CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

Léo_SLB20

Já os posso mandar para a puta que os pariu ?
Vão gozar com o caralho !

Apeteceu-me dar um soco na TV de raiva ao ver o Samaris lá em cima fodido e os que estavam a jogar e no banco a cagar praquilo !

Samaris a titular nem que seja a central e com a braçadeira de capitão já !!!

cernache1

Citação de: Napster03 em 10 de Junho de 2020, 21:37
Citação de: cernache1 em 10 de Junho de 2020, 21:36
Citação de: Napster03 em 10 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Miguel Caeiro em 10 de Junho de 2020, 21:29
Citação de: Napster03 em 10 de Junho de 2020, 19:40
Bla bla Pizzi bla bla cativo bla bla bla prima dona bla bla bla



É lidar. Ou há Pizzi ou não há Benfica. Factos.

Tive de recuperar isto, porque, quando o vi... Minha Nossa.

😂 😂 😂

Pizzi, o cracalhão à imagem do presimente. Inconsequente, quando, realmente, interessa.

Verdade. Mais um jogo de merda onde marca um e assiste outro.

Devia meter os olhos nos companheiros de equipa. Bem dito amigo.

Sim, amigo.

Mas contaste as bolas perdidas, os passes falhados, o posicionamento quase sempre errado, o ritmo de caracol com artrose ?

Sem nível para o Sport Lisboa e Benfica.

Meter as culpas no Pizzi hoje é...coise.

Jogaram todos tanto e ele ali a destoar a marca e assistir, por mim ficava no Algarve já hoje para dar lugar aos outros que jogam nas horas.

Sabes porque tem mais culpa ?

Tudo o que disse mais anos de clube, estatuto.

Eu cheguei a passar-me com um Mozer ou até o Jonas. Este Pizzi é um perneta junto de quem não tem pernas.

SimaoMiccoli

Citação de: PêPê28 em 10 de Junho de 2020, 21:45
André Almeida na qualidade de capitão afirma que as coisas não correm bem as têm feito tudo o que lhes pedem.. clara mensagem que a equipa não está com o treinador !!

Marcou um golo. Não se pode dizer mal do menino!

FaithNoMore


gabbana

Como é possível os 2 centrais  em 2 lances quase seguidos 1 deu golo o outro só não deu porque não calhou, serem papados daquela forma..


gabbana

Vejam a dinâmica e agressividade que o Marafa e o Corona dão a ala- direita do porto e comparem com a nossa ala-coxa..

daviddgc

« Categuria »
Nem o jogo vi.
Foi a melhor coisa que podia ter feito.

Napster03

Citação de: cernache1 em 10 de Junho de 2020, 21:49
Citação de: Napster03 em 10 de Junho de 2020, 21:37
Citação de: cernache1 em 10 de Junho de 2020, 21:36
Citação de: Napster03 em 10 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Miguel Caeiro em 10 de Junho de 2020, 21:29
Citação de: Napster03 em 10 de Junho de 2020, 19:40
Bla bla Pizzi bla bla cativo bla bla bla prima dona bla bla bla



É lidar. Ou há Pizzi ou não há Benfica. Factos.

Tive de recuperar isto, porque, quando o vi... Minha Nossa.

😂 😂 😂

Pizzi, o cracalhão à imagem do presimente. Inconsequente, quando, realmente, interessa.

Verdade. Mais um jogo de merda onde marca um e assiste outro.

Devia meter os olhos nos companheiros de equipa. Bem dito amigo.

Sim, amigo.

Mas contaste as bolas perdidas, os passes falhados, o posicionamento quase sempre errado, o ritmo de caracol com artrose ?

Sem nível para o Sport Lisboa e Benfica.

Meter as culpas no Pizzi hoje é...coise.

Jogaram todos tanto e ele ali a destoar a marca e assistir, por mim ficava no Algarve já hoje para dar lugar aos outros que jogam nas horas.

Sabes porque tem mais culpa ?

Tudo o que disse mais anos de clube, estatuto.

Eu cheguei a passar-me com um Mozer ou até o Jonas. Este Pizzi é um perneta junto de quem não tem pernas.

Ele lá tem culpa de ter um plantel de colegas marretas e um treinador de juniores.

O nosso problema nunca foi nem será o Pizzi. O problema é termos de depender só dele para ganhar jogos.

Alguém viu o Rafa? Ou outro qq? Não se joga um crl, o problema não está dentro de campo. Muito menos no único que, a espaços, ainda faz alguma coisa digna de registo.

RVS

Citação de: gabbana em 10 de Junho de 2020, 21:50
Como é possível os 2 centrais  em 2 lances quase seguidos 1 deu golo o outro só não deu porque não calhou, serem papados daquela forma..
Falta de treino, mau posicionamento, falta de qualidade.


FaithNoMore

Estes jogadores envergonham o nome do clube a cada jogo,miseráveis,atitude nojenta e inqualificável,era porta da rua aberta para todos...


vince1987

Citação de: cernache1 em 10 de Junho de 2020, 21:49
Citação de: Napster03 em 10 de Junho de 2020, 21:37
Citação de: cernache1 em 10 de Junho de 2020, 21:36
Citação de: Napster03 em 10 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Miguel Caeiro em 10 de Junho de 2020, 21:29
Citação de: Napster03 em 10 de Junho de 2020, 19:40
Bla bla Pizzi bla bla cativo bla bla bla prima dona bla bla bla



É lidar. Ou há Pizzi ou não há Benfica. Factos.

Tive de recuperar isto, porque, quando o vi... Minha Nossa.

😂 😂 😂

Pizzi, o cracalhão à imagem do presimente. Inconsequente, quando, realmente, interessa.

Verdade. Mais um jogo de merda onde marca um e assiste outro.

Devia meter os olhos nos companheiros de equipa. Bem dito amigo.

Sim, amigo.

Mas contaste as bolas perdidas, os passes falhados, o posicionamento quase sempre errado, o ritmo de caracol com artrose ?

Sem nível para o Sport Lisboa e Benfica.

Meter as culpas no Pizzi hoje é...coise.

Jogaram todos tanto e ele ali a destoar a marca e assistir, por mim ficava no Algarve já hoje para dar lugar aos outros que jogam nas horas.

Sabes porque tem mais culpa ?

Tudo o que disse mais anos de clube, estatuto.

Eu cheguei a passar-me com um Mozer ou até o Jonas. Este Pizzi é um perneta junto de quem não tem pernas.

Eu não gosto de arranjar culpados porque a culpa é de todos , mas arranjando para mim seria o Adel na 1 parte tem uma entrada tipica dele sem necessidade , na 2 não comete penalty por sorte não é forma de ir à bola e depois faz o livre em mais uma entrada parva onde devia ter temporizado nesse lance dá golo e a equipa borra as cuecas todas , mas volto a dizer a culpa é de todos têm de dar mais o único que ponho de fora é o Vlacho.


piwo

Citação de: danielpm em 10 de Junho de 2020, 21:27
O Lage vai ser despedido, vem outro senhor qualquer que o Sr Presidente ache que serve aos seus propósitos e a mediocridade continuará.

Isto nunca acabará enquanto o Vieira for presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Ou seja so muda o cheiro....

Gostava de ver o Guardiola ou o Mourinho com este plantel.

A treinar uma frente de ataque composta por Carlos Vinicius, Seferovic e Dyego Souza.

Ate o Hassan se riu fdx :smokin: