Ugurcan Çakir (Trabzonspor) - ABola

JonnyPT

Águia 1904

Leno do Arsenal ou Navas do PSG , qualquer um deles era um bom titular para o Benfica na minha opinião
Mas os dois têm um grande problema , o salário elevado

MMeira

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2022, 22:53
Se esse Perin não veio é porque está mesmo todo rebentado. Até parece que o Benfica tem muitos problemas em partir para contratações de jogadores fisicamente debilitados. Não tem. E mal a meu ver. O Gotze é o mais recente exemplo. Aimar outro. O Fesja, se tivessem visto o joelho dele na altura dos exames médicos até se benziam.

Fez 32 jogos no Genoa em 20/21... Foi dos melhores do campeonato.

20Nico Gaitan20

drullo

PLUS Benfica tá forte !!

PLUS Benfica 🇮🇩
@oplusnaomente
·
2h
‼️ Benfica avança por Uğurcan Çakır. O clube da Luz avançou com uma proposta de 10 Milhões pelo guarda-redes turco 🦅

em contramão os turcos:
Crisis is at the door in Trabzonspor!
Benfica knocked on Trabzonspor's door for Uğurcan Çakır. If Uğurcan Çakır is sold, Trabzonspor may face a goalkeeper crisis.

Pra mim é só folclore turquiana :blah:

Wizardpt

O sommer não era melhor opção e mais barata? Com muito mais andamento a alta competição? Tou me cagando para a idade, quero é rendimento já, e ao contrário de muitas posições acho que aqui devíamos ter alguém de grande qualidade e por os miúdos a aprender na sombra para a sucessão.

Stem

Citação de: Wizardpt em 13 de Julho de 2022, 02:20
O sommer não era melhor opção e mais barata? Com muito mais andamento a alta competição? Tou me cagando para a idade, quero é rendimento já, e ao contrário de muitas posições acho que aqui devíamos ter alguém de grande qualidade e por os miúdos a aprender na sombra para a sucessão.

Vai pro Nice por 2,5M

Wizardpt

Citação de: Stem em 13 de Julho de 2022, 02:33
Citação de: Wizardpt em 13 de Julho de 2022, 02:20

Vai pro Nice por 2,5M

Fodasse.... sem palavras.

drullo

Turcos são fortes no kebab e em vender jogadores por altas quantias nos mídia enough said.

pipi

Isto é sinal que ha proposta por Odysseias

VelhaGuarda

Alguém terá que sair, para vir este.

HeijiHattori

LFVL

VelhaGuarda

"Benfica tem vários alvos definidos mas só irá avançar depois de vender!

Weigl - Sangaré
Vlachodimos - Cakir
Grimaldo - Guerreiro

Outras saídas que estão perto de acontecer:
Seferovic
Morato"

https://twitter.com/oplusnaomente?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Eauthor

Vale o que vale.

VelhaGuarda

Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2022, 09:59
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Julho de 2022, 09:58
Alguém terá que sair, para vir este.

Deviam vender Helton e Vlacho.

Se saísse pelo menos um, já me dava por contente.