Matic Suholežnik (Andebol)

Pivot, 29 anos,
Eslovénia
Estatísticas: 1 época

TeamRocket37

Para mim a saída do Matic é um erro, logo agora que voltou mais fit, continuamos com falta de 1 defensor.
Uma lesão do Rogério ou do Alexis, ou um cartão vermelho, ou logo 2 exclusões de 2 min no inicio do jogo, estamos logo com manta curta.
Se a saída do Matic fosse para entrada de uma solução de backup do Petar concordava a 100%.

Dr.Lecter

Citação de: Thorondor em 02 de Agosto de 2021, 21:09
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2021, 20:46
Citação de: Thorondor em 02 de Agosto de 2021, 19:00
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2021, 17:23
Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2021, 17:20
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2021, 17:13
Está de saída.

Vamos ver para onde...

previsivel.....
pode ser q assim ainda consigamos mais 1 reforço....

Plantel fechado.

É  pena . Com o vencimento deste e do arnau e mais um esforço e vinha o Borozan.

Aí sim acreditava no campeonato.

Deixem lá o Borozan que por onde passa só arma confusão. Estou mesmo a ver o gajo ir jogar a São João da Madeira numa tarde fria de inverno.

O Benfica tem um grande lateral-esquerdo no ataque, completamente comprometido com o clube e que anda a carregar a equipa às costas há 2 anos e não é por ele que não chegamos ao título.

Agora, ele é humano e terá os seus momentos menos bons e nesse sentido seria avisado ter uma opção que fosse mais sólida no momento ofensivo (e se defendesse, tanto melhor).

Não é preciso nenhum craque, apenas uma opção mais efectiva. Olha, um Pedro Cruz.

Era no sentido de dar descanso ao Petar. Achas que o Luciano pode evoluir para ser esse jogador, um "Pedro Cruz"?

Eia, o Petar é que ia ser o Pedro Cruz do Borozan. Não faz sentido esse movimento, nem do ponto de vista orçamental nem da gestão do balneário.

O Luciano tem potencial, mas já na época que acabou teve pouquíssimos minutos num plantel que era curto, sinceramente não acredito que vá ter mais havendo mais opções.

Eu acho que ele precisa e muito de minutos em barda. Ser a opção principal, assumir, errar, para evoluir. E o Benfica de encontrar essa tal opção que falo.

Jack Bauer

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2021, 21:48
Citação de: Thorondor em 02 de Agosto de 2021, 21:09
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2021, 20:46
Citação de: Thorondor em 02 de Agosto de 2021, 19:00
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2021, 17:23
Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2021, 17:20
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2021, 17:13
Está de saída.

Vamos ver para onde...

previsivel.....
pode ser q assim ainda consigamos mais 1 reforço....

Plantel fechado.

É  pena . Com o vencimento deste e do arnau e mais um esforço e vinha o Borozan.

Aí sim acreditava no campeonato.

Deixem lá o Borozan que por onde passa só arma confusão. Estou mesmo a ver o gajo ir jogar a São João da Madeira numa tarde fria de inverno.

O Benfica tem um grande lateral-esquerdo no ataque, completamente comprometido com o clube e que anda a carregar a equipa às costas há 2 anos e não é por ele que não chegamos ao título.

Agora, ele é humano e terá os seus momentos menos bons e nesse sentido seria avisado ter uma opção que fosse mais sólida no momento ofensivo (e se defendesse, tanto melhor).

Não é preciso nenhum craque, apenas uma opção mais efectiva. Olha, um Pedro Cruz.

Era no sentido de dar descanso ao Petar. Achas que o Luciano pode evoluir para ser esse jogador, um "Pedro Cruz"?

Eia, o Petar é que ia ser o Pedro Cruz do Borozan. Não faz sentido esse movimento, nem do ponto de vista orçamental nem da gestão do balneário.

O Luciano tem potencial, mas já na época que acabou teve pouquíssimos minutos num plantel que era curto, sinceramente não acredito que vá ter mais havendo mais opções.

Eu acho que ele precisa e muito de minutos em barda. Ser a opção principal, assumir, errar, para evoluir. E o Benfica de encontrar essa tal opção que falo.

Acredito no Luciano.

21 anos. Quase 200cm.

Internacional brasileiro.

Com a qualidade dos novos colegas e treinos com tantos professores, vão todos melhorar. Luciano incluído.

Se não evoluir e não acrescentar fico muito surpreendido.

Jack Bauer

Neste jogo do Mundial de 2021 o Luciano marcou 7 golos.

O opositor era fraco mas aproveitou bem a oportunidade.

É o número 34. Podem ver 3 golos dele na 2a parte.

https://www.youtube.com/watch?v=r4q0_RZ98hA

Qualidade está lá.

Vamos Benfica.

Thorondor

Citação de: Jack Bauer em 02 de Agosto de 2021, 22:23
Neste jogo do Mundial de 2021 o Luciano marcou 7 golos.

O opositor era fraco mas aproveitou bem a oportunidade.

É o número 34. Podem ver 3 golos dele na 2a parte.

https://www.youtube.com/watch?v=r4q0_RZ98hA

Qualidade está lá.

Vamos Benfica.

Patrianova no sete inicial....

Recuperou completamente das lesões?

Tem sido titular no clube?

De resto concordo, o Luciano, o Kiko, o Cavalcanti mesmo o Tonicher tem que aproveitar muito bem os poucos minutos que irão ter este ano. Vão estar rodeados de gajos de nível mundial, têm que aproveitar para crescer.

JM21

A esperança que tenho é que não se chegue a acordo e que acabe por ficar.

Tenho a certeza que no seu estado físico atual seria muito importante dos 2 lados do campo.

bolaredonda

O patrianova agora dava um jeitão

Universo Benfica

Matic Suholeznik: "Fui feliz no Benfica"
Pivô internacional esloveno despede-se do Clube onde garante ter "progredido bastante".

O Sport Lisboa e Benfica e o pivô esloveno Matic Suholeznic chegaram a acordo para o fim da ligação contratual.

No momento da saída, o internacional esloveno, de 26 anos, confessa que o faz com a certeza de ter sido "feliz" de águia ao peito.

"Fui realmente feliz no Benfica, gostei de jogar no Clube. Progredi bastante como jogador. Em termos coletivos a época foi bem-sucedida, mas não da forma como pretendíamos. Queríamos ter vencido troféus, mas estivemos muito perto. Muitos jogadores melhoraram imenso neste último ano", garantiu, em declarações à BTV.

O Clube agradece o empenho do andebolista durante a temporada 2020/21 e deseja as maiores felicidades para o seu futuro pessoal e profissional.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/11/andebol-benfica-matic-suholeznik-saida-despedida

DB4700

pena por ele que se esforçou tanto para que pudesse ser melhor este ano. mas é o melhor para o clube e há que enaltecer que saiu sem qualquer drama (como não tem sido o caso de algumas situações particularmente neste ano).

que tudo lhe corra bem.

dfonseca

Tenho pena, logo agora que parecia estar em boa forma física. Nunca chegou a demonstrar realmente o potencial que se lhe apontava.

Melhor das sortes para o futuro, Matic!

joao12soares

Tinha alguma curiosidade em ver como se iria comportar este ano, trabalhou duro nas férias, mas acaba por ser o melhor para todos.

Obrigado pela dedicação e boa sorte na carreira.

FaithNoMore

Logo agora que estava bem mais magro,boa sorte para o resto da carreira.

bolaredonda

Obrigado pela dedicação. Boa sorte para o futuro!

Dr.Lecter

Tenho pena que saia, mesmo com Alexis e Rogério creio que podia ser importante. Não temos assim tantos defensores, muito menos com esta dimensão física.

Veio muito melhor fisicamente, esperava vê-lo com a mobilidade que lhe permitiu ter uma grande época no Celje em 2018.

Além disso parecia gostar mesmo disto aqui.

Boa sorte na carreira, espero que não fique em Portugal.

Maestro20

Obrigado por tudo. Boa sorte para a tua carreira.