CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

Kurt Cobain 10

porque ele não experimenta a levar o zivkovic ? pior que o actual pizzi não faz .

brunomartins

Citação de: Tomahawk em 09 de Junho de 2020, 22:24
Citação de: Londrino-85 em 09 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: luislima em 09 de Junho de 2020, 18:52
Será que dava para trazer um lateral direito antigo para desenrascar? Acho que o Veloso fazia mais do que estes, mas contentava-me com um Miguel ou assim  :2funny:

Olha que já levo 30 anos a ver futebol, e tvz tenha sido um dos melhores, se não o melhor lateral direito que vi ao serviço do Maior.
Bom lateral direito, mas abaixo dos 2 Nélsons: o que veio do Boavista e sobretudo o Nélson Semedo e do Maxi Pereira.
Isto é a sério? Hahaha não pode ser a sério

BenficaSempre20

Citação de: SkiL em 10 de Junho de 2020, 18:38
Acho piada é aos comentários no face do Benfica.. Alguns a criticarem, porque o Seferovic não é titular!
Digam o que disserem, mas dizer para o Seferovic ser titular, quando há Vinícius, é de alguém que não percebe nada de Futebol!!

Esses são os mesmos que vão votar no Vieira . E eu já deixei de ver esses comentários há cada um que me dá vontade de cortar os pulsos .

The_Riggs

Citação de: brunomartins em 10 de Junho de 2020, 18:44
Citação de: Tomahawk em 09 de Junho de 2020, 22:24
Citação de: Londrino-85 em 09 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: luislima em 09 de Junho de 2020, 18:52
Será que dava para trazer um lateral direito antigo para desenrascar? Acho que o Veloso fazia mais do que estes, mas contentava-me com um Miguel ou assim  :2funny:

Olha que já levo 30 anos a ver futebol, e tvz tenha sido um dos melhores, se não o melhor lateral direito que vi ao serviço do Maior.
Bom lateral direito, mas abaixo dos 2 Nélsons: o que veio do Boavista e sobretudo o Nélson Semedo e do Maxi Pereira.
Isto é a sério? Hahaha não pode ser a sério

Melhor que o primeiro Nélson e bem pior que o Nélson Semedo.

bope

Toda a confiança nesta equipa. Se for preciso entra o Seferovic.

Às vezes sinto-me recuar no tempo, fecho os olhos e vejo um Martin Pringle.

Reabro os olhos e vejo um Martin Pringle na mesma.

cernache1

Citação de: bope em 10 de Junho de 2020, 18:46
Toda a confiança nesta equipa. Se for preciso entra o Seferovic.

Às vezes sinto-me recuar no tempo, fecho os olhos e vejo um Martin Pringle.

Reabro os olhos e vejo um Martin Pringle na mesma.



Quando passou uma geração. Bem bom !

elRey Jonas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2020, 18:43
porque ele não experimenta a levar o zivkovic ? pior que o actual pizzi não faz .
Aposto que não só não fazia pior como fazia muito melhor

Léo_SLB20

O lage anda mesmo desorientado !
O Tomás Tavares foi titular muitos jogos e o Nuno Tavares foi relegado para a b ... Hoje o Nuno é convocado e o Tomás não ...
O Samaris começou a ser titular e o Florentino nem convocado era às vezes ... Hoje o Florentino é convocado e o Samaris não ..

KRF


Static[x]

Aos 80 minutos vamos ter em campo Vinícius, Seferovic e Dyego Souza.

Travpart

Nem com 19 o Samaris vai ao banco, incrível o gozo que lhe dão!

De louvar o profissionalismo e o amor ao clube!

brunomartins

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2020, 18:45
Citação de: brunomartins em 10 de Junho de 2020, 18:44
Citação de: Tomahawk em 09 de Junho de 2020, 22:24
Citação de: Londrino-85 em 09 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: luislima em 09 de Junho de 2020, 18:52
Será que dava para trazer um lateral direito antigo para desenrascar? Acho que o Veloso fazia mais do que estes, mas contentava-me com um Miguel ou assim  :2funny:

Olha que já levo 30 anos a ver futebol, e tvz tenha sido um dos melhores, se não o melhor lateral direito que vi ao serviço do Maior.
Bom lateral direito, mas abaixo dos 2 Nélsons: o que veio do Boavista e sobretudo o Nélson Semedo e do Maxi Pereira.
Isto é a sério? Hahaha não pode ser a sério

Melhor que o primeiro Nélson e bem pior que o Nélson Semedo.
Bem pior? Isso é discutível.. Aliás penso que o Miguel deu mais ao Benfica que o Semedo e para mim o Semedo é mais jogador que o Miguel. Agora dizer que o Nelson e o Maxi eram melhores.... Nossa senhora

Toronto_SLB

Querem tirar o Pizzi do 11?  E' so' o 2o melhor marcador da equipa e da Liga.  Ja' para nao falar das assistencias.

capelada

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2020, 18:43
porque ele não experimenta a levar o zivkovic ? pior que o actual pizzi não faz .

O Zivkovic desistiu do futebol há muito tempo atrás. Espero que ao menos tenha tido o bom senso de fazer um pé de meia às custas do clube, quando sair daqui acabou-se.

SMOL25

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Junho de 2020, 18:50
Querem tirar o Pizzi do 11?  E' so' o 2o melhor marcador da equipa e da Liga.  Ja' para nao falar das assistencias.
E que interessa?