CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

BetterMind

Belo jogo para sentar o Weigl no banco. Meio caminho andado para vencer

RFOMSLB

Agoniado só de pensar que vamos jogar hoje!!! Tinha sido tão bom não ter recomeçado esta merda de campeonato com um benfiquinha que nos envergonha e um capataz que tem a carregueira à sua espera!

Davidslb04

Depois do jogo com o Tondela pouco confiante para hoje, espero que equipa e treinador mostrem o contrário e ganhem o jogo.

Holmesreis

Imortal10

Vlachodimos

Tomás Tavares                Ruben Dias                 Jardel                          Grimaldo

Chiquinho                        Gabriel                     Samaris                          Cervi

Rafa

Vinicius

gabbana

GoloDeLetra

Citação de: gabbana em 10 de Junho de 2020, 10:01
Quanto apostam que hoje o Pizzidane vai ser mais esforçado?!
Tambem acho que sim.
Vai-se esforçar mais a mandar os outros correr.

Fernando_SLB

Lá terei de sofrer meia hora até começar o Bayern vs Frankfurt para a taça da Alemanha 😆 mas estou psicologicamente preparado para o embate com o Putedo C 🤪

fmatos

Vlacho, AA, Rúben, Ferro, Grimaldo; Weigl, Adel, Pizzi, Rafa; Chiquinho, Vinigol.

Geovanni95

Acho que vou ver o Poltergeist 3.

Pelo menos tem um final diferente e consegue ser menos previsível que o nosso jogo