vi ao serviço do Maior.

Vmaduro

Não quero saber de quem joga e em que posição só sei que temos de ganhar todos os jogos até ao fim nem que entalem os tomates numa porta antes de entrar em campo e esperar pelos erros dos outros...

Maldini