Ricardo Mangas (Boavista) - CM

esmiga

Vi o Boavista hoje e jogou bastante bem  e marcou .  Evoluiu mt. Penso que devíamos emprestar o Tavares e este seria uma boa alternativa

poiudivino

Que jogue muito e erre o que tem a errar. Ainda não é jogador para o Benfica, mas a evoluir assim, mantinha-o debaixo de olho

brunodiaslb

Continua a dar cartas e nós a precisar de uma alternativa credível. Já o disse há uns tempos e mantenho, é um jogador muito interessante que evoluiu imenso. Muito forte fisicamente, intenso, capacidade de cruzamento e ainda tem golo.

HoMiCiDaL

preferia o Ruben Vinagre, acho que vai ser um caso sério

CreedBratton

E que tal um empréstimo do Nuno ao Boavista e vinha o Mangas?

Claro que a isto havia de se acrescentar a venda de Grimaldo (a partir dos 18/20) e a vinda de alguém que cumprisse (Mário Rui por exemplo?).

Golden_Adler

vcs nao fazem ideia do bicho que e o Nuno.
Nuno para titular, Mangas para suplente.
assinava ja

Mozer_4

Citação de: Golden_Adler em 07 de Março de 2021, 09:00
assinava ja

Vou ali cortar os pulsos.

Jiujitsu

Citação de: Mozer_4 em 07 de Março de 2021, 09:06
assinava ja

Vou ali cortar os pulsos.

Chamar bicho ao Nuno..
::)

Matique21

Só faria sentido regressar se houvessem boas propostas pelo Nuno Tavares. Acredito que o Nuno tenha mais potencial que o Mangas.

PATRÃO

Este, o Angel Gomes e um central equatoriano chamado Porozo, so vi um jogo, o Porto x Boavista, parecem ter potencial.

montana slb

Por min era o substituto do Nuno Tavares.
Com qualidade, barato, formado no clube e com grande margem de progressão.

O Nuno pode ser emprestado ao Boavista e se concretizar toda o seu potencial pose vir e ser integrado.

ravie

assinava ja

Bem fodidos estavamos se o Nuno fosse já lançado a titular.

Pode dar jogador (e assim espero) mas tem muito para evoluir. Para mim, ainda precisa de uma larga dezena de jogos a nível sénior, seja a rodar na 1ªliga ou na equipa B.

Nenad25

O "bicho" que é o Nuno custou-nos a derrota com o Sporting, e a eliminação da Liga Europa.

Tudo porque defensivamente é uma nódoa, tem uma abordagem insolente e desinteressada aos lances.

Tem um potencial enorme fisicamente, mas enquanto não melhorar defensivamente não o quero no Benfica.

Mangas parece-me mais completo neste momento.

Los_Car

O Nuno Tavares é muito novo e vai ser um grande jogador não entendo as críticas. Preferia que despachassem o Grimaldo.