CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

G10

Rafa neste sistema tático.. é menos um.. já não chega Pizzi a passo de caracol..

djac



minimix

Citação de: van33 em 10 de Junho de 2020, 19:33
Citação de: vince1987 em 10 de Junho de 2020, 19:30
Este Rúben anda mesmo armado em Ronaldo fitinha com cabelo pouco mais que curto deve ser a Abril que o aconselha
Eu como pai se o meu filho um dia usasse um fita no cabelo ia achar que fiz muito mal o meu papel
O Nené já disse isso ao pai do Ruben

BetterMind

Portanto não existe ninguém em Portugal, nem no CNS nem nos juvenis, que faça o mesmo que o weigl?

Holmesreis

Sempre que Rafa falha um golo cantado nos primeiros minutos, acabamos sempre por perder pontos.

Já é tradição.

Karel Alinho

Citação de: kramxel² em 10 de Junho de 2020, 19:32
Eu sei que isto é uma implicação minha, mas baixar um trinco para meio dos centrais, só funciona quando os avançados contrários pressionam. Caso contrário é apenas menos um para receber a bola entre linhas.
Toda a razão. Continuamos a construir como se a outra equipa não estivesse enfiada atrás da linha da bola. O nosso jogo tornasse demasiado previsível e pouco dinâmico, completamente o contrário do que deveria ser contra estes autocarros. E com o tempo a passar, o adversário fica mais confortável e nos mais nervosos...e a continuar a insistir no erro.

A primeira vez que jogamos de 1a e com rapidez, criámos perigo. Outlier...


37PicaMiolos


dvck

até eu remato melhor que o Rafa. como é possível um profissional de futebol fazer uma coisa destas?

arSa_SLB


diabo_bom

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Junho de 2020, 19:30
Citação de: diabo_bom em 10 de Junho de 2020, 19:29
Adoro a pressão que o Pizzi faz com os olhos, deve ser por isso que estão como vemos.

nunca o vi roubar uma bola

Nem um chupa, quanto mais uma bola.

Está bom é para ir à Cristina Ferreira.

SLBRulez


NSC